Mulher de malandro

SÃO PAULO (com metrô) – Primeiro foi em San Jose, apanhou de Alex Tagliani. Agora em Denver, levou uns sopapos de Sébastien Bourdais. Paul Tracy está se tornando o piloto mais divertido do mundo. Vou começar a ver a F-Mundial só para saber de quem ele vai apanhar na próxima corrida.

Aliás, a F-Mundial poderia mesmo ser o destino de alguns pilotos frustrados ou desiludidos com suas carreiras. É só achar uma equipe, arrumar um jeito de acertar e/ou ser acertado por Tracy, o que não é difícil, e dar uma surra no canadense para desopilar o fígado.

Comentários

  • Eu estou com o Carlos Alkimim…
    Pena q só agora começaram a dar um sopapos no gorducho… Faz tempo q ele merece umas e outras…
    Outro q estava quase apanhando foi o Michael Andretti… Até q todos os pilotos foram a um briefing com uma camiseta que tinha “algo” haver com o personagem principal do parágrafo em forma de porco… kkkkkk
    Depois dessa ele melhorou bastante…
    Podiam tentar isso com o canadense, quem sabe não funciona melhor q os sopapos??
    Abraços!

  • A Champ Car está mais divertida que a F-1, que todo mundo é santinho e ninguem fala mal de ninguem.
    E muito melhor que a IRL, que sempre foi uma porcaria.
    Bem que a Champ Car podia voltar a passar aqui no Brasil, a Rede TV! não tem audiencia nenhuma mesmo…

  • oq aconteceu ali foi um mero acidente d corrida, o tracy freou depois perdeu o controle do carro e acertou o sebastião, o francês pensou q ia t a vantagem diminuida no campeonato e partiu pra briga, mas no final mas no final a diferença aumentou em 1 ponto…..

  • Caramba, nunca escrevi aqui, apesar de acompanhar o blog por muitos meses…mas estou rindo até agora!!!!!! Muito bom o comentário…o Paul Tracy é horrível…e se não me engano uns anos atrás testou um Benneton e tomou 7 segundos do Schumacher…
    Abraços, e parabéns pelo Blog!

  • O paul tracy é débil mental, um verdadeiro Serial Killer solto nas ruas e pistas da cart, um idiota desses jamais estará na F1, ele até tentou, mas foi pulverisado pelo Duce Briatore, com faro de sempre acertou em cheio, esse é abaixo da mediocridade geral, e ainda por cima invejoso, gordo, um bacaca, não é de hoje que esse sujeito apronta e nada acontece , qualquer dia o destino apronta uma pra ele.

  • Concordo que a antiga CART dava de 10 na F1. A categoria tinha os ingredientes que fazem uma boa corrida de carros (ultrapassagens, corridas de recuperação eram possíveis…). A F1 continua dando sono! Tomara que Champ Car e IRL se unam o quanto antes!
    Quanto ao Paul Tracy… Deixa o cara! É tão legal ver alguém fazendo palhaçada de vez em quando…

  • Reuniào dos piotos. De repente um deles se levanta e desce o braço no Tracy, que estav aquieto num canto. Ele com o nariz sangrando pergunta: por que você fez isso? Resposta: porque bati eu não sei, mas você sabe porque tá apanhando.

  • Que o Paul Tracy apronta não é novidade. Mas até quando ficará sem punição? Essa história de tirar míseros pontos e aplicar multa não adianta. Tem que suspender. Acho que só farão isso quando ele matar alguém…

  • Desculpem Srs. mas a Champ Car no tempo da Cart, na minha modesta opinião sempre deu de 10 na F1. Muita ação, ultrapassagens, emoçºao, coragem, arrojo, etc, etc. O que não tinha e não tem na Fórmula 1 até hoje, mesmo mudando tudo a toda hora. Uma salada constante. E o sono vem ao de cima. Cada fim de semana, a expectativa, a preparação para o espetáculo e . . . o sono.
    Com a separação em duas categorias – Champ e IRL – o grid cai e aí o espetáculo também. Noque eles conseguirem 25, 26 carros teremos o melhor espetáculo de Fórmulas do mundo novamente. E tudo isto sem a alta tecnologia e o investimento milionãrio da F1., com carros iguais para todos e simples. Mas aguardemos e veremos.
    Abraços

  • Não entendo o por que de tanto ódio no seu coração em relação à Champ Car, ao ponto de ficar fazendo esses comentários que procuram denegrir ou ridicularizar a imagem da categoria. Me desculpe a ousadia mas isso é ignorância de sua parte, poxa, um cara rodado, que entende muito de Automobilismo, subentende-se tratar de uma pessoa bem informada e sem esses pré-conceitos estranhos, mas…às vezes não é esta imagem que fica viu.

  • Sei não.
    Porquê os fim-de-carreira de lá podem correr na Mundial, ou na GPMaster e os nossos tupiniquins não podem correr na Stock?
    Só vamos achar legal se o Montoya e o Villeneuve vierem?

  • Quando o francês faz a volta com o carro, juro que pensei que ele ia mirar no meio do Tracy.
    O Tracy voltando de carona, me lembra que faz tempo que não vejo isso na F1. Antigamente alguns pilotos, pegavam carona nos carros de companheiros, no final da corrida para encurtar a volta para os boxes. Alguém sabe porque isso não acontece mais?

  • Esta F-Mundial tá parecendo mais o mundial de luta livre. Creio que os patrocinadores, após o boca-a-boca gerado pela encrenca de San Jose, devem ter decretado que haverá no mínimo uma briga a cada etapa do mundial para atrair atenção e mídia… Bem que poderiam fazer isso na Fórmula 1. Já pensou, o Barrichello chorando porque apanhou do Schumacher?
    Eu hein?! Que mundo mais louco estamos presenciando…