No comments


Foto “France Presse”, pescada no UOL: Libaneses exibem papéis com a frase
“vitória de Deus” durante a volta para casa. O cessar-fogo entre o Hizbollah e
Israel motivou o retorno de milhares de refugiados libaneses

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Fernando
Luis Fernando
17 anos atrás

Desculpe Daniel,mas para mim vidas humanas sacrificadas são imperdoáveis em qq lugar,e bestialidade tb. O q vejo pela TV são crianças mortas, casas e pontes destruídas, e isso, pelo menos para mim, acaba com qq argumento, seja de q lado for…

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

somos testemunhas da heresia cometida pelo Daniel. Vejam só o que ele disse: “As baixas civis no Líbano são choradas por Israel.”
Então tá, então. Papai Noel existe.

Daniel
Daniel
17 anos atrás

Luiz Fernando, não sei quanto ao CV, mas o PCC está na verdade instalado no sistema carcerário paulista. Mas neste caso outras medidas são necessárias, principalmente acabar com a corrupção dos agentes penitenciários. Eu não disse que bombas são sempre a solução. No caso da guerra em Israel, porém, que outra forma há de minar o Hizbollah? Só resta a Israel tentar atingir alvos militares para desestabilizá-los. As baixas civis no Líbano são choradas por Israel. As baixas israelenses são festejadas pelas populações muçulmanas. Está aí a grande diferença. Enfim, não confunda situações absolutamente distintas. Aliás, só uma informação: um libanês me disse pessoalmente que todos no Líbano gostariam de ver o Hizbollah destruído. Israel se retirou do Sul do Líbano tempos atrás (antiga e o que aconteceu?

Te digo uma coisa para finalizar: os judeus não mais caminharão para as Câmaras de Gás bovinamente. Desta vez haverá resistência e luta. Qualquer agressão será respondida à altura. Essa é umas das missões de Israel desde sua criação: lembrar ao mundo que não será mais tão fácil. Nunca mais.

Luis Fernando
Luis Fernando
17 anos atrás

Q tal as polícias de SP e RJ começarem a explodir favelas?!? Afinal os terroristas do PCC e do CV se escondem lá, no meio da população indefesa… Acredito q o Dot e o Daniel são completamente a favor deste expediente, ou usarão pesos e medidas diferentes??

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Nunca, Daniel, nunca.

Daniel
Daniel
17 anos atrás

Falou Tudo, Dot. Os terroristas islâmicos não estão verdadeiramente interessados na paz. Nem a Síria, que vende os misseis que atingem Israel ao Hizbollah. O único que quer a paz é Israel. Se desejasse a guerra, já teria exterminado o mundo árabe com seu poderio bélico (com a ajuda dos nossos amigos americanos). Mas como é que estes esquerdistas adoradores do assassino Fidel podem reconhecer tal fato?

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Oi pessoal,
Veloz-HP: Falou tudo. Muitos deuses e pouca vergonha na cara é uma das raízes destas coisas.
[ ]´s

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Mesmo sendo fragil, a PAZ sempre sera bem vinda.

Doug
Doug
17 anos atrás

Fim de semana de feriado prolongado, vemos esta cena com grande frequência nas estradas também.

Dot
Dot
17 anos atrás

Começou o cessar fogo e o que aconteceu ? O Hezbolah desrespeitou e mandou uns foguetes contra soldados de Israel. Já sei que os anti-americanos da esquerda festiva de boutique de plantão aqui do blig vão dizer que os soldados estavam em território libanes e tal. Como eu sempre digo, de todos os envolvidos nos conflitos do Oriente médio o único que realmente deseja a paz é Israel, o resto vive da guerra e se um dia reinar a paz por lá eles vão ficar sem nada para viver e teram que trabalhar.

Claudi Cante
Claudi Cante
17 anos atrás

Francamente, seria mesmo essa a Terra Santa ?
——–
Paradigmas sob suspeita nesses dias.

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Ô mestre Veloz-HP:
com deferência, imploro que use sua notória influência e viabilize uma corrida aqui em Floripa. Já tivemos F-Renaul no circuito de rua da Baía Sul. Vocês podem vir de iate, lanchas, carrões, aviões, ônibus, carona, à pé… Mas venham aqui pro Sul, e Floripa no verão é a América do Sul em férias. Público qualificado não faltará. Fala com o Gomes e demais discípulos.
Alea jacta est.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Esse é fundamentalmente o problema central de tudo, excesso de Deuses.
Há deuses para tudo o que você quiser e pensar.
Há deuses da velocidade, deuses do comércio, deuses da informática, deuses da política, do futebol, da criminalidade, da prostituição, tudo, absolutamente tudo o que quiser haverá algum máximo, algum super, algum Deus.
No entanto a humanidade se comporta pior do que ratos e urubus, sendo que estes não sabem a que vieram e nem que partirão daqui um dia, só pensam em comida, moradia e procriação da espécie ao passo que os humanos se julgam os filhos do criador e possuem a vida eterna no paraiso ao lado dele.
Eram os deuses astronautas ?
Não, creio que não.
Acho que eram apenas micróbios que cresceram.

Zuquim, árabe
Zuquim, árabe
17 anos atrás

Sejam bem-vindos à sua pátria, irmãos.

Herik
Herik
17 anos atrás

Sem querer estraga prazeres, alguém tem notícias do estado de saúde do Cristiano da Matta. Há um tempo não vejo notícias deles.