No comments


Foto EFE, pescada no UOL: alemães apresentam trailer de 11 metros capaz
de levar um carro no bagageiro

Comentários

  • Olá VELOZ HP.

    Tem razão, assunto mais maçante esse. Há coisas muito mais interessantes para se debater. Babaquice minha. Desculpe.
    Não estarei no autodromo, pois eu moro em Florianópolis e , neste momento, não posso ir a Sampa.

    Forte Abraço

  • Putz, de novo entenderam tudo errado.
    Maurice e Paulo, acho que não me expliquei bem ou então, não enfoquei corretamente o que queria realmente destacar.
    Porém o assunto é tão menor que não merece ficarmos aqui se explicando.
    Resumindo, o enfoque que eu quis dar não foi o que vocês entenderam.
    Culpa minha.
    Um grande abraço a vocês dois e espero encontrá-los sábado em Interlagos para conversarmos sobre coisas mais legais.

  • Olá VELOZ HP,

    Desta vez, desculpe a pretensão, vou discordar de você, o melhor, respeitar tua posição a respeito, porém a minha é um pouco diferente da tua, pelo menos neste caso.

    Eu me referí a um sonho (portanto, não uma ralidade). Caso consiga realizá-lo um dia, serei muito feliz.

    Tenho um tio que vice em Palm Spring, não é milionário, e tem o seu motor home, sua BMW e um barco lindo. Quando se aposentou, ele e minha tia viajam muito e saem com o barco, ficando em alto mar por dias seguidos, simplesmente “curtindo” a vida depois de haver batalhado muito.

    É um classe média, verdade que bem posicionado, porém não tem chofer, piloto ou marinheiro para levar seu lazer onde que que vá.

    Forte braço

  • Prezado Veloz, eu pouco comento nesse blog, e normalmente leio e admiro seus comentários, mas dessa vez não posso concordar que uma pessoa que pague em torno de 150 mil reais por um motor home ( vamos esquecer a Mercedes ) possa ser considerado pobre. Concordo que o modelo da foto não esteja dentro de uma realidade e como voce diz, é só para impressionar, mas voce está julgando com seu comentário TODAS as pessoas que querem levar um estilo diferente de vida. Também concordo que rico não tem motor home, mas pobre também não… Espero também que o “azedume” seja de sabedoria, pois se for da idade, vamos nos preparar, pois como voce terá uma vida longa, vamos ser obrigados de vez em quando a conviver com o mal humor… mas vale a pena, pois depois de tudo o que voce escreveu e vai escrever, o que é um mal mumor basico de vez em quando…. vida longa a todos!!!

  • Olá companheiros!!!

    Visito este blog desde o seu início e nunca comentei nenhum destes posts mas dessa vez não posso passar em branco, principalmente após ler este comentário do matuza VELOZ-HP, o qual sempre imagino como uma pessoa inteligente e grande conhecedor de carros e automobilismo em geral, porém acho que está muito equivocado em dizer que isto somente serve a pessoas pobres.
    Meu pai é um cara que trabalhou muito e que, depois de aposentar-se, comprou um motor-home desses e saiu por aí para terminar de conhecer o país, sem preocupar-se com alternativas de estadia em qualquer lugar que se possa imaginar, só ele e a mulher dele (que é a minha mãe). Eles não são pobres, nem economicamente e muito menos espiritualmente, só estão vivendo um estilo de vida diferente do que muitos de nós conhecemos.
    É muito importante que analisemos as condições de vida de cada um para que não se façam estes comentários absurdos.
    Principalmente no sul do Brasil, é muito comum este tipo de turismo, existindo campings exclusivos para este tipo de veículo, e não é qualquer “pobre” que pode pagar por este estilo de vida. Vamos conhecer antes de falar!!!

  • Olá Maurice, bom dia.
    Sabe o que é cara, hoje eu me irrito com mais facilidade com as babaquices humanas. Sinal da idade ou da sabedoria, ainda não sei.
    Um exemplo é essa babaquice de se levar um carro esporte no bagageiro de um ônibus.
    Isso é coisa para impressionar um novo rico ou o povo cafona norte americano.
    Quem é rico a muito tempo e tem educação conjugada com bom gosto não age dessa forma.
    A única coisa que alguém realmente rico leva em suas viagens, além dos cartões bancários e seguranças, é um helicóptero no deck do seu iate para não ter que dirigir do pier até o hotel.
    Isso por questões de conforto e, principalmente, segurança.
    Alguém rico de verdade leva, ou melhor, manda levar seus carros esporte em caminhões fechados e preparados especialmente para isso, para disfrutá-los em lugares apropriados como resorts, pistas particulares, autódromos, concursos de elegância, etc.
    Pessoas ricas moram em lugares nobres portanto utilizam seus carros esporte rotineiramente no dia a dia ou nos fins de semana para viagens curtas à fazenda ou praias.
    Portanto essa foto aí só impressiona quem é pobre ou, quem não conhece ricos de verdade, como vivem e se comportam.
    Até mesmo os ônibus da F1 só servem de hospedagem temporária e casual, pois para lá todos os ricos vão de helicóptero.
    Por fim, apesar de parecer absurdo, essa foto é t %[email protected]$&@#coisa de pobre.
    Não tenho nada contra os pobres, tenho contra a pobreza mental.
    Abraços e bom domingo.

  • Conde:
    Está certo, eu sabia que tinha uma Mercedes bem parecida com o SLR, mas não me lembrava. Ambas tem um “bico” saliente no capô, inclusive muito bonito.

    Mas mesmo não sendo a SLR, sendo apenas uma pobre SLK, preferia dirigir ela que o ônibus.

  • Ó GRANDE VELOZ HP (VOCÊ EU SÓ TRATO DE GRANDE), MAS, PÔ.
    NÃO ENTENDI TEU COMENTÁRIO.
    AÍ EM BAIXO, JÁ SE REFERIRAM AOS DA F-1. SÃO VERDADEIRAS CASAS E MUITO CONFORTÁVEIS E, INCLUSIVE, LEVAM CARROS DE F-1. TIPO DESTE MOSTRADO NA FOTO. PORÉM, COMO O COMENTÁRIO É SEU, EU RESPEITO.

    AGORA SÓ ME EXPLIQUE PORQUE O AZEDUME.
    FORTE ABRAÇO

  • Pedro

    Com certeza um 828 seria bem mais prático que a meca aí…
    Uma vez na praia vi um desses, em versão nacional claro…muito luxuoso e completo…fora que o acabamento era bem esmerado…imagino um desses do outro mundo como deva ser…

  • Sonho de consumo. O meu pelo menos. Faltou uma Harley Fat boy no reboque.
    Já pensou? Sair daqui de Floripa e ir até Natal. Voltar para Recife, pegar um navio até Lisboa e ir até o sul da Itália, passando pela Espanha, França, “subir” pelo tunel até a Inglaterra, voltar para frança em direção às´praias do sul. Na Itália pegar um barco para um passeio pelas ilhas gregas. Aí já se passou no mínimo 3 anos. E depois? posso morrer realizado. Vou estar completamente duro.

  • Pedro Jungbluth ,
    Mas quem tem dinheiro pra ter um ônibus desse tem um esportivo como o da foto também…certamente um cara desses não vai ter um uno mille….rsssss…issso é pro empregado do caseiro dele…heheheheh
    Abs

  • 1GT, uma boa suspensão a ar já resolveria o assunto!
    Basta baixar o busão, o carro entra e depois levanta.
    O que achei baixo foi a altura onde fica o carro. Se o sujeito não tiver uma Mercedes Mclaren, ou outro esportivo baixinho, não pode levar nada.

    Seria, na minha singela opinião, mais útil e até econômico um pequeno carro, como o 828, num cantinho…

  • O 828 surgiu justamente pra caber no trailer do dono da dacon…
    A foto não esclarece muito…mas esse trailer tá muito baixo…
    Fora que na zorópa não tem alagamento e outras cossitas q complicariam esse carrinho no porta malas…