Pedaço do céu

SÃO PAULO (sal grosso, esqueci o sal grosso) – Considerando a audiência esmagadora deste blog em Moscou, Havana, Varsóvia, Bucareste, Kiev, Trinidad, Santiago, São Petersburgo, Budapeste e a porção leste de Berlim, fiz uma seleção de imagens poético-automobilísticas que serão cá despejadas ao longo dos próximos dias, sempre ao encerramento do expediente bloguístico.

Sei que temos seguidores silenciosos, que haverão de se manifestar diante da beleza dos instantâneos.

Buenas noches, hasta Lunes porque hoje é sexta, amanhã é sábado e depois é domingo.

Subscribe
Notify of
guest

116 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
andressa estrela
14 anos atrás

oi polliy quero comprar o brinquedo o carrinho seu que ele passa corrida em 1 e tambem ir no chopim e pate um papo eu quero seja 1 vesez tabom thal!! ♥♥

andressa estrela
Reply to  andressa estrela
14 anos atrás

sim ou nao

Rodrigo Aguiar Ruiz
Rodrigo Aguiar Ruiz
17 anos atrás

Já que o assunto tá encerrado…

Cadê a atualização de hj.. quero contar do final de semana… hehehe

roberto zullino
roberto zullino
17 anos atrás

encerrando:
primeiro era eu, agora é o pessoal do faster.
os links de rss do grande prêmio estão no faster desde que foram disponibilizados, portanto, se estão lá na primeira página é por que achamos que vale a pena. nossos usuários podem acessar o grande premio facilmente e o fazem. se achassem uma porcaria já teriam solicitado a reitrada.
reiterando, as críticas existem em uma tópico apenas: FEBEAI, festival de besteira que assola a internet. embora jocosas e modazes são absolutamente justas, jamais se criticou alguém que não tivesse errado.

Memória de Rino
Memória de Rino
17 anos atrás

O FG foi elegante e vou encerrar as discussões aqui e também não vou seguir no faster porque não gosto de hipocrisia. Voces do faster ficam xingando o FG mas nao deixam de entrar no site dele um dia, e no blog tambem. Acham que fazem alguma coisa pelo automobilismo mas soh ficam cagando regra enquanto o cara cobre Fórmula-1 a 20 anos, criou uma categoria, corre nela. Como dizem, a inveja eh uma %!$&#

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Notícias do Hospital!
http://ultimosegundo.ig.com.br/
paginas/grandepremio/materias/
383501-384000/383883/
383883_1.html

Flavia
Flavia
17 anos atrás

Achei bem classe A a foto postada… não resisti a imagem poético-automobilística. De seguidora silenciosa saí do ostracismo. due baci!!!

roberto zullino
roberto zullino
17 anos atrás

ora flavio, sempre achei que teu apelido de antigamente era minhoca, embora eu mesmo nunca ao tenha usado, faltou ocasião. nunca achei que fosse pejorativo, mas sim algo antigo.
e depois, não iniciei essa discussão, apenas respondi, pois fui citado por um anônimo.
o memória que ficou fazendo cizânia de divergências passadas e pinçando coisas fora do contexto e achando que tenho interesses escusos em relação à superclassic, apenas por ter dado algumas voltas de apresentação. que interesse teria eu? roubar a categoria, faz me rir a paranóia.
não lembro de ninguém ter chamado a formula de sucata. as críticas são muito mais profundas que isso, se referem ao regulamento em si.
apesar da críticas, acho a categoria divertida.
embora ache que a categoria tenha um regulamento estranho, não nego que tem bom potencial. minha maior crítica sempre foi ele ser organizada por uma associação, o que limita muito o business. nada contra a associação, mas as categorias de sucesso são sempre organizadas por empresas promotoras e não por associações de pilotos que devem servir para outras coisas.
quanto aos comentários do forumfaster eles são livres e se limitam à pasta onde sao apontados erros nos sites. geralmente, são comentários mordazes e jocosos, mas motivados pelos erros dos sites. não há perseguição de espécie alguma e todos são tratados com a mesma chibata.

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Será que a altura da senhora da foto chega a 1.5m?

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Chii, Marquinho…

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Que me perdoem os dois litigantes abaixo, Zulino e Rinoceronte, mas se bem me recordo este é um tópico sobre as maravilhas da indústria soviética e da paisagem cubana. Pelo que percebi, ambos são participantes de um determinado fórum, daí minha estranheza: por que não assuntam em vosso próprio território? Acredito que a maioria aqui não se interesse muito por discussões originárias de outras glebas virtuais. Embora eu seja obrigado a admitir que o tema é curioso. Quer dizer que andaram chamando a gente de Sucata e a mim de Minhoca?
Vivendo e aprendendo.

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Até tu, Marcos?
Estarei paranóico ou sinto um cheiro de conspiração no ar? Ou como últimamente tem aparecido por aqui essas “preciosidades” oriundas da Cortina de Ferro, seria um pogrom ou expurgo? Mas como ainda tenho alguns amigos aqui no Politburo do Blig, vou fazer uma “autocrítica” e seguir em fente. No pasarán…tenho dito.

Memória de Rino
Memória de Rino
17 anos atrás

Zulino, eu sou frequentador do faster e sei o que voce e seus amiguinhos falam do FG. Sua sorte é que o cara nao gosta de foruns, até acabou com o dele, porque acha que só tem retardados, e acho que ele tem razao. Por isso nem deve saber que existe o seu forun.
Sobre a Super Classic, voce é muito mau informado. Procure saber quem escreveu o regulamento, quem foi nas reunioes na FASP, quem organizou aquele desfile antes do GP Brasil em 2003 com carros de corrida para saber quem criou essa categoria. Que voce chamava de sucata sim e agora quer tirar uma lasquinha. Sua sorte é que o pessoal da Super Classic é gente boa, voce é que nao percebe que o que eles fazem deixando voce andar na frente da volta de apresentaçao é um tapa com luva de pelica.

Cesar Costa
Cesar Costa
17 anos atrás

Casuísmo???
Pelo que li aqui, Tio Gomes vai forçar uma mudança de regulamento na Classic só pra poder alinhar um Lada?

PS: perdi a GPMaster. Quem ganhou?

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Bonilha, acho dificil o Lada ir para as pistas (pelo menos esse exemplar que esteve no Box 21).
O carro está em estado de OKm.
É mais um achado com a marca FG de “pesquisa arqueológica”.
O carro alem do estado impecavel, tem documentação completa com manual de proprietario, nota fiscal, manual de Peças e Serviços em Portugues, DNA, Pedigree, e até cheiro de vodka Stolishnaya no porta luvas…
Mas nada impede que apareça um outro soviético, mais modesto, menos nobre…menos…menos…

roberto zullino
roberto zullino
17 anos atrás

caro memória de ….
eu disse que não e lembrava de ter chamado a superclassic de formula sucata e não devo ter chamado mesmo. minhas críticas à mesma são antigas e sempre fui bastante claro quanto a isso nas reuniões que aconteceram na oficina do finotão. não lembro do flavio participando, mas isso não significa muito.
apenas para esclarecer, não foi o flavio que criou a categoria e sim o finotão.
nunca chamei o flavio de verme e nem poderia. ele é chamado pelo seu apelido de minhoca por alguns foristas do faster. esse apelido é antigo e acho que lhe foi atribuido pelos colegas de profissão, mas realmente não sei a origem.
nem todos tem a mesma opinião que você. alguns chegaram a me agradecer por ter vindo com meu carro e dado as voltas de apresentação esquecendo antigas divergências, mas opinião é que nem bunda, todo mundo tem.
vou ao box 21 assim como vou a todos e não preciso de ninguém para me colocar para dentro do autódromo ou de box algum.

Bonilha
17 anos atrás

Esse acabei perdendo…
É impressão minha ou vem aí um Lada para fazer parte da Superclassic?
Desconfio que virá castigo divino sobre o autódramo de Interlagos…
É esperar para ver.

Rodrigo Aguiar Ruiz
Rodrigo Aguiar Ruiz
17 anos atrás

Eu fui, registrei mas não conto!!!

Ninguém que estava lá vai contar a minha aventura ao lado de……. (não conto)
e só posto fotos depois.. hehehe

Memória de Rinoceron
Memória de Rinoceron
17 anos atrás

Na última linha errei uma letra, é “acham”.

Memória de Rinoceron
Memória de Rinoceron
17 anos atrás

É Zulino, o mundo animal não esquece… Você andou chamando o dono deste blog de “Minhoca”, ou “Verme”, ou algo semelhante em suas críticas no seu forun. Agora vem aqui pegar carona no sucesso que ele fez.
E voce chamou a Super Classic de fórmula sucata, sim, frequento interlagos e ouço suas conversas. Não sei como o Gomes permite que você ande com seu carro de pace-car, afinal ele que criou a categoria e sabe bem do que você andou falando. E de novo pega carona no sucesso dos outros. Se eu fosse ele proibia voce de aparecer no Box 21. Mas apesar de voce chamar ele de Minhoca e Verme, e de chamar o campeonato dele de sucata, o cara não faz nada para impedir sua presença lá. Isso é uma lição que voce deveria aprender, voce e seus amigos do seu forun que se caham tão superiores.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
17 anos atrás

Amigos, alguma novidade sobre o estado de saúde do Cristiano da Matta???

Bianchini
Bianchini
17 anos atrás

Petrus e Romeu, obrigado pelo relato da corrida da Superclassic, véspera do Dia dos Pais não deu para ir. Pena que o JK não correu, gosto muito do ronco daquele motor. Quer dizer que o #96 ressucitou e o patrão não disse nada!?!?! Beleza… mas acho que ainda devemos temer a ameaça comunista (vulgo Lada com foto do Fidel na porta traseira esquerda). O FG precisa fazer uma viagem para Cuba para ver as vitórias e derrotas da Revolução. Vitórias: Habitação, medicina e ensino. Derrotas: Café da manhã, almoço e janta.
Abraços!

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Pelo que fiquei sabendo sabado em Interlagos, já estão encaminhados os entendimentos para mudanças nas regras da Super Classic para o ano que vem.
Mudanças visando melhorar ainda mais a categoria, limitando o numero de carros por modelos, dando equilibrio e opções de custos, de preparação e etc.
Tem tudo para se consagrar no melhor produto do automobilismo brasileiro, cansado das monomarcas milionarias.
Vamos aguardar.
E que algum poder maior, ilumine a cabeça pensante dos organizadores da nossa categoria predileta.

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

PABLO SEU ANIMAL !!!! ladrão profissional , deu certo sim!!!. Meu, será que a Volks sabe disso, é uma falha gravissima,merecia uma reportagem da 4 rodas, como disse abaixo, voce é ninja meu caro, nem Joaquim o sabio conhecia essa. Abração

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Apoiado, Jonny ‘O

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

É segunda feira, o negocio aqui pegou fogo,apagou, pegou fogo de novo e novamente apagou.
E nada do Gomes.
Acho que ele foi pro Rio, não ia ter um evento do Carcara por lá?
Quanto as discutições sobre a classic acho normal, sempre terá opiniões diferentes.
O importante é que a categoria decolou, com grids sempre superior a 20 carros, e o proprio regulamento tende a se aperfeiçoar com o aumento dos carros, vai depender justamente desse crescimento natural ,ele proprio vai indicar o melhor caminho,creio eu.

roberto zullino
roberto zullino
17 anos atrás

meu caro memória de elefante:
não lembro de ter chamado a superclassic de formula sucata, mas não é segredo que tenho critcas em relação ao regulamento da mesma, que no final desaguará em grandes gastos, fora se ter 3 categorias no mesmo grid. isso deixei bem claro quando se resolveu organizar a categoria. eu era de um grupo que queria uma fórmula cilindrada versus peso, grid unico, entre outras coisas.
jamais fui indelicado com o dono deste blig ou com qualquer pessoa que seja. acho que você está confundindo as críticas que existem numa pasta do http://www.forumfaster.com.br que aponta os erros de todos os sites. as críticas são implacáveis, como acontece em fóruns, mas nem por isso deixam de ser construtivas. não é problema meu se o grande prêmio e o autoracing frequentam bastante a pasta: http://www.forumfaster.com.br/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=46288#46288
ainda em relação a flávio, antes de montar o forumfaster solicitei ao mesmo a opinião dele e ele me enviou um grande e-mail com sua opinião sincera sobre ser dono de um fórum e sou agradecido pelos conselhos que foram de grande valia.
o http://www.forumfaster.com.br é livre e desde que se comportem podem postar o que quiser. no momento tem uma pasta originária deste blig falando dos momentos piquet, portanto nada existe contra.
quanto a pegar surf no sucesso da categoria não é o caso, meu carro nem corre mais, está preparado para a rua e à venda. o fato de eu ter feito as voltas de apresentação me deu muito prazer, pois matei a saudade de andar com meu carro na pista. quem quiser ir junto, desde que não se importe em sentar no extintor de incêndio é bem vindo. e é só.
acho que seus amigos já são bem grandinhos para serem advertidos sobre más companhias.

Pablo
Pablo
17 anos atrás

Petrus, fez o negócio do Gol? Deu certo?

mvgarcia
mvgarcia
17 anos atrás

Eu mereço…
meu blog de automobilismo… bolshevista (é assim que se escreve?)
bem, espero que os “camaradas” do Partido cuidem bem destes DKWs quando assumirem o poder… afinal, pra que tanto carro para uma pessoa só, companheiro (companheiro é light)? Ah, não vale o argumento que são carros antigos… vão lacrimejar lembrando de Cuba…

Que nada…com certeza eles vão preferir um Audi, ou melhor, o novo Civic, para dominar o imperialismo estadundense por causa daquele filme do Mel Gibson (entendeu? Civic, Patriota… que desforra)

Mas por favor, ideologias à parte, aumente cada vez mais seu acervo para os amantes do automóvel dormirem tranquilos, sabendo que alguém vigia parte da história e do passado da humanidade dos carros.

Sejamos democráticos, livres e criativos, para nos divertirmos convivendo com esse belíssimo blog em que agente vibra com tudo e concorda com quase tudo. É como ter um jornalista em casa.

E torcendo nas carreiras…

Marcos
Marcos
17 anos atrás

Xííí…O circo aqui tá pegando fogo, é ?
Será que o Zullino pisou assim no tomate ?
Pelo o que sei, memória de elefante não costuma falhar…
Sou obrigado a admitir que não gosto do emprego dos motores AP.
Não é novidade ! Sou um purista !
Mas fui convencido pela argumentação inteligente do Spagnolo.
Afinal, a categoria está crescendo e fazendo amigos. Tiro o meu boné !
Mesmo assim, vou batê-los com um motor original. Me aguardem !
Mas este desafio ao Porsche pegou forte !
É Porsche mesmo ou é réplica ?

Romeu,
Não dê moleza para o Joaquim !
Este cara é dedo-duro !
Hahahahahhh….

Joaquim,
Vá lá no tópico do D3 e leia a resposta ao comentário do Anísio.
Aguardo a réplica !

Ceregatti,
Em resposta ao seu post, enviei a vc um email e algumas fotos.
Não recebí resposta.
Sua indiferença será retribuida.

Memória de Elefante
Memória de Elefante
17 anos atrás

Zullino,
Me perdoe a indiscrição : Não foi lá no seu site que você chamou a Super Classic de Fórmula Sucata?
Também não foi você quem andou criticando, de maneira até grosseira, o dono deste Blig?
Será que você não estaria se aproveitando de alguns ingênuos, como o Ceregatti, que o colocou lá no Box 21, exatamente para conseguir uma beirada do sucesso da categoria sucata?
Será que seu Porsche não corre na Super Classic por medo de pagar um micão?
Comendatore Ceregatti, aqui vai mais um conselho de irmão mais velho : antes de se deslumbrar com nomes e promessas, veja com quem andas e onde os leva.
Aí te direi quem és.
Você pode (e está) se queimando com quem lhe abriu as portas de seus sonhos.

Marcello
Marcello
17 anos atrás

O patrão vai me matar, mas vou falar assim mesmo, VIVA O PAUL TRACY, o cara é um total imbecil, deveria ser banido de qualquer esporte a motor, ele é um assassino em potencial, e bota potencial nisso. Quem viu a Champ Car sabe do que eu estou falando, quem não sabe vai ter a oportunidade de ver a última que ele aprontou.

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Pelamordedeus Joaquim!
Demissão da diretoria da Matuza’s Boys não!
Já estou providenciando o aumento de uns 5 gigas na minha memória!!!
Daí dá pra acompanhar corrida de Super Classic, histórias do Joaquim, bravatas do Cerega, causos do Brandão, poeira e barro de rally do Pablo…Tudo ao mesmo tempo agora…

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Caluda!!
Primeiro é o LucPeq que diz que levo duas horas pra dar uma simples informação, agora um dos meus gurus, o Romeu, que me acusa de ser mais prolixo que nem disco rígido aguenta…desse jeito vou pedir demissão da diretoria dos Matuzas e me mandar para sítios mais promissores…Buáááá….

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Ao Zuquim.
O pior é que tinha…

Marcello
Marcello
17 anos atrás

É Pri, o pior é que a alterosa faz parte da grade da tv por assinatura daqui de Valadares, pago caro e ainda sou privado de certos programas.

Polly Parker
Polly Parker
17 anos atrás

Parabéns aos blogueiros papais!!!

Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Espero que alguém tenha registrado o FG de chapa jamaicano. Essa eu quero ver…

Em tempo: um beijo a todos os papais do pedaço!

Quanto à foto… em si é uma bela foto sim, já o carrinho em questão… tá precisando de uma extreme makeover!

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

Dia 2 com convite e farnel !

Vamos organizar!

Zuquim, agradecido
Zuquim, agradecido
17 anos atrás

Romeu e Petrus Portilho:
Valeu, caras! A Blogaiada agradece a cobertura da Classic.
PS: tinha mesmo um Lada branco no box 21?

roberto zullino
roberto zullino
17 anos atrás

dei duas votas com meu spyder atrás do lameirão de carretera dkw réplica feita pelo alfonso abrami. fiquei admirado com o chiquinho mandando ver nas curvas e a velocidade do bicho.
o chiquinho não breca quase nada e entra com o motor cheio acelerando tudo. meu carro passaria o dkw facilmente na reta, mas preferi ficar admirando.

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Petrus e Romeu,
Valeu!
Agora posso ir embora.

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Romeu

Ahahahaha, “objeto estranho” foi Ótimo!

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Pô Romeu, tirou o doce da criança, achei que seria o primero!! hehehe!
Abraço

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Ahhhhh cheguei primeiro
Take 1
Olá pessoal desculpem não ter escrito, achei que o FG o faria antes, mas, vamos lá.
A Superclassic, como sempre, tem levado muita gente a Interlagos e não foi diferente ontem, cheguei lá pelas 10hs e o Box 21 já estava cheio de gente, a Deka estava com um carregador de bateria e o Flavio com um chapeuzinho de jamaicano, perguntem pra ele depois, os matusas como de costume, Joaquim, Brandão, CCeregatti com sua piloto preferida, Rodrigo fotografando tudo, Caio de Santos presença garantida sempre, Lucpeq com seu filho, estiloso Romeu com visual impar, Pablo o ninja da mecânica e muitos outros.
Também tivemos o prazer de conhecermos o Sr Aniso Campos, que ficou um tempão falando com o Flavio, colocando seus projetos em cima do “outro” carro de uso pessoal do dono desse blogg, nem me pergunte qual carro é, eu me recuso a falar.
Bem, na hora da corrida a Deka #96 deu uma engasgada para ligar que deixou todo mundo com o coração na boca, eu olhava pro Caio e falava, ai ai ai não vai pegar, o Caio, calma, calma, eu, ai ai ai, Caio calma, calma e Vrruuuuuuuuuuuuummmmmmm, e a galera, aeeeeee, pegou e pegou forte, e lá se foi pra corrida.
Não vi a largada, fiquei no S, mas quando a Deka passou na frente de um Miura e uma Puminha e galera adorou, na próxima volta os dois passaram o Flavio, mas ninguém se surpreendeu, porem na volta seguinte entram no S juntos a Deca e o Miura, o Flavio Jogou por dentro a Deka deu uma rabiada e passou o Miura, de onde eu estava deu pra ver o Flavio segurando no braço a bichinha, galera, foi SHOW, a o pessoal foi ao delírio, mas a alegria durou pouco pois a Deka rodou por estar desalinhada e na rodada encharcou o carburador e o bravo #96 parou, mas valeu pela podada no Miura.
O triste do dia foi ver Interlagos Vazio depois da corrida da Superclassic, não sei se o pessoal foi embora pra almoçar e foi comprar presentes para dia dos pais, prefiro pensar que sim, de qualquer forma valeu o dia e o querido #96 continua firme e forte!
Quem não esteve, se programe para o dia 2 de setembro que é a próxima etapa ok
Abração a todos

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Matando a curiosidade de quem não pode acompanhar ontem a Super Classic, aqui vai um breve resumo dos acontecimentos.
O grid teve alguns ausentes, como o JK do Reis, o Puma preto fosco, e um dos Fiat 147.
Em compensação teve a estréia de um valoroso e valente MP Lafer amarelo do Zé Maria.
O Flavio estava bem, disputando freiadas com o Miura como sempre, o novo motor esteve bem comportado porem um problema no eixo traseiro (parece que “correu” segundo especialistas de plantão), deixou a Deca sem estabilidade obrigando nosso valente piloto/escriba a abandonar a prova.
O vencedor foi o Carloni estreiando um Puma, (que andou muito!) com Carloni pai chegando em segundo, à bordo do Porsche Spider, e o Luque com o BMW em terceiro.
Acho que foi esse o resultado.
Acompanhar corrida de Super Classic e ao mesmo tempo ouvir o Joaquim contando histórias é complicado… Não tem disco rigido que aguente…Posso ter misturado estações.
O KG beringela do Spagnolo homônimo, tambem teve problemas.
Perdeu a quarta marcha já na volta de apresentação, insistiu e ficou tambem sem a 5ª.
Box pra ele tambem.
As más linguas já identificaram que o problema é muita “usina” pro resto do equipamento.
O Spagnolo prometeu providencias urgentes…
Como curiosidade no Box 21 foi encontrado estacionado um Fiat 124 mod. 2105 tambem conhecido como Lada Laika, branco com rodas idem.
Muitos estavam procurando saber a quem poderia pertencer aquele objeto tão estranho…

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

VelozHP,
Você conhece o site Paton.it ?
Como deve saber a Paton foi a equipe independente mais antiga do Mundial 500cc, pois bem ,eles estão fazendo uma réplica da 500cc do inicio dos anos 70, uma bicilindrica 4 tempos.

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Alguém tem informação da classic de ontem?
Meu Deus!!!!

Winer Augusto da Fon
Winer Augusto da Fon
17 anos atrás

Caros blogueiros, não foi minha intenção desmerecer a memoria dos grandes na GP Master, mas cadê a garra dos velhos tempos numa disputa sob a chuva? Por acaso, os carros são todos alugados
e precisam ser devolvidos como 0 km? Naquele GP em que o Brambila
ganhou e depois bateu, o Emerson tinha muito mais garra. Lembram do James Hunt em Fuji/76 pilotando uma Mclaren? E Que tal só prá dar um gostinho de quero mais, poderia o Flávio fazer um vídeo de uma corrida
da Super Classic com narração do Edgar com o Veloz HP, só pra matar a pau o ibope da F1 galvanizada?

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

Boa tarde!

Voltando depois de algum tempo, aproveito para cumprimentar os pais, inclusive vc FG.

Sobre a foto, posso dizer que combinam, o carro e a paisagem.

Horriveis…

Como foi a Superclassic ontem????
Queremos informações!

Abraço!

Lawrence Jorge RS
Lawrence Jorge RS
17 anos atrás

Vamos subir esse astral Veloz-HP!!!!

Faz algum tempo, mas tive a alegria de ver o Edgard narrando uma corrida de Pick-ups, aquelas grandes movidas a gás natural na época, pq eu acho q já mudou…

Concordo em gênero número e grau com vc quando vc falar da narração do Edgard… Eu tive o privilégio de acompanhar as suas narrações do DTM e da NASCAR, bons tempos… Outro dia eu conto uma passagem curiosa q aconteceu enquanto eu assistia o Edgard…

O nosso todo poderoso chefe que deve saber como contactar o Edgard!!! Aliás é uma boa idéia mesmo, automobilismo comentado por amantes do automobilismo… Seria no mínimo interessante! Agora tem um porém, não tem q ser formado de jornalismo para ser comentarista???

Algum tempo atrás um amigo que trabalha em televisão falou que eu dava um bom editor de imagens e tal devido ao meu trabalho envolvendo desenho e computação gráfica… Mas quando dele falou q tinha q fazer jornalismo… A idéia não vingou… Eu vou continuar com o meu desenho industrial mesmo…

Avante Veloz-HP!!! Vc já está devendo uma Coluna Retrovisor!!!

FG, Coluna Retrovisor pelo Veloz-HP!!! Engane, minta, suborne mas coloca uma coluna retrovisor do homem!!!

Abraços