Pero no mucho

SÃO PAULO (com Podium não engasga) – Michelin e FIA passaram os últimos dois anos trocando farpas de borracha pela imprensa. Que culminaram com a já anunciada saída da marca francesa da F-1 no fim do ano. OK, nenhuma novidade.

Mas no Mundial de Rali a FIA vai impor, como na F-1, o fornecedor único de pneus. E sabe quem deve ser? A BF Goodrich. Que é da Michelin.

Inimigos? Sí, pero no mucho.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
antonio augusto
antonio augusto
17 anos atrás

Na f1 tem mais exposição , mas acho que no rali se desenvolve mais o produto que será vendido nas lojas . como publicidade preferia estar na f1 , como lboratório , no rali .

ZELÃO
ZELÃO
17 anos atrás

O mundo dos negocios é igual a politica, tudo conforme a conveniência das partes. Um chama o outro de sapo barbudo e este responde que o outro pisaria no pescoço da mãe para ser predidente. O que aconteçe 4 anos depois ? Um é vice do outro na mesma chapa !!! Não preciso citar nomes pois todo mundo já sabe.

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Valim e Gomes.
Essa Podium não é simplesmente gas. sem alcool?

João B. B. Valim,
João B. B. Valim,
17 anos atrás

Agora você falou algo sério e importante , a gasolina Pódium é a melhor coisa que a Petrobrás já fez .
Meus carros antigos não aguentavam o bagulho que os postos vendem e que chamam de gasolina , era uma limpeza de carburador a cada 4 meses, sem contar válvulas presas pela goma (isso não tem em DKV , mas a goma é um terror) , tanques sujos , ferrugem no tanque etc,etc,etc.
Com a Pódium , realmente o Brasil foi para frente de todo o mundo em termos de gasolina . essa gasola é um remédio , não é gasolina . A última vez que regulei o Rochester do meu Pontiac faz quase 2 anos , e precisa ver a marcha lenta do bicho, impecável . Pode elogiar , que a Pódium merece , e os engenheiros da Petrobrás também , pois ela contém alcool , e portanto é muito menos poluente que os similares estrangeiros , além de ser muito melhor .
PS. Não trabalho para a Petrobrás , sou apenas um consumidor reconhecido pelo excelente produto
Abraços .

Doug
Doug
17 anos atrás

Como já muito bem observado pelo Andre Jung, na última coluna “Apex”, é a danada da Teoria da Compensação mostrando suas garras.

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Já que as pessoas compram carros sem pesquisar (ic!) segue sugestão para negócios!
Link quebrado, como gosta o patrão!
http://www.webmotors.com.br/
Webmotors/ssCompra/
pgBuscaUsadosResultado/
pgBuscaUsadosResultado.aspx
?portas=&cambio=&revend=
S&SeteOito=on&TresQuatro=
on&kmFinal=&cor=&descrModelo
=&cidade=&unico=&precoInicial
=&uf=&comb=&anoInicial=&foto
=N&opcionais=&UmDois
=on&garantia=&CincoSeis
=on&defic=&marca=177&kmInicial
=&NoveZero=on&precoFinal=&part
=S&anoFinal=&avanc=1

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Todos machachos!

regis oliveira
regis oliveira
17 anos atrás

Puro joguinho

Pra alegrar o dia :
O caipira
• O filhinho de papai ganhou um carro esporte e saiu com um amigo para experimentar o brinquedinho. Resolvem, depois de muitas voltas, experimentar o bichinho em uma estrada de terra.
E lá vão eles, levantando poeira, quando avistam um caipira andando de bicicleta, resolvem tirar uma onda e tiram uma fina dele a 80 por hora. Mas logo depois bateu o arrependimento e eles resolvem parar e pedir desculpas.
Mas assim que o carro para o caipira passa ao lado do carro em uma velocidade incrível. O rapaz ao volante fica enfurecido e acelera fundo, tirando mais uma fina do caipira, desta vez a mais de 120 por hora, e pára o carro mais adiante, para tirar um sarro. Para sua surpresa, o caipira passa voando novamente ao lado do carro.
A cena se repetiu mais duas vezes, quando os dois desistiram e encostaram. Logo depois o caipira passou novamente voando, para depois voltar de ré e, logo em seguida, passá-los mais uma vez. Depois de umas dez idas e vindas, a bicicletinha parou ao lado deles e o caipira disse: “Ainda bém que oceis pararam, porque o meu suspensório tinha enrroscado no seu retrovisor!”