Reminiscências – I

SÃO PAULO (e range…) – Mudar é… encontrar um monte de coisa velha. Que antigamente eu não tinha para quem mostrar. Agora tenho um blog, aguentem. Não é a Joalheria HP, mas é um pouco da minha trajetória, afinal.

A primeira velharia é essa credencial das 500 Milhas de Indianápolis de 1992. Uma das coberturas que mais curti na vida.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

Não, é o Rick Mears.

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

É o Danny Sullivan?

jcesar
jcesar
17 anos atrás

ué!??!?! Mas não é vc que detesta F-Mundial, IRL e Nascar ?????

Filipe W
Filipe W
17 anos atrás

Cheguei tarde hj e quando comecei a ver as fotos foi o que eu pensei foi o “efeito mudança” onde surge uma tonelada de coisas das quais vc nem se lembrava mais ! hehehe

Benito Santos
Benito Santos
17 anos atrás

Esse ano estive lá. É diferente de tudo, tudo mesmo… Uma grande festa, que só americano sabe fazer. Eu estava acostumado a ver provas de Stock aqui em Brasília, umas duas de F1 em SP e uma de CART no Rio… fiquei chocado. Começando por fora do autódromo, que vira uma outra cidade, cheia de gente acampada com bandeirolas dos seus pilotos favoritos (ameircanos, claro) e enchendo a lata de Bud o dia inteiro. Passado o portão principal é que se tem noção da dimensão do autódromo. Tudo gigante e muito bem organizado, com os velhinhos de guarda de trânsito. Nada da burocracia da F1. Todas as áreas são passíveis de serem visitadas, é só cumprir o horário e ter a credencial certa (que não é impossível como na F1, todos podem comprar). Até 1 hora antes da largada eu tava nos boxes da Panter. Foi fantástico.

Rodrigo Aguiar Ruiz
Rodrigo Aguiar Ruiz
17 anos atrás

Nossa..
Fico imaginando eu no meio de Indianápolis… realmente é um sonho. Um sonho que quero viver um dia…

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Essas 500milhas já foram fantasticas, só para ilustrar um pouco em 1982 tinha 8 tipos de chassis diferentes, estilo asa, lindos! Penske,March,Chapahall,Interscope,Longhorn,Eagle,Wildcat,Lightning.
Hoje só tem praticamente os Dallara .
Que pobreza!

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Tentando postar novamente… Indianapolis e Michigan estão entre as pistas que gostaria muito de ver uma corrida… além de Monza e Spa.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Essa é uma das corridas que gostaria de ver… Indianapolis e Michigan… deve ser louco ver os carros passando a quase 400km/h…

kowalski
kowalski
17 anos atrás

A fatídica. Lembranças dolorosas para Piquet. E aquele Roberto Guerrero, então pole position, rodou na volta de apresentação.

Xbox
Xbox
17 anos atrás

Poxa patrão vai deixar passar batido os 20 anos da ultrapassagem na Hungria ? Agora só em 2016 …

Herik
Herik
17 anos atrás

Essa é da época que as 500 Milhas tinham um charme todo especial. Corriam Emerson, Rick Mears – o da foto no ingresso – Al Unser pai e filho e etc. E em 92 tinha PIquet. Pena que ele ficou no muro.

Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

Flavio, você somente achou o convite por causa da mudança. Deve ter tanta coisa entocada que não dá nem para imaginar. Antes de voce colocar no post deve ter tido que tirar meio quilo de poeira.

Homem de Java Senior
Homem de Java Senior
17 anos atrás

William,

Eu tenho dois convites, um que foi meu e outro da Mulher de um Escriba Sentado que eu tava pegando. Vou mandar para o Flávio para ele publicar.

Marcos°
Marcos°
17 anos atrás

esse é o meu sonho de consumo,

um dia eu conquisto

parabéns

Willian
Willian
17 anos atrás

Mais velho que isso somente o convite de inauguração da Esfinge…..rsssss. Assinado pelo Faraó….rsss