Schumacher em Floripa

SÃO PAULO (será?) – Bom, é o que me mandaram, apenas reproduzo.

A presença do heptacampeão Michael Schumacher poderá ser a cereja no bolo do Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart marcada para os dias 16 e 17 de dezembro em Florianópolis e que reunirá astros do automobilismo selecionados por Felipe Massa. De acordo com o piloto da Ferrari, que esteve na capital catarinense nesta quinta-feira para o lançamento oficial do evento, seu companheiro de equipe deverá garantir participação até o final do mês.

Evolução da prova realizada no ano passado em Bauru (SP), o Desafio Internacional das Estrelas pretende atrair diversos pilotos da Fórmula 1. Entre aqueles que já foram contatados e possivelmente virão ao Brasil figuram Nico Rosberg (Williams), Robert Kubica (BMW Sauber), Vitantonio Liuzzi (Toro Rosso), Christian Klien (Red Bull), Luca Badoer (test-driver da Ferrari) e Ricardo Zonta (terceiro piloto da Toyota), além de Lewis Hamilton, líder da Fórmula GP2. Devem se juntar a Lucas di Grassi (GP2), Antonio Pizzonia, Enrique Bernoldi, Xandinho Negrão (GP2) e os irmãos Cacá e Popó Bueno, ambos da Stock Car.

Todos os concorrentes correrão com o chassi Birel e o motor IAME-Parilla de 125 cc. 70% do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido a entidades carentes de Florianópolis.

Seria bem legal ver Schumacher correndo em Floripa. Aguardemos.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zuquim,de cadeira
Zuquim,de cadeira
17 anos atrás

Vou falar Blogaiada: Schumi pode vir sim, porque é um evento com conotação beneficiente, dará mídia positiva e as coisas estão meio que acertadas.
Galinheiro é a PQP. O kartódromo dos Ingleses estará ok para o evento.
Cantei essa pedra lá em junho, mas parece que as pessoas estavam mais pra tal de Copa do Mundo naquela época. Inclusive o FG.

Claudi Cante
Claudi Cante
17 anos atrás

Valeu, Gomes. Tu és 10, Jornalista.

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Como eu disse, é o que me mandaram. Apenas reproduzi. E ainda editei, para dizer a verdade…

Antonio
Antonio
17 anos atrás

Alguém conhece o kartódromo d Ingleses? Lá cabem umas 5 pessoas sentadas e 18 de pé. Não tem estrutura nem pra Seletiva Petrobrás, quanto mais para um hepta campeão mundial. Alguém tá querendo faturar algum em nome do alèmão. Pare de comprar gato por lebre FG.

pauloaidar
pauloaidar
17 anos atrás

Boa hora para o Felipe explicar pq abandonou o evento em Bauru deixando na mão um monte de gente inclusive o Daré…

Bahiano
Bahiano
17 anos atrás

Não entendo muito bem esse negócio de tretas entre basucas, tipo Barrica não gosta de Nelson que não gostava de Ayrton e o cacete a 4.
Mas falando de kart prá quem não lê revista de fofoca, a corrida de fim-de-ano de kart do Clã Barrichello-Giaffone & Co na Granja Viana é 10 e parece que é bem frequentada (Tony, Andrettinho, Hélio, Carrapatoso e outras feras, incluindo Massa).
Claro que sou só um blogueiro, mas acho que juntar essa galera da Granja com as feras da F1que virão à Floripa seria show de bola.
AkeleAbrasssssss a Tdssssss

Rodrigo Goulart
Rodrigo Goulart
17 anos atrás

Nós daqui de Floripa estamos ansiosos pela realização da prova.

Lana
Lana
17 anos atrás

O Flavio Gomes é muito mais bonito e piloto que o Schumi.

revelador
revelador
17 anos atrás

Falta o Nelsinho aí….

dennis
dennis
17 anos atrás

O Cleber tirou as palavras do meu teclado: duvido

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Duvido que o Schummi venha… afinal de contas, ele tem que dar comida aos cachorros e pagar os piões que estão construindo a sua meia água…

Fabio Medeiros
Fabio Medeiros
17 anos atrás

E o Barrichello não vem ou não foi chamado????

Américo
Américo
17 anos atrás

Se o Schummi for inteligente, corre em Floripa e ainda compra uma casa pra morar em Jurerê Internacional depois da aposentadoria…

Neno Zona Leste
Neno Zona Leste
17 anos atrás

Xumi em Floripa de Kart ?
Corto o saco.

jovino
jovino
17 anos atrás

Pago para ver o Schumacher correndo de Kart lá em Floripa ou em qualquer lugar do Brasil, apesar de o GP Brasileiro ser o último do ano e eles estarem mais livres de compromissos. Acredito que se fosse em Itu teria mais mídia.

Jovino

alexandre
alexandre
17 anos atrás

schumacher? se for p ele vir, chegar correndo, correr e depois correr de todo mundo rumo aeroporto sem ao menos dar um autografo, que fique lá na alemanha………..

Eduardo S SP
Eduardo S SP
17 anos atrás

De fato, poderia ser melhor na Arena Schin, Claudio. Mas não é a familia dele que é dona, sócia ou algo assim da Cerevjaria Belco ?

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Tinha que ter um jeito do Massa ler isso…
Quer botar fogo na bagaça?
Arena Schincariol e não tem pra ninguem.
Infra-estrutura, espaço, localização, tudo de bom.
De brinde, dá pra fazer um Showzaço no local.
Apoio para entidades?
Portal da Ajuda neles.
Aí acontecia, e ia arrasar.

Marcos B.
Marcos B.
17 anos atrás

Não boto fé. Só vendo pra crer.

Cleber.
Cleber.
17 anos atrás

Duvido.

Franco SC
Franco SC
17 anos atrás

Só acredito nisso tudo quando estiver acontecendo. Vcs já viram o galinheiro que é a estrutura do Kartodromo de Florianópolis?!

Ângelo
Ângelo
17 anos atrás

Lewis Hamilton, Xandinho Negrão, Lucas Di Grassi… e o Nelson Ângelo Piquet??? Foi tetra-campeão Brasileiro de kart. Seia uma grande atração no evento. Será q o Massa é brigado com os Piquet tb?