Separados no nascimento

SÃO PAULO (Vinícius já dizia…) – O blogueiro Cristiano Ronaldo, de Portugal (radicado na Inglaterra), não se conteve quando descobriu a ascendência dos Stock Jr., estimulado pelo post recente mostrando Raikkonen numa barata similar.

De fato, ou um é pai do outro, ou são irmãos.

Comentários

  • De fato sao bem parecidos, mas q esse carrinho feio anda, e como anda. tive a oportunidade de guiar em janeiro e vi o qto ele é forte..tem motor da moto hayabusa suzuki 1300cc.. anda mto!

  • Caros Amigos, boa tarde.
    Ulisses, você ainda não viu tudo.
    Nesse tópico dos óculos, existem também uns play boys de borda de periferia que os usam virados para tráz, como se tivessem olhos na nuca.
    Além disso, ainda usam bermuda em conjunto com agasalhos ou blusas de lã num frio de 11 graus ao Sol, sem esquecer dos indefectíveis gorros ou bonés.
    Nunca fui vaidoso, sempre me lixei para moda ou modismos, mas alguém andando assim na rua eté eu me enojo.
    Isso se você ainda não teve o desprazer de ouvir o que falam, um aglomerado de idiotices e mundo cão incrivelmente compactados naquele pequeno espaço entre as orelhas.
    Estas, por sinal, cheias de penduricalhos metálicos como argolas, pinos, chavetas, travas e tachas.
    A mim me parecem habitantes do planeta DasFezes.
    Eu sempre acreditei na evolução da raça humana, não chegamos até aqui à toa, mas quando vejo infelizes assim andando na rua e carros ridículos como essa mini Stock Car andando nas pistas, uma enorme luz de alerta se acende na minha mente.
    E pensar que dizem que somos todos irmãos…
    Como se diz na Itália :
    Va fan cullo.

  • Moçada na boa, nem tudo na vida é aparencia….
    Vcs já viram o Juninho na pista?!
    é brinkedo de gente grande….o Motor grita alto, e haja braço pra segurar….
    Claro q com uma boa mudança seria bem melhor.. mas vcs tem q ver c a pessoa é bonita por dentro… hehehe…
    Detalhe o lance é acelerar, de dentro do carro vc naum vê a carenagem….!

  • Prefiro o primeiro ! É mais útil !
    Pelo menos serve para alguma coisa – rebocar aviões.
    A carroceria é de ferro fundido.
    O peso é necessário para tracionar.
    Deve ser divertido andar com aquilo nas ruas.

  • Estou passando por umas férias na casa do meu cunhado aqui em S. Paulo e se me perguntarem se existe alguma coisa mais esquisita que esse Stock Jr eu responderei que tem sim… É uma turma meio estranha que usa oculos escuro dentro do Metro à mais ou menos 10 metros de profundidade, apesar da iluminação ser meia boca. É realmente muito dura a vida dessas celebridades….

  • Meu Deus, como é feio esse Stock Jr., quero ver patrocinador botar seu logo nesse bicho. Sou mais o azulzinho da foto menor, meu filho acabou de pedir um “trenzinho” desses.
    Ah, Fg, só para ficar registrado: te sacanearam no início do Bate-Bola – o Arnaldo disse que vc emprestou uma de suas latas velhas p/ ele e o motor ferveu. E que carro seu é bom para ladeiras…abaixo e na banguela.
    não deixa barato, não!