Chat com o chato

SÃO PAULO (sou todo orelhas) – A blogaiada está convidada para um chat com este que vos fala hoje às 15h30 no Lancenet. É só entrar no portal e procurar pela área de chats.

Tenho feito isso todas as segundas-feiras após GPs de F-1.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Pra variar essa por.car.ia de chat não abriu no meu pc…

Beto Traballi
Beto Traballi
17 anos atrás

É um Chat ou Sessão da Tarde? Você não falou dos filmes do Roberto Carlos na serra de Santos, Se o meu Fusca Falasse, Elvis….

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Pessoal,
já estou por aqui!
Entrem no site, esperem aparecer o foto do patrão no banner, ao carregar a página, cliquem em automobilismo…

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Enquanto não começa o chat, olhem ó homem aí!
http://www.lancenet.com.br/
manchete/
chat0807.jpg

Mario Saporito
Mario Saporito
17 anos atrás

FG, off toppic:

Não sei se você pescou, mas ao “dar a ficha” do Lucca Di Montezemolo, Galvão Bueno se referiu a ele como “ex-presidente da maior fábrica de automóveis da Itália”. Se eles podem chamar a Ferrari de Ferrari, porque é que não podem falar Fiat na TV? É palavrão?
Em tempo: se a Fiat fosse uma equipe de Fórmula 1, seria chamada pela Globo de FTR? Ou FBR?

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Sim, Gustavo, se empolgou (ao falar do lançamento do Grand Prix, que já tem por aqui). Tirei seu comentário porque o link enorme atrapalha a leitura, ok?

Luciano "Medalha"
Luciano "Medalha"
17 anos atrás

Bom dia Flávio, nunca deixei nenhum comentário aqui no blog mas sou leitor assíduo, assim como do “Grande Prêmio há vários anos. Só queria deixar uma questão aqui, mesmo que seja meio precipitado de se dizer: Seria Kubica o Michael de 15 anos atrás ou apenas mais um entre tantos??? O rapaz é feio mas é bom de braço, viu!!!

Gomes
Gomes
17 anos atrás

Sobre motor. Não perde nada. Piloto que abandona uma corrida, por qualquer motivo, tem direito a motor novo na prova seguinte sem punição. É assim desde que introduziram a regra do motor para duas corridas. Alonso não perde nada na China.

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

Estaremos lá!

Thais
Thais
17 anos atrás

Que assim seja! hahaahah
Melhor pro alemão… e nada melhor pra ele, pro time e para os fãs do que terminar uma carreira com um titulo nas maos! xD

Gustavo Regadas
Gustavo Regadas
17 anos atrás

Flávio, uma já p/ vcs comentarem no chat. Não sei se alguém já lembrou, mas, p/ completar os problemas do Alonso, ele vai ter, obviamente, q trocar o motor. Pelo q ele disse, era a 1a. prova do engenho, portanto, menos 10 posições na China…
Tá brabo p/ ele.