Gira mondo, gira (quarta)

SÃO PAULO (pára, não pára?) – Natascha Kampusch, que ficou oito anos sequestrada na Áustria, deu sua primeira entrevista à revista “News”, que estampa seu belo rosto na capa.

O cara roubou oito anos da vida dessa menina e de sua família. Que ela recupere tudo.

Lillian Witte Fibe terminou seu contrato com o UOL e não renovou. Ela apresentava o UOL News desde 2004. Entre outras coisas, disse que já vinha tendo dificuldades de encontrar bons entrevistados por causa da pouca visibilidade de programas de vídeo na internet.

De fato, é um caminho ainda a ser desvendado, esse de TV na internet. Vai dar em alguma coisa, mas ninguém sabe direito no quê.

Lillian é uma jornalista de primeira. Quando fui trabalhar na “Folha” a mesa que ocupei na editoria de Educação e Ciência tinha sido dela, anos antes. Descobri quando limpava as gavetas e encontrei uma agenda dela.

Ao ser perguntada sobre seus passos no futuro, Lillian disse que ainda não conhece Berlim, São Petersburgo e Moscou. Indico Berlim, fácil. A melhor cidade do mundo.

As outras duas também não conheço.

Nos EUA, Bob Dylan lidera a lista de álbuns mais vendidos depois de 30 anos.

O mundo dá voltas.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
BurattiJr.
BurattiJr.
17 anos atrás

Concordo com v. em gênero. número e grau. A é nota 10.

Beto Traballi
Beto Traballi
17 anos atrás

Em tempo, o domínio warmup.tv.br ainda esta livre.

Beto Traballi
Beto Traballi
17 anos atrás

Flávio, o que é melhor, escrever para o Jornal (a primeira vez que eu o li foi na Folha e morava em Botucatu ainda bem moleque) e não saber quem o leu ou escrever aqui no seu blog e saber que podemos “Vamos logo ao milhão. De novo.” , e ainda ter uma resposta direta dos seus leitores? Esse é o futuro da TVIP, a interação. A novela da licitação do WIMAX e seus interessados (players) esta aí para provar que já já ela estará em sua casa.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Pelo menos estão ouvindo boa musica.

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Oi pessoal,
Morri de rir ouvindo a entrevista da menina à ORF. Ela fala como se só tivesse conversado com rádio e televisão. Cada palavra que ela usa.
Tambem acho que tem coisa nesta história. Como é que chama mesmo: ? Síndrome de Estocolmo (acho que é outra cidade escandinava, enfim).
[ ]´s

jovino
jovino
17 anos atrás

Para mim esta história está mal contada. Como pode uma pessoa ficar 10 anos num porão e não tentar nenhuma fuga. Tô achando que rolou um envolvimento entre sequetrada e sequestrador como aconteceu na década de 70 entre a Patricia Hart e seus sequestradores, quando ela apareceu fazendo parte de assalto de bancos com os bandidos.
De todo o jeito, duvido que ela conte toda a verdade a imprensa.

Jovino

Ale Rocha
Ale Rocha
17 anos atrás

Esta menina sequestrada foi de uma inteligência ímpar para escapar de seu sequestrador. Li que ela notou que, novinha, não teria forças para fugir. Então bolou o plano em detalhes e um dos passos incluía aguardar alguns anos. Assim, seria maior e mais forte, aumentando as chances de fuga. Deu certo.

O que é o instinto humano de sobrevivência.

Ale Rocha
Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
http://www.poltrona.tv

Ombudsman
Ombudsman
17 anos atrás

Desculpe-me, kowalski, mas mais de uma notícia policialesca no mesmo post poderia provocar uma revoada.

moon
moon
17 anos atrás

grande bob!

kowalski
kowalski
17 anos atrás

Esqueceu de falar sobre o trancamento do processo contra os 4 veteranos da USP acusados de matar o calouro afogado Edson Chung Si.

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Mr. Robert Zimmerman, para os íntimos, FG.