Gira mondo, gira (segunda)

SÃO PAULO (vendido ao cavalheiro) – Augusto Pinochet está vendendo condecorações de diversos tipos e modelos para pagar as contas de casa. Com a grana embargada pela Justiça, é o único jeito de sobreviver. Ele chegou a ter 130 contas no exterior. Quem diria.

Na Irlanda, uma turista americana foi presa com um quilo de cocaína nos cabelos.

O DVD com as imagens de Cicarelli & namorado na Espanha já está sendo vendido nos camelôs. Custa 10 reais no Rio. Em São Paulo, 5.

Na Inglaterra, um garotinho de 3 anos entrou no e-Bay e comprou um carro de 9 mil libras. A senha estava gravada no computador dos pais.

Ao menos o menino tem bom gosto. Era um Nissan Figaro, essa belezinha retrô que, no Japão, faz um sucesso danado. Os pais cancelaram a compra. O menino deve ter ficado zangado.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nick Bichinha
Nick Bichinha
17 anos atrás

Mi, de que vale todo o seu rancor? Eu quero é o seu amor. Puxa vida… como você é entendido na causa gay. Citou até um pseudo-ideal de que o mundo é gay. O mundo não é gay. Ainda bem que não. E nisso nós concordamos. No mundo, o que mais existem são as diferenças. De raça, religião, opção sexual etc. etc. etc. E elas devem ser respeitadas. Você ficou bravinho por ser incluído no mundo boiolístico? Pois bem, coloque-se no meu lugar. Também não gostei nem um pouco de sua falta de respeito com opções sexuais diferentes da sua. Um beijo no seu coração.

Huguinho
Huguinho
17 anos atrás

Que câmera o cara usou para filmar auela cena ? Ficou horas filmando e não tremia nada, imagem quase perfeita, coisa de profissional. Tá cheirando armação mesmo.

mister mistério
mister mistério
17 anos atrás

É isso aí ô Nick. Respeitar as diferenças. Legal. Então por favor não me inclua na sua turma, beleza? E pode acreditar que aquele ideal antigo de vocês que ” O mundo é gay “, é a maior furada, valeu?

Willian
Willian
17 anos atrás

Comprar uma condecoração do Pinochet, é a mesma coisa que comprar como lembrancinha um pedaço de fio elétrico que era usado para torturar pessoas na ditadura.

Flávio, vc esqueceu de dizer que cada condecoração vem acompanhada de um litro de sangue que ele derramou de alguém em sua ditadura. Vc pode até escolher o tipo sanguineo.

Kako
Kako
17 anos atrás

Só eu que achei a frente desse Nissanzinho parecido com a do GT Malzoni?

(Malzonis andam em alta, Cica que o diga)

Nick Bichinha
Nick Bichinha
17 anos atrás

Tchurma, fiquei super chateado com o post do Mister Mistério. Homofobia é pouco! Não acredito que aqui seja o espaço adequado para o sujeito ficar demonstrando a sua faceta preconceituosa. Outra coisa: Que indivíduo cheio de justificativas. Primeiro tem que explicar que não gosta da MTV, que sintonizou por acaso, blá blá blá (parece aquela história de ver a playboy por causa das entrevistas). Depois falou que gosta de sexo tradicional, citando, de maneira grosseira, a expressão parafuso na porca. Que horror! E por que tantas justificativas? Sei não… quem tanto se justifica… E esse cognome? Mister Mistério. Hummm… já sei a sua sexualidade é um mistério. Então lá vai um recadinho para o Misterioso: Não se justifique tanto, viva a vida, não se martirize tanto com a opção sexual de outras pessoas que têm a coragem que lhe falta, respeite as diferenças, seja feliz. E como diz o meu ídalo Rick Martin.: Livin la vida loca.

Geraldo
Geraldo
17 anos atrás

Qual é o e-mail do Flávio Gomes?

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

O caso da Cica foi evidentemente armação, puro teatro, mas a moça até que conhece hein….

Mulla
Mulla
17 anos atrás

Faltou comentar dos recadinhos que os militares divulgaram..

O Gomes deve ficar muito feliz com isso, é a chance dele ser extraditado para Cuba.

Afonso
Afonso
17 anos atrás

Também acho que a Cica deu um golpe. Ela pode ter perdido um ou outro contrato mas com certeza vai arrumar outros pois o nome dela teve um destaque absurdo nos últimos dias. O nome Cicarelli bateu o Rebelde como a palavra mais procurado no Google. Deu mais o que falar ate que aquele casamento de araque com o gorducho. Este pessoal não mede esforços para aparecer, inventam gravidez, namoros, veem duendes e discos voadores e por ai vai. O importante e estarem na midia o resto é resto.

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Ao colega Detefon: já fiz mais de 1.500 leilões no ML e uns 200 no e-bay. Pelo menos 10 % destes foram arrematados por fantasmas e gente que não tinha a menor intensão de comprar nada, apenas brincar. Como eu disse estes sites não são sérios. Se alguém faz um lance em seu produto e no final não compra não acontece absolutamente nada com o sujeito. No ML por exemplo ate uma criança de 8 anos pode se cadastrar basta ter um e-mail valido para a confirmação e pronto. O mesmo vale para o e-bay. É só ir no Bol ou em outros serviços de e-mail e em 5 minutos já esta resolvido. Tem gente que se diverte fazendo estas brincadeiras idiotas e atrapalhando os outros. A comissão é cobrada do vendedor e se ele não pagar vai ter seu apelido cancelado no site e pronto. Também não há nenhuma garantia de entrega pois tem um vendedor que anunciou um produto de grande giro a preço de banana e depois de entregar umas 20 unidades deu o calote em todo mundo. O site já apagou o link dele mas as qualificações negativas já tinham passado de 300.

Maurício Freitas
Maurício Freitas
17 anos atrás

Fico só imaginando quem é o imbecil, cretino, lazarento, morfético, estúpido, que compra souvenirs do Pinochet.

Quanto ao infante britânico, ô moleque esperto, sô! Se o meu filho fizesse isso, eu ficaria na dúvida entre dar-lhe um copinho na orelha ou um parabéns.

MarcioVS
MarcioVS
17 anos atrás

Mudando de assunto, olha a porcaria que os russos fizeram com uma BMW M6.

http://www.autoblog.nl/archive/2006/09/24/bmw-6-serie-cabriolet-wordt-volga-roadster

Welerson Santana
Welerson Santana
17 anos atrás

Pena que o pai não deve gostar de carros como o filho, aliás esse moleque manja de carangos. Vai ter bom gosto assim lá no Japão….

Um abraço.

Thiago Raposo
Thiago Raposo
17 anos atrás

Olá Flávio, inspirado em vc, resolvi criar meu próprio Blig…Se tiver um tempinho, de uma olhada e diga-me o que acha..
Abraços!

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Eu tambem notei que a Cica olhou algumas vezes para a camera, mas tenho duvidas sobre o “sucesso” do golpe publicitário.
A GM já retirou toda a propaganda em que a “musa” das praias espanholas aparecia.
E quanto a “molecagem” no ebay, o garoto tem futuro, já sabe escolher bem os brinquedos.

Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
17 anos atrás

Para Baygon
Concordo contigo que aquele filminho foi armação para promoção.
Já trabalhei em ilha de edição e vi, perfeitamente que, umas três vezes, quando ela olha para a câmera, é dado um corte na edição.
O corte só não é muito notado pq o mar é homogêneo.
Em um dos cortes é jogado o efeito flash.
Acho que a miojo Cica quis repetir a estória da Pamela Anderson e Paris Hilton, ou seja, mais publicidade.

Vitor
Vitor
17 anos atrás

Mas q carro é afinal?

mister mistério
mister mistério
17 anos atrás

Essa tal de Ronaldela Cicarella é Phorra Lôca mesmo . Um dia desse, sintonizei por acaso a mtv ( acho uma porcaria, prefiro ver vídeo clipes no YouTube ), e dei de cara com um beijo na boca pra lá de escandaloso. Pensei: Pô, o cabeludo aí tá se dando bem. Mão naquilo, aquilo na mão, peitinho aqui, peitinho acolá… Só depois de uns trinta segundos é que saquei que eram duas mulheres do sexo feminino masculinizado. E vem dona Cicarella: ” Viva a igualdade sexual, todo mundo tem direito de beijar na boca e ser feliz “. Tudo bem, nada contra a comunidade boiolista nacional. Mas que o programa é uma putaria só, ah isso é.

Boa noite a todos e, Mister Mistério é adepto do sexo tradicional, parafuso na porca….

DETEFON
DETEFON
17 anos atrás

O mínimo que o menino pensou foi…”que brinquedo legal” “cabe gente dentro”…vou comprar………ao amigo concorrente o site sitado “ML” ou seja seus similares são sérios até a pagina 2..onde vc não paga a comissão deles ai o bixo pega.

Estevão
Estevão
17 anos atrás

Valew FG pela dica do fusca cridê. Já encomendei meu “fusquinha”.

Agora me responde uma coisa: não vai rolar uma politicagem nos seus posts? Alguma menção (menção, não mensalão) ao caso do dossiê? Gostaria de ler uma crítica imparcial sua.

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

comletando; não parece que o carrinho da rindo? no mínimo da molecada que fizeram…

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Se a moda pega…sei não…mas vai ter um montão que vão ter as CC travadas….te cuida jezebel!… Vai ter que vender as comendas e provavelmente vai receber em din din do caixa dois……

Fernando Carmona Sim
Fernando Carmona Sim
17 anos atrás

O menino tem razão!
Belo carro!
Melhor que meu corsa! erg

Carioca
Carioca
17 anos atrás

“Nós não estávamos entendendo o que estava acontecendo. Então checamos e vimos que tínhamos comprado um carro da Barbie por 8,9 mil libras”,

Cabral
Cabral
17 anos atrás

Para quem quiser economizar 10 pratas e perder 5 minutos baixando e depois mais alguns assistindo aqui vai:

http://www.4shared.com/file/
3990128/d309684/
marmelada_cica_na_praia.html

Devidamente quebrado como gosta o patrão.

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Aquele filminho da Cica esta com cara de armação. Quanto tempo o tal paparazi ficou filmando ? Pelo menos umas 3 horas … Tenho a impressão que foi um golpe publicitário dos maiores. Não precisa comprar, na net tem um monte de link para baixar gratuitamente, e por R$ 10 pratas dá para comprar um filme porno de 1ª com mulheres realmente bonitas, carne de 1ª ao contrário destas modelos esqueleticas.

Sites de leilão são sérios mais nem tanto. Ninguém é obrigado a honrar seu lance depois de encerrado o leilão, basta dizer que não quer é pronto. O máximo que vai acontecer é ganhar um ponto negativo no seu histórico, ai você compra 2 bobagens e fica com pontuação positiva novamente.

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Fizeram bem os pais do menino… e quanto ao dvd, ficou claro agora como o custo de vida no Rio é maior que em SP.

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Compra esse também,FG.