Gira mondo, gira (terça)

SÃO PAULO (pára tudo) – A polícia informa: a namorada do coronel dos 111 do Carandiru é culpada pela morte do próprio. Ela nega.

As ruas informam: os bancários estão parados em 23 Estados, greve de 24 horas. Querem 7,05% de aumento, mais reposição da inflação.

(Vou pouco a bancos, mas noto as filas e o pequeno número de funcionários. Com o que ganham esses bancos, absurdos de dinheiro, deveriam contratar mais, pagar melhor, ajudar mais o país. Se eu fosse presidente, teria um plano interessante para os bancos e seus lucros imorais. Mas não serei presidente.)

O “Philadelphia Inquirer” informa: um cara de 25 anos espancou e matou a filha de 1 ano e 5 meses porque ela arrancou o fio de seu videogame.

O Talibã informa: Bin Laden está vivo.

Dieese e Seade informam: desemprego em SP é o menor em 9 anos.

Pesquisa CNT/Sensus informa: Alckmin sobe, mas Lula ganha no primeiro turno.

Subscribe
Notify of
guest

71 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Verbatim
Verbatim
17 anos atrás

Ao Nova pesquisa:

Você só viu a do Ibope ? Não viu a do Data-folha ? Nela mostra o contrário, uma queda de 3 pontos nesta vantagem. Lógico que temos de descontar a tal margem de erro e levar em conta outros detalhes. A do Ibope ouviu 3.000 eleitores enquanto a do Data-folha mais de 7.000. Estes números também ainda não refletem o estrago feito pelo tal dôssie. Lula ainda seria reeleito no 1º turno mas a diferença esta muito pequena e pode dar uma surpresa. E afinal ele vai ou não ao debate ? Antigamente ele dizia que os candidatos tinham obrigação de ir, mas agora parece que mudou …

Engate é para imbeci
Engate é para imbeci
17 anos atrás

Alckmin, é mole mas sobe.

nova pesquisa
nova pesquisa
17 anos atrás

Acaba de sair nova pesquisa IBOPE. No geral, a diferença de Lula, que tem 53% dos votos válidos, para a soma do total de intenções de voto em seus adversários aumentou de 3% para 5%. Chora PSDB,

Sousa
Sousa
17 anos atrás

FHC vendeu as estatais, mas o Molusco as doa, para a Bolívia.
O Trabalhador não pega no pesado fazem 30 anos. Mas ele enriquece ano após ano.

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Oi pessoal,
Jcesar, por partes: como que o governo quer impor um juro de 1% ao mês (ainda por cima por lei, o que por si só é ridículo) se ele mesmo paga muito mais que isto para os próprios bancos emprestarem para ele, governo (títulos, p.ex.) ? Olha, dentre várias, a melhor definição de juros que eu achei foi o seguinte: juros tipificam o risco do calote. Nada mais nada menos.
Quanto às tarifas, concordo que poderiam ser bem menores. Para isto, nada melhor que a lei da selva do próprio mercado: concorrência.
Enfim, acho que vcs. me entendem quando digo que não existe definição de lucro moral ou imoral. Existe sim, lucro/prejuízo e legal/ilegal. É assim que a banda toca no capitalismo.
Só meu palpite de 2 centavos.
[ ]´s

Fabio
Fabio
17 anos atrás

Flávio, um pouco de Simon & Garfunkel; vc gosta e vem bem a calhar:

“Sitting on a sofa on a Sunday afternoon,
Going to the candidates’ debate,
Laugh about it, shout about it,
When you’ve got to choose,
Every way you look at it, you lose…”

Paul Simon, “Mrs. Robinson” (1968)

Davide Zirimbistein
Davide Zirimbistein
17 anos atrás

Prezado (.), você falou das refinariarias estrangeiras que lucraram os tubos . Quais refinarias? Todas, menos a de manguinhos (que a petrobras ajudou a fechar e dempregar 400 neguinhos) são da estatal . Não existem refinarias de multi nos Brasil. Vcoê é apenas desinformado ou mentiroso compulsivo como o Lula ?

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Nada se prova contra o Lula,
Nada se prova contra o Maluf.
E o Collor foi inocentado!

Serginho RJ
Serginho RJ
17 anos atrás

Rogério,

nao voto no lula, que acho mais safado q o collor, mas tb nao voto no psdb. meu voto é do buarque.

já falei e repito: infelizmente a maioria do povo vai sair da condição de eleitores pra de cúmplices desse governo sujo. (de novo, so pra esclarecer, não disse e nem vou dizer nunca q o governo do psdb nao roubou. político é tudo igual. votei no lula na eleição passada na esperança q isso mudasse, mas eu tava enganado. NAO VOTO NELE NEM SE ME PAGAREM.)

jcesar
jcesar
17 anos atrás

Ricardo, sobre o lucro moral dos bancos, essa é mas mole que sopa de minhoca.

Se eu empresto dinheiro para vc, só posso cobrar, por lei 1% de juro ao mês ou 12% ao ano. Então porque os bancos cobram na faixa de 10% de juros no cheque especial e pagam algo em torno de 0,7% de juros na poupança ????

Nem vem dizer que eles precisam fazer investimento, pagar pessoal, etc, pois atualmente é tudo informaizado e via internet.

ah, porque eu tenho que pagar tarifa de manutenção de conta corrente ? Além do banco ficar gerando lucros com o meu dinheiro, ainda tenho que pagar para o banco !!!!

Le Roy
Le Roy
17 anos atrás

Se o fato de ser preso for prova de desonestidade a justiça mandou prender hoje 6 pessoas ligadas ao escandalo do dossie. Destas 5 tem ligações estreitas com o Pt e com o presidente Lula …

Le Roy
Le Roy
17 anos atrás

Erick

Você disse: Se o Lula é tão bandido assim, por quê não foi expulso
da presidência? Essa eu mesmo respondo: É porque nada se prova contra ele!!!!

Vou lhe responder com outra pergunta: Se o FHC é tão bandido assim, por quê não foi expulso
da presidência? E olha que ele ficou 8 anos. Essa eu mesmo respondo: É porque nada se prova contra ele !!!!

Ninguém vai conseguir provar nada contra o Lula da mesma maneira que ninguém vai conseguir provar nada contra FHC. Não que eles sejam honestos, mas nossas leis são feitas por politicos e eles não iriam aprovar nada que pudesse prejudica-los no futuro.

O que já se provou contra Collor ? Nada, ele foi inocentado de tudo na justiça. Só foi derrubado por que estava roubando sozinho e não qieria dividir com os outros.

Não sou PSDB e não acho que o Alckimim seja honesto. O que digo é que o PT incluindo o presidnete Lula é tão desonesto quanto os outros politicos. Deixe o messianismo de lado. Você também acredita que o mesnsalão não existia ? Que Lula não sabia de nada ? Já separou sua meia para colocar na lareira no Natal para o Papai Noel trazer seu presnte ? Já viu o Saci Pererê ? E duendes ? Então com certeza não viu politicos honestos no PT ou em outros partidos também.

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Oi pessoal,
Minoru: a pergunta foi fácil: quanto deve ser o lucro ? Vc. mesmo acha 100% sobre o ano anterior imoral, ou seja, já tipificou. Percebe que não há limite (nem deve haver, em minha opinião) ?
O negócio aqui é que estes lucros tem muitas causas, a maioria delas provenientes da política econômica em curso. Não se envergonhe dos efeitos, e sim das causas. Banco é uma atividade (acho que a única, salvo engano) que matéria-prima e produto final são a mesma coisa. Qualquer empresa procura lucro, o maior possível, diga-se de passagem.
[ ]´s

Mago Fantômas Pace
Mago Fantômas Pace
17 anos atrás

Eu voto Nulo.

Cansado de ser enganado por essa cambada de salafrário.

Vou BOTAR no lula
Vou BOTAR no alckmin
Vou BOTAR na hh

Vou VOTAR no Nulo

Vote vc tb: Nulo Leal Maia pra presidente e BOTE os pilantras nos seus devidos lugares.

Mago Fantômas Pace
Mago Fantômas Pace
17 anos atrás

“Nunca confie num bicho que sangra mais de 4 dias e não morre”

Pára-Choque de Carreta

Adriana
Adriana
17 anos atrás

“Quanto mais conheço os Homens, mais eu amo os animais”.
Nietzsche

.
.
17 anos atrás

faltou falar do genro do fhc, o silberstajn, colocado lá na ANP em 1995 pelo sogro, e que derrubou todas as savlaguardas e instrumentos de controle de preços por parte do governo, apenas e tão somente para favorecer aumentos das refinarias estrangeiras, o que de fato aconteceu

afinal entre 1995 e 2002 a gasolina e o gás subiram 235 porcento, e no entanto o barril na época não subiu tanto assim

.
.
17 anos atrás

dot

e o psdb puniu alguem ? não, não só não puniu como nem vai punir

so pra servir exemplo e confirmar isso, o serra (junto com malan) foi CONDENADO no STF a DEVOLVER 200 MILHOES DE REAIS por apenas UM processo do Proer, e é candidato

o alckmin tem quase 1000 contratos REJEITADOS POR MAU USO DE VERBA, entre esses contratos estão alguns do famoso ROUBO ANEL e seus trechos a 650 MILHOES por KM construido, um absurdo maior até que o tunel do maluf, construido a 500 milhoes o KM

como um colega diss abaixo, tucano é uma cambada de lixo

e outra, esse lance do dossier, tao fazendo tempestade, alguem lembra da “pasta rosa” do fhc ? ou dele, fhc, em pleno telefone autorizando o uso de seu nome pra ganhar vantagens e negociar propinas nas privatizações hein ?

disso voces, tucanos ou os que simplesmente não topam o barbudo, isso voces se esforçam pra passar o apagdor mental e esquecer né

mas a gente não esquece, assim como não esquecemos aqueles tempo de apagão, e de ANEEL e ANATEL autorizando aumentos 3x superiores aos da inflação as concessionarias das firmas doadas pelo fhc a seus amigos internacionais né

disso voces nem querem lembrar

Rogério
Rogério
17 anos atrás

Já perceberam que quem critica o Lula e o PT não diz abertamente que vai votar no PSDB. Porque será? Vergonha né… seria o sujo falando do mal lavado. Se o Lula e o PT não são flor que se cheire, o PSDB é o definitivamente o partido dos canalhas.

lula de novo
lula de novo
17 anos atrás

Concordo plenamente. Chega de hipocrisia!
PFL, ACM, FHC,…querendo dar uma de puritanos, campeões da ética e da moralidade…é
demais!
São uns fariseus, isto sim. Qualquer pessoa mais esclarecida deve saber que
as eleições nestas plagas e em outras pseudo-democracias têm sido apenas
um meio de não se mudar nada. Mas enquanto não vislumbramos caminho melhor,
o melhor a fazer é evitar a volta dos hipócritas neo-liberais.

maca
maca
17 anos atrás

Exatamente, Erik!
Se fala tanto da compra!
Mas cadê que a imprensa divulga o conteúdo do dossiê?
Não interessa aGlobo e nem aos jornais que isso venha a tona. Infelizmente
a direita deste país não sabe perder!
Quer ficar para sempre no poder , raposas velhas…
Seria interessante de alguma foram ver este país nas mãos destes canalhas
, ia rir muito da nossa desgraça.
Cadê a prestação de contas da venda da Vale do Rio Doce? Hoje empresa super
rentável na mão dos estrangeiros(nosso solo), cadê a prestação de contas
da venda da energia, da telefonia. Por que ninguém fala disso?Onde FHC e
sua corja colocou a grana em galera?
Agora se fazendo de bonzinho, a corrupção nesse país é velha, essa corja
que prega honestidade já robou e muito e sabe fazer pois ninguém pega. Me
poupe viu?

A direita vai acabar de vender o país, faltou pouco para a Petrobrás também
não ter sido vendida.

erik
erik
17 anos atrás

Algumas perguntas:

O ACM, que chama o Lula de safado, não é o mesmo que rubou informações da
votação do senado, no escândalo do painel de votação????

Um dos Sanguessugas diz no dossiê com todas as letras que “devemos agradecer
a bancada do PSDB no senado, pela liberação das verbas para a compra das
ambulâncias”.(verba superfaturada). Por quê isso não é mostrado para o povo?

O FHC vendeu o País e quer vender o que restou… Quem lucrou com as privatizações?

O Alckimin tem rabo preso com a Daslu e Nossa caixa… Por quê nenhum orgão
de imprensa toca nesses assuntos?

E o mais importante: Se o Lula é tão bandido assim, por quê não foi expulso
da presidência? Essa eu mesmo respondo: É porque nada se prova contra ele!!!!

Quem viveu os 8 anos de FHC, não deseja isso para o seu pior inimigo… Governo
do engavetamento de CPIs, Governo do Apagão, Vendedor da Nação, Que chamou
aposentados de vagabundos!

Quem são eles para posarem de salvadores da Pátria????

Cambada de Lixo.

Minoru
Minoru
17 anos atrás

Ricardo,

Não existe um número exato que possa responder a sua pergunta mas com certeza um lucro de 100% sobre o período anterior, que também foi o dobro do anterior e assim subsequentemente não é, na minha opinião, algo moral…

Agora não pagar nem o parco índice de inflação pois senão “o banco quebra” aí é ganância demais você não acha???

Fabio Bandini
Fabio Bandini
17 anos atrás

Lula me decepcionou mas daí alguém querer me convencer em votar nos tucanalhas é outra coisa.
Quem mora em SP sabe do choque de gestão do Alckmin: acabou com os descontos nas passagens do Metrô, USP caindo aos pedaços, IPVA dos mais caros do país (mtos eleitores do Alckmin tem seus carros emplacados em Curitiba, pq será ?), CPIs engavetadas, escândalos com publicidade na Nossa Caixa, sociedade do filho com a filha do acupunturista particular de Alckmin e as publicidades pagas pelo governo em revista especializada, uso político da Rádio Boa Nova, pedágios mais caros do país, PCC fazendo o que quer no estado, etc…
Por favor, quem lê um pouco tbm conhece as maracutaias do Sr. Alckmin. Não tentem passá-lo com íntegro pq não pega.

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Oi pessoal,
Perguntinha básica: quanto deve ser o lucro de um banco para ser “moral” ?
[ ]´s

Dot
Dot
17 anos atrás

Maca, o que você me diz do Lula ter dobrado de patrimônio em menos de 4 anos de governo ? São dados oficiais do TSE.

Eu estou falando do pai, pois o filho todo mundo sabe da maracutaia.

Engraçado este post, apareceram nomes que eu e ninguém nunca viu neste post, parece ate que alguém esta usando apelidos diferentes para simular que muita gente concorda com a opinião dele. Basta olhar as mensagens com atenção.

Dot
Dot
17 anos atrás

Maca

Lula quer punir os culpados ? Você tem certeza do que esta falando ? Qaundo estourou o escandalo do Waldomiro Diniz e queriam fazer uma CPI ele lutou como pode para impedir. Fez uma comissão de sindicância que não apurou nada. Lula tentou tudo o que pode para abafar as CPI dos Correios e a dos Bingos, que ele ate tentou legalizar se lembra ? Conheçe algum petista que foi expulso do partido mesmo tendo comprovada a sua participação no mensalão ? O Silvinho Land Rover foi punido pelo PT ? E o companheiro Delubio ? O Marcos Valério passou quantos dias na cadeia ? Se fossem punidos seria no máximo expulsão do partido o que na pratica não muda nada.

.
.
17 anos atrás

quem é paulista e LUCIDO vota em qualquer um menos no ladrão alckmin

afinal, tem dados de IBGE, SEADE, FGV, qualquer um, provando que enquanto o desemprego diminuiu de 13,5 em janeiro de 2003 pra 10,5 na ultima medição, a 1 mes atras, o desemprego em SP aumentou de 15 para 17,5 porcento

a mesma coisa vale pra divida, enquanto a divida com FMI foi zerada, a divida externa diminuiu, e a interna reduziu se a 53 porcento do PIB, no estado de SP a divida era de 70 b. em 2001, quando alckmin assumiu, já em 2005 de acordo com o ultimo levantamento, a divida passava de 130 b. mesmo com venda de estatais e com as estradas arrendadas a iniciativa privada

o ensino publcio paulista que era o 5. (quinto) num dos indices e 10. (décimo) em outro, caiu para 8. (oitavo) e 19. (décimo nono) com 41,5 porcento dos alunos em estágio de aprendizado critico, graças aos salários ridiculos pagos aos professores, o 5.(quinto) pior da nação, e as escolas sucateadas

isto sem falar na participação nacional do PIB paulista, que diminuiu absurdamente, era de 37,5 por cento em 1995, depois 35 em 1999, 33,5 em 2001, e atualmente é de 31 porcento

todos esses dados ridiulos e vergonhosos provem do mesmo partido que explodiu a divida nacional e saqueou essa nação, o partido é o psdb, que ainda insiste em tentar cantar de galo e se posar de ético

e antes que falem que sou petista, não, não sou, seuqer sou iliado a alguma agremiação, porem, ao contrario de muitos, sou sensato, e não compactuo com o que foi feito naquele periodo 1995-2002 pela quadrilha tucana que lá esteve

Da Redação
Da Redação
17 anos atrás

Letras em caixa alta (maiúsculas) desagradam ao proprietário do blig.
Evitemo-las, pois.

Fábio Edo
Fábio Edo
17 anos atrás

Voto declaradamente em LUIS IGNACIO LULA DA SILVA e mais se este senhor pedisse para votar em uma PEDRA qualquer, votaria sem duvida. Não sou PETISTA, mas simpatizo com o PARTIDO. Não vejo nada parecido ou semelhante em todos os outros.
Sou paulistano e moro no Grande ABC, vi e convivi, mesmo porque tinha idade de moleque este partido nascer e crescer no berço ou nos braços dos metalurgicos que contruiam carros.

E já que falamos de politica e de carros, nada melhor que um metalurgico ferramenteiro para calar a boca de POLITICOS que governam para seu umbigo

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Viver no brasil é… reclamar daqueles que são iguaisinhos a nós.
Só que nós temos em quem botar a culpa…

Manchetes do dia:
– Folha: Procurador denuncia ex-ministro de Lula;
– Estadão: Lula culpa Berzoini e ‘aloprados’ por dossiê;
– Globo: Dossiê: PF não saberá origem do dinheiro antes das eleições;
– Correio: Lula, Berzoini e os petistas aloprados;
– Valor: Investimentos na Bolívia caem 65% em ameaçam gás.

maca
maca
17 anos atrás

Dilma X Aécio

Agora só resta aos tucanos se prepararem para 2010. A prendam a respeitar
o povo e a democracia.

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Finalmente uma notícia positiva sobre o Lula.
Entendi porquê o comentário sobre política voltou.
Tomara que ganhe mesmo,
assim teremos certeza
e não mais um acho que sim!!!

analfabeto
analfabeto
17 anos atrás

Não tenha duvidas pessoal. O Lula ja ganhou mais que estorado. Não vai ter

mais segundo turno, nem tercero, nem nada. Lula na cabeça no prossimo domingo.

As elite tão desesperada mas é melhor para o Brasil o Lula na presidencia

do que colocar outro que vai começar no zero. O Lula pelo menos já conhece.

É como a gente mudar de casa. Na casa nova sempre a gente vai quere mudar

algumas coisa, comprá algo melhor…. exclusive pintar a casa de nova cor.

Agora o Lula continuando essa despesa com mudança não vai ter porque ele

já está morando na casa e não vai querer gasta dinheiro do povo para pintar

o palacio com uma nova cor, nem arrumar o jardim de otro geito porque o que

que tinha que ser feito foi feito. Por isso é bom o Lula continuar por mais

algum tempo para o povo não passar fome no otro governo. Até as eleição.

Viva Lula

DOSSIÊ
DOSSIÊ
17 anos atrás

Queremos ver o Dossiê do Serra, ninguém lúcido pagaria 1,7 mi de reais por
fitas vazias ou documentos sem nexo algum.
Há de fato nesse dossiê coisas escabrosas e o arco da velha, não é atoa que
o PSDB entrou no Supremo na semana passada, querendo a proibicão do conteúdo
do Dossiê, e as autoridades estão fazendo o que eles querem, ou seja, proibindo
a populacão de ter acesso às falcatruas do Arco da velha que envolve o Serra
e os demais sanguessugas e o sanguessuga mor FHC

Tucamalhas nunca mais

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

É por isso que eu vou votar no Buarque…

maca
maca
17 anos atrás

Não tem jeito. Temos que respeitar a vontade do povo. Não é questão de burrice.
A verdade é que este governo se mostrou mais sensível e o povo percebeu isto.
Vejo alguns seguimentos da imprensa fazer certas insinuações que o governo
não foi bom, porém isso não é verídico. Governo totalmente transparente e
seguindo os ditames da lei na busca de mostrar realmente os verdadeiros corruptos.
A polícia Federal tem trabalhado bastante predendo todos aqueles que transgrediram
a norma. Lula não poupou nem os elementos do próprio partido, e cobra apuração
rigorosa de tudo, coisa que no governo anterior tudo era jogado para baixo
do tapete. Alguns seguimentos da agricultura estão insatisfeitos porque não
está exportando muito, mas LULA está ligado em matar a fome do povo mais
necessitado, colocando mais produtos e alimentos na mesa do brasileiro. Acredito
que este governo vai revolucionar este país.
No momento, O PSDB está desesperado, pois toda derrota é amarga. Fizeram
CPIs até às vésperas das eleições para influeciar negativamente LULA, só
que o efeito tornou-se contrário e mais uma vez a democracia fala mais alto.
Tentaram contra a imagem de LULA de todas as maneiras, mas nada encontraram
contra este nordestino que é um grande exemplo de homem público. Carrega
em sua biografia o sentimento que a maioria dos nordestinos vivenciaram,
que foi sair de sua terra natal, interior, sertão, para trabalhar em S. Paulo.
Na realidade, os nordestinos construiram essa Megalópole que hoje é. Por
Isso esse grande homem não nos decepcionará. Domingo, mais uma vez LULA vencerá.
Acredito que a oposição, perdendo, precisa ajudar este país também, pois
estão a serviço do povo, e precisa mostrar serviço, não para prejudicar os
projetos que serão votados, mas dar prosseguimento nesta grande escalada.
Se alguém de qualquer partido errar, então, será punido, porém os mesmos
precisam usar o bom senso. Certo que ninguém gosta de ser vencido, pois realmente
que sairá vitorioso é Democracia….

Jason
Jason
17 anos atrás

Dizem que a namorada do coronel Ubiratan vai concorrer nas próximas eleições usando o número 112…

jcesar
jcesar
17 anos atrás

enquanto isso o pequeno e médio produtor rural vão pagando juros para os bancos e para o proprio governo, pois o preço minimo garantido por lei não é cumprido pelo governo federal. E depois querem distribuir terras e fazer reforma agrária. Interessante esse joguinho, primeiro tira o pequeno e médio do campo, coloca no mst e depois dá terra novamente….

João
João
17 anos atrás

Emprego escravo é aquele em que o cara se mata de trabalhar pra ganhar 350,00 no fim do mês, pra comprar o gás, a água, a comida da família, a roupa, o aluguel… convenhamos, este país é a maior desgraça do mundo… um lugar tão lindo e maravilhoso, não tem um terremoto, não tem um furação… mas que é uma mãe muito %!$&#para com os ‘seus filhos’… morte aos corruptos e aos exploradores da classe mais baixa.

mantovanelli
mantovanelli
17 anos atrás

O povo brasileiro não pode reclamar de corrupção. O governo do PT foi o mais corrupto de todos os tempos e mesmo assim o povo vota no sapo barbudo… O povo merece esse governo medíocre que faz o país crescer menos que o Peru e o Chile. EU NÃO VOTO EM LADRÃO, EU NÃO VOTO NO PT !!

Serginho RJ
Serginho RJ
17 anos atrás

Alckmin pra mim é outro safado. Não voto no Sapo-Barbudo-Cego, mas tb nao voto no psdb.

É DEPRIMENTE ver o nível desses caras… pqp…

Wellerson Santana
Wellerson Santana
17 anos atrás

Nossa, essas tiras rápidas estão parecendo o em cima da hora da Globo News.

Um abraço.

maca
maca
17 anos atrás

è gente, acabou, podem ensacar a viola, Lula, primeiro turno!!!

jcesar
jcesar
17 anos atrás

Golpe ? Teoria da Conspiração ? Tem gente assistindo muito Arquivo X. Quem gosta de golpe é a esquerda da america latina. Fidel Castro, Hugo Chaves, Morales, Lula….

Lula é um herói por.
Lula é um herói por.
17 anos atrás

Lula é um herói, porque consegue se manter em condições de liquidar a disputa
no primeiro turno, com toda essa campanha discarada da mídia, principalmente
da Globo contra ele e ter que concorrer com a incompetência e falta de preparo
em que se encontra o comando do PT, ele é um herói.

Pesquisa CNT/Census
Pesquisa CNT/Census
17 anos atrás

Excelente! Tá na hora da verdade, moçada!

maca
maca
17 anos atrás

COMPANHEIROS! VAMOS FICAR TODOS ALERTA. ELES VÃO TENTAR UM GOLPE, NA MANIPULAÇÃO
DE VOTOS. NÃO ESQUEÇAM QUE O PRIMO DE COLLOR (MARCO AURÉLIO DE MELLO – PRESIDENTE
DO TSE – ESTÁ COM ELES). PODE ATÉ PARECER PARANÓIA, MAS NÃO É. NA ÚLTIMA
HORA ELES VÃO TENTAR UM CASO SEMELHANTE AO CASO “MIRIAM” DA CAMPANHA DE
COLLOR. LEMBRAM?.
UM ABRAÇO E ATÉ A VITÓRIA!!

jcesar
jcesar
17 anos atrás

O que seria emprego escravo? O cara que não tem instrução que trabalha na função mais baixa de uma empresa e ganhasalario minimo ? Então porque o governo não aumenta o salario mínimo ????

bomba
bomba
17 anos atrás

DIZEM NOS PASTIDORES DO PT QUE A POLICIA FEDERAL TEM UMA BOMBA CONTRA OS TUCANOS..E
QUE VAI AO AR QUINTA NO JORNAL NACIONAL..VAMOS ESPERAR..RRRRRRSS