Guerra da borracha
SÃO PAULO (onde fica o ar quente?) – Deixei para falar do assunto só hoje, porque meu dia ontem foi dos mais enrolados. Mas esse recapeamento de Monza, sei não… A Michelin sente cheiro de trapaça. Os resultados dos testes da semana passada não foram muito animadores.
Será que resolveram dar uma volta na Renault com o asfalto? Acho difícil. Está mais com cara de guerrinha de nervos. Em todo caso, mais pimenta na decisão.
Mas em Monza, com o asfalto que for, não me parece que teremos grandes surpresas. O normal é 1-2 da Ferrari, com a Renault brigando com Honda e McLaren. E levando vantagem no quesito piloto. Alonso não ganha uma corrida faz tempo, mas continua guiando o fino.
Amigos, trapaça da Ferrari para ganhar algo não deveria ser novidade para ninguem que gosta de F1. Tão pouco achar que é intriga ou choro de perdedor. Todas as alterações nos regulamentos dos ultimos anos beneficiaram direta ou indiretamente a turma de Maranello. Reabastecimento, pneus, dimensões de asas e agora a proibição de amortecedores de massa. Pessoal, O que precisamos entender é porque um cara como Shumi, bom naquilo que faz, precisa desse tipo de ajuda.
Pois é… realmente se chover vai ser uma das melhores provas do ano! Ajuda ai, SP!
A Fia não dá previlégios só a Ferrari, mas tb ao Shumacher, acho bem provável eles terem mandado especificações do asflato p/ a Bridgestone.
Agora é torcer pra chover para a vitória cair na mão de um azarão qualquer pra deixar esse campeonato ainda mais maluco…
Essa mania de se chorar por tudo está dexiando a F1 um saco.
Agora é essa história ridícula do asfalto.
REalmente o Alonso está demais, conseguindo manter a vantagem de pontos sem ter o equipamento melhor nas ultimas 5 provas.
Agora que vi.
Gomes, seu dia começou cedo hoje, hein?
A decisão será no Brasil, em Interlagos. Todos lá dia 22 de outubro…
Só quero ver se chover… vou morrer de rir…
Acho que está começando uma guerra de nervos. Sempre achei que a FIA beneficiava a Ferrari com algumas decisões no passado. Mas esta não tem sentido. a pista foi recapeada e entrega a todas as equipes na mesma época. Aí vale a competência de cada uma em achar o melhor composto de pneus e tirar o melhor proveito.
Jovino
Gomes, vc é notivago, ou gosta de acordar cedo 6:31 da manhã….que hora pra postar o assunto.
Mas qto ao cheiro e trapaça, se era pra ter uma a Ferrari teria feito testes paticulares em Monza depois do recapeamento, e o testes foram coletivos, então é mais intriga da oposição….
Hehe, se a Ferrari quiser, a gente deixa ela recapear a pista de Interlagos, também.
é lamentavel mas o cheiro de trapaça não é de hoje .
até um humilde mortal como eu percebe isso.
Flávio , deu agora , no site espanhol ” as.com” Kovalaein ( escreve assim) será o companheiro de Fisichella no ano que vem !!! ou seja , Kimi na Ferrari e Shummy na fila do Inss?