Mais fotos, fotos e fotos…
SÃO PAULO (uma melhor que a outra) – Como sempre, o Vinícius Nunes também mandou muito bem nas lentes e diafragmas, e o resultado está nesta galeria da nona etapa da Superclassic. Tem o toque entre Carloni e Luque, o Fusca do Malho com duas rodas saindo do chão, o #96 se arrebentando e a beleza de um grid com 29 carros e pelo menos 15 modelos diferentes de carros, coisa que não se vê todo dia por aí.
Confiram, façam pôsteres e pendurem na parede!
Viva a variedade!
Viva a diversidade!
Que tristeza não ter podido ver essa corrida !!!!
Parabéns ao Vinícius. Belíssima foto, numa perspectiva praticamente inédita do s do Senna, isto sem falar nos carros. Esta categoria merece vida longa.
Boa FG… belas fotos heim Vinícius. Vc manda bem, meu velho, com o tempo vai ganhar espaço e daqui a pouco tá clicando os F1 pelo mundo. Abração e parabéns
Pois é…o dono do 356 levou ao pé da letra o regulamento…
A SC é uma categoria de um grid sui generis…e pelo equilíbrio que pelo menos nas fotos se nota…
E as rusgas…que fiquem na pista, onde é seu lugar.
Não vai demorar para o s promotores da stock car ou da truck quererem comprar a super classic e rodar o show pelo Brasil!!!
Esta é a categoria dos meus sonhos.A diversidade de modelos,que a cada dia aumenta mais,faz-me lembrar dos pegas dos ‘estreantes e novatos’ da década de 70,onde a disputa era bastante equilibrada e víamos carros de todas as marcas.
Graças a este blig, uma nova era está nascendo no automobilismo brasileiro.
Roger, é… Difícil de acreditar, mas é…
Inteirinha de lata, lisa de dar raiva!
Que Porsche linda essa 356!!!!
Pablo, ainda nao acredito! ela eh original mesmo?
Na proxima corrida vou nos boxes checar…abs
kkk, se ficou bom?? Bom foi a sua cara (aparentemente assustado) olhando para trás o carro, o Mug tava assustado, com certeza…. rsrsrs Abraço!!!!!
Aliás, na sequência feita pelo Rodrigo dá para ver claramente que foi tudo combinado, eu encostei o carro e perguntei: e aí, ficou bom?
Fróes, vou revelar a farsa: na verdade combinei com o Vinícius e com o Rodrigo de capotar ali. Não deu certo, mas da próxima capricho mais!
Pablo,
Valeu a informação.
Parabéns ao fotógrafo! Suas fotos são simplesmente sensacionais!
JCesar , realmente vc deu uma idéia péssima…o legal da categoria é a mistura de carros …só falta agora a cat 4 com o 6 e 8 cil junto com os prot´totipos da época….
abs
Dinho
É Vinícius, e está faltando também um Malzoni…
Quem se habilita?
Ao Milton de Mello Bona e aos que também gostaram das fotos, meu muito obrigado!
No Campeonato Paulista existem categorias para todos os gostos e bolsos, eu particularmente, ainda sonho em poder correr na Super Classic, na minha opinião, ela é a que mais representa o espírito deste regional, as características de ser competitiva, divulgada e o melhor de tudo, divertida. Espero que cada dia mais aumente o grid, ainda está faltando um SP2, TL, Maverick 4 cilindros, Opala 4 cilindros, Dodge Polara, além dos importados…
Abraços
Brandão:
A Camilla é incomparável, belíssima.
Mas quem a conhece sabe: Não é apenas sua beleza e porte que impressionam e cativam.
Sua educação, simplicidade, simpatia e atitude são únicas.
Se pilotar ano que vem então… Vai precisar de seguranças cercando a menina, tamanho o assédio dos marmanjos boquiabertos.
Importante que se diga: Não é à toa.
A sua mãe também é um doce de pessoa, e o Marcello é um cara dez, nem tem o que falar.
Com uma família assim, não poderia ser diferente.
Seja bem vinda ao time, Camilla.
E não ouça nenhuma palavra do que seu irmão diz: Irmãos são sempre super-protetores. Manda o pé e vai pela sua cabeça. Tenho certeza do seu sucesso.
Vou adorar ver voce andar na frente de uma pilha de pilotos…
P/ jcesar
Ô parcero… Todo mundo comemorando a quantidade de carros no grid e vc querendo partir ele em pedaços??
Só pra constar, tiveram duas brigas notórias nessa corrida. Uma delas, não por acaso pelo primeiro lugar, foi entre um carro com motor AP e um com motor original… A categoria é muito harmônica, parti-la é abrir espaço para politicagem…
P/ johnny’O
A Porsche linda que vc falou é a 356, certo? Pois quase caí de costas quando fui vê-la de perto e vi que é original!! Não é réplica!! Valeu até ‘beliscar’ a carroceria pra ver se era de lata, e é!!!
Vinicius Nunes, parabéns pelas fotos. Quem já esteve pelo menos uma vez tirando fotos em Interlagos sabe da dificuldade . A foto do DKW quase capotando é impressionante. Muita presença de espírito.
ah, quando eu digo dividir, quem sabe fazer 2 provas… uma para os originais e outra com os hot e força livre…
Enfim, regulamentos a parte, a ultrapassagem do Porsche na Bmw no final do laranjinha, teve a vibração de um gol marcado num clássico de futebol, no terraço do HC. A galera primeiro pensou que ia bater, depois que o Porsche trouxe pra dentro, a galera foi ao delírio. Inclusive eu.
li sim… minha sugestão seria dividir as categorias… quem sabe em duas: uma original (motor/cambio) e baixa preparação; outra para hot, motor/cambio não orignais e preparação limitada e a 3.ª força livre (tudo liberado, menos a carroceria/chassi que teriam que ser fabricados no mínimo há 25 anos).
Mas são sugestões …. a categora é um sucesso… graças a divulgação aqui no blig, mesmo o flávio sendo um pouco grosso com os seus fãs.,…
Gostei do Karmanga vermelho, show.
Ah, parabéns pela brilhante atuação, FG. Rendeu boas fotos do #96. Mas acho q vc devia usar o hans e uns 30 airbags da próxima vez. (just kidding ha ha ha)
Jcesar,
Ja leu o regulamento da categoria alguma vez? existem categorias e em apenas uma delas ( a 3 se não me engano) se enquadra carros com o AP.
9 com motores AP já poderiam fazer uma corrida própria ….
jcesar, não fale sobre o que não sabe. Tínhamos 29 carros inscritos sábado. Nove com AP. Vinte com motores originais. Eram 15 modelos diferentes. Estamos fazendo um grande campeonato.
André Buriti
pelo que fique sabendo… rolou um empurra-empurra …. tá muito profissional essa classic, a maioria usa motores AP, dai perde a graça … tinham que determinar que o conjunto motor/transmissão seja original… fusca/karmann-ghia/zé do caixã com motores vw a ar… dkw com motor de 2 tempos… Fiat 147 com motor de fiat 147 ….
Olha a Camilla aí, gente! Ela ofuscou totalmente a Galisteu, outro dia, na Pizzaria.
E ouvi rumores que estreará na Super Classic ano que vem.
Nossa Penélope Charamosa?
Ou Graziela Fernandes, versão novo milênio?
O Corcelzinho 1 tá na balada, viram?
Tive um igual. Ê saudade!
poxa pelo visto voce nunca é pole na superclassic.
todas as fotos que eu vi até anteriores a essa voce tá comendo poeira.
acho que tá na hora de turbinar 96, ele nao merece ficar lá atras
Realmente foi uma corrida fantástica!!! Parabéns a todos!!!
Que Porsche LINDO!!!!
Olha a FOTO!!!
Olha a DEVERSIDADE!!!
Só na Classic pessoal!!
Cade as fotos do boxe que rolou o final ?????
Obrigado amigo, já estou imprimindo o regulamento para ler com calma, e se a patroa deixar ano que vem vou engrossar o grid.
Valeu…
Já escolhi meu papel de parede!!!
http://viniciusnunes.brfoto.com.br/
SUPER-CLASSIC-9-ETAPA/
3429_G
Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas hoje estréia o blog do Mino Carta.
Cadê o 96?
Geraldo, o regulamento está em http://www.superclassic.com.br. Os custos variam muito, em função do carro que você for usar. Claro que um SP2 pode. Os custos fixos: 605 reais de inscrição, mais o que você gastar de gasolina, mecânico, transporte…
Olá, tem algum lugar onde posso saber quanto se gasta por ano para participar nesta categoria. Onde encontro o regulamento e se possivel, que algum piloto me enviasse um email como os valores reais das despesas. Posso correr de SP2 ano 72?
Obrigado.
Lindo foi ver o Chevette preto fosco fazendo pintura com colorgin, minutos antes de entrar na pista, e lá dentro., arrebentou numa corrida fantástica, esteve em terceiro folgado, até que chegou o Zé do Caixão, e ai meu amigo, nem com o drive throu (?) do Zé do Caixão,deu para segurar ele.
O FG, acessa ae pra vc começar a ver o que é CARRO de verdade e naum esses lixos que vc gosta…www.autoblog.it/
Caramba, o negócio tá ficando sério, espero que os toques na pista não virem brigas nos boxes, afinal a Superclassic é antes de tudo uma grande família.
Que susto hein, FG!? mas tbm quem mandou vc ser bração!