Monza, dia 1

SÃO PAULO (vai ser moleza) – Vettel em primeiro, mas não conta (conta, e muito, para ele, claro). Ferrari em segundo e terceiro, com a Renault muito longe. Isso é o que vale, e é o que deve acontecer na corrida de domingo.

E a Honda apostou num motor novo, mas dois quebraram com Davidson. Rubens e Button nem saíram dos boxes.

No mais, tudo normal. O que importa neste fim de semana é a decisão de Schumacher. Monza está em vigília.

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Clezio Soares da Fon
Clezio Soares da Fon
17 anos atrás

Quando o Emerson estreiou na Mclaren, ele comentou (algo parecido)que em pouco tempo os computadores iriam dominar nos carros. Os computadores daquela época eram trambolhos que ocupavam quase uma sala inteira.
Refiro a este fato no intuíto de que
daqui a alguns anos, pelo andar da carruagem,a f1 vai acabar virando mais um pacote de games da Microsoft transmitido através das tv
digitais. Aí sim vai ficar legal, porque
poderemos interagir diretamente ao invés de ficarmos discutindo conjuções em bligs. Tá bom, o blig
vai ficar chato? Não! Poderemos discutir o quanto os Dekas eram superiores aos Ladas se pudessem
correr juntos. Quem sabe continuar
a ler as opiniões da Adriana a respeito dessas façanhas.

sérgio l. v. barros
sérgio l. v. barros
17 anos atrás

?

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Já que o Gomes ainda não postou Monza, dia 2, o fato é que não foi moleza nada pra Ferrari. Kimi, este sim, fez o seu trabalho e embrulhou o estômago de algumas pessoas.

Leo
Leo
17 anos atrás

Voces nunca vão parar com essas comparações? Cada um tem sua opinião, respeitem…

E quanto à análise fria dos números, podemos concluir entao que o sr. Gilles Villeneuve não guiava p* nenhuma?

Sérgio SJC
Sérgio SJC
17 anos atrás

O Vettel me fez lembrar de alguma maneira o Jos Verstapen. Em sua primeira vez ao volante de um F1, pilotando um Arrow, ou Minard,ou coisa parecida, meteu tempo em todo mundo, inclusive no Senna.
Todos ficaram deslumbrados com o feito do cara.

No dia seguinte deu uma pregada impressionante na cerca. Ficou sempre na promessa nunca alcançou o milagre.

Esse Vettel começa bem, mas é claro que ainda é cedo pra dizer algo além disso.

Eduardo Benvenuti
Eduardo Benvenuti
17 anos atrás

Marçal, acho que durante o período em que o Senna e o Schumacher estivessem correndo em equipes competitivas os títulos mundiais iriam se revezar entre os dois. Não haveria um domínio pleno de nenhum dos dois.

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Concordo em grau, gênero e numero com o VITOR…
Ja pensou ter quatro ou cinco equiper com reais chances de ganhar o título… se matando nas classificações e curvas…
O autódromos iriam esbaldar….sair pelo ladrão igual a foto aí de baixo de certeza… é o que o povo quer disputa, ultrapassagem. Olhar pra uma largada e não ter a mínima opinião de quem irá chegar na frente (ta bom ja tô sonhando).
Esse Vettel ja deu o que falar…
Será que é um fenômeno…?

Marçal
Marçal
17 anos atrás

Eduardo, tái uma peça que o destino nos pregou. Acredito que todo fã da F1 queria ter visto esse duelo.

Duas grandes feras.

Mas eu ainda apostaria minha fichas no Senna. Mesmo com todos os números do Schumy…rssss

Eduardo Benvenuti
Eduardo Benvenuti
17 anos atrás

Acho o Schumacher genial. Gostaria muito de tê-lo visto por mais tempo correndo contra o Senna e o Prost, seriam belas disputas!

Zé Clemente
Zé Clemente
17 anos atrás

Alexandre
O sujeito tem sim condições claras de guiar por mais cinco anos eu diria. O Emerson quando bateu estava disputando a terceira posição num oval e tinha 49 anos. O Mario Andretti classificou um F1 numa corrida no tio sam quando estava com 44 ou 42, uma coisa assim. Portanto o alemão como é tem condições sim de continuar.
Mas,
Lembram do Tyson?? Quando tomou uma panca fenomenal do ingles já não era o mesmo atleta.
Insistiu na continuidade mas já sem condições e matou a imagem dele. Lembre-se tambem que o Clay até hoje é venerado na terra dele inclusive pelo Tyson.
O Tyson é lembrado como o ultimo demolidor americano apenas no meio do box. Hoje nem se fala dele, inclusive porque virou noticia de delegacia.

O alemão ao contrário não é burro. E sabe que se tiver só derrotas daqui para frente vai acabar queimando o filme. Posto que ter os numeros de titulos e vitorias dele é obra muito dificil de se repetir, seria sim altamente conveniente para a imagem dele que esta fcasse exatamente como se encontra. Se ele não ganha esse campeonato de 2006 não há nenhum demérito. Nas se perde mais um aí não é legal.

Marçal
“Por acaso o alemão deixou de ser o alemão quando o Alanso foi campeão ano passado?”
Voce está certo na tua analogia. E eu complemento lembrando do ano em que ele quebrou a perna.
Nos dois eventos ele mostrou a personalidade de esportista que tem.
Isso é indiscutivel da parte dele.

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
17 anos atrás

Oh Gomes!!! Acorda aí mano!!! Cadê o gira-mondo-gira?
Acabei de ler na folha que cientistas comprovaram que os ratos, na verdade, destestam queijo e vc não publica isso pra galera???
Se o Shumacher não parar vai tomar um pau de todos os jornalistas que vão passar o fds todo ali só esperando pelo anúncio…
Se é pra dizer que vai continuar, melhor mandar um recadinho!!! HAHAHAHAHAHA!!!

Marçal
Marçal
17 anos atrás

Neste monte de avaliação que se fazem sobre o piloto vejo um erro na maioria dos que avaliam.

Penso que analisar só o piloto não é uma análise interessante e verdadeira. É mais precisa uma análise do conjunto carro-piloto. Prova disso é o que vem acontecendo desde o ano passado. Por acaso o alemão deixou de ser o alemão quando o Alanso foi campeão ano passado? Claro que não. Todos sabemos que o Schumy não tinha carro pra competir e por isso as coisas ficaram mais fáceis pro Alonso. E neste ano? O Alonso começou bem, pois a Ferrari tinha problemas nos seus carros, e a patir da segunda metade do campeonato, a Ferrari conseguiu um bom carro, e, assim, o Schumy teve a chance (muito bem aproveitada, e vem daí a qualidade dele) de encostar no espanhol, deixando campeonato indefinido até agora.

Entendo que as duas peças do conjunto carro-piloto são importantes pro sucesso do mesmo.

Hoje, Schumy-Ferrari, Alonso-Renault fazem essa diferença.

Acho inclusive, que os números construídos pelo Shummacher nestes anos todos de Ferrari são fruto não só do bom piloto que ele é. Mas também do nível extremamente superior em que a Ferrari se colocou ocm os seus carros, sobretudo em temporadas anteriores às duas últimas (inclusive a atual).

Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho
17 anos atrás

tem gente esperando o Shumacher parar a 12 anos.
sinceramente, o cara ainda tem lenha para queimar. devia esperar ganhar o nono título.

Zé Clemente
Zé Clemente
17 anos atrás

Se alguem tá interpretando que eu ponho lenha nessa fogueira ai ou que eu torno santa uma guerra da qual nao participo, lamento mas tá interpretando do avesso. Não é meu hábito e nem será.

Esse negocio de números, maior ou melhor etc etc, dá um bom pano pra manga ao ser analisado.
Na questão dos números a alemão é imbatível e ponto final. E não são números de marketing mas de pista mesmo, resultados. O marketing rola mesmo é fora do asfalto, aí é outra coisa.

Mas,
A opinião que eu gostaria de conhecer disso tudo é a dele mesmo, do alemão.
Ele tambem teve seu ídolo, tem a sua visão de maior piloto, tem seus argumentos. aprendeu coisas com os outros tambem e assim por diante.
Isso sim eu gostaria de ver. Um cara com a glória que ele tem dar o seu julgamento sibre os outros.

jovino
jovino
17 anos atrás

Uma coisa é o piloto andar sozinho em um treino e botar tempo em todos com um carro superior aos outros. Outra, é ele correr e andar do mesmo jeito em uma prova com um carro teoricamente igual aos outros. Isto que está acontecendo com o Vettel, aconteceu com o Kubica, com Davidson, com o Zonta. Ninguém faz milagres na formula 1. Quanto ao alemão, ele está pagando pelas malandragens que aprontou durante sua tão bem sucedida e incontestável carreira, pois os números não mentem e ele com o talento que tem não precisava das armações que fez. Mas como brasileiro e torcedor dos nossos pilotos, torço para que ele pare e dê chance ao Massa brigar ano que vem com o Kimi.

Jovino

Eduardo Benvenuti
Eduardo Benvenuti
17 anos atrás

Claro que números importam, mas não definem quem é o melhor. Se assim fosse, um piloto médio poderia se tornar o melhor de todos os tempos caso corresse somente contra pilotos fracos.

Pessoalmente gosto muito do Senna, Piquet, Prost, Schumacher, Gilles, entre outros (digo isso para não falarem que estou defendendo alguém em especial).

Paulo
Paulo
17 anos atrás

Fora Dick alemão Vigarista, se aposenta , agora é Massa (mesmo números de letras de Senna)

Dot
Dot
17 anos atrás

Caique:

Quando o assunto é politica nunca concordo com você. Mas neste post seus comentários foram perfeitos.

lg
lg
17 anos atrás

O cara tem mais de 90 vitórias e 7 titulos mundiais e é apenas markenting ? Então um que não tem nem 40 vitórias e apenas 3 títulos é o que ?

Viuvada, deixem o cara descsançar em paz. Pelos números da F 1 Schumacher é o melhor, depois dele vem o Prost, e em 3 ou 4 vem o Senna. Não acreditam ? O que vale mais não são vitorias e títulos ? Pois é, o francês em números supera o brasileiro nestes 2 itens. Poxa já ia me esquecendo ele deve ser melhor que o Prost por causa do número de poles …

Helder
Helder
17 anos atrás

Aviso aos navegantes:
Para aqueles que ainda não viram Vettel correndo, ele está disputando a F-3 Européia, transmitida ao Brasil pelo canal por assinatura Band Sports. Ele está liderando o campeonato com folga e, nas 2 últimas etapas, em Nurburgring, ele venceu a primeira bateria e, na segunda, com chuva, ele largou em 8º e chegou em 3º. Talento o rapaz tem. Vamos ver se quando chegar à F-1 como piloto titular ele vai mostrar esse talento. Esse alemão promete!

Quanto ao fim ou não da carreira de Schumacher, acho que ele pára, mas prefiro não comentar. Continuo torcendo para que Alonso se sagre bi-cempeão este ano.

E, finalmente, tenho quase certeza que pelo menos um piloto da Honda vai utilizar o motor antigo. Acho o mais provável que um utilize o motor novo e outro utilize o antigo.

Ombudsman
Ombudsman
17 anos atrás

Não é guerra santa, é carnificina pura mesmo. Mas algumas vozes conscientes não se calam.
A elas, nossos elevados protestos de respeito, estima e consideração.
(e o da Redação tá certo: nada de nelsinho; será Nelson Piket e pronto!)

William
William
17 anos atrás

voltou essa guerra santa…

Zé Clemente
Zé Clemente
17 anos atrás

Marçal, Ombudsman

Lendo tudo que está aqui eu digo que comparar pilotos nunca funcionou mas épocas de F1 faz sentido.

Essa festança dos infernos da F1 é que está exagerada. A decisão do alemão na minha opinião já está certa desde o começo do ano. Mas os exageros da F1 é que enchem mesmo.
Escolheram Monza para o anuncio. Tudo bem, a equipe é italiana.
Armaram evento. Envento para anuciar que continua??? Fica com cara de ´to be continued´ de seriado americano.
Escolheram depois da corrida porque tem um discurso pronto se der vitoria e um alternativa se não der vitoria.
Pô vai me desculpar a F1, mas até novela das oito é melhor que essa bobeira.

O alemão é braço aos montes, toca tudo e mais um pouco. Mas verdade seja dita ele não é dono da carreira dele. Por isso tem esse chove não molha que acaba só domingo.

Se ele anunciar que vai parar (que é minha opinião) entre outras coisas é porque até ele mesmo deve estar de saco cheio dessas armações todas. Se ponha no lugar dele. Chega uma hora que isso tambem incomoda.

Voltando ao assunto épocas, isso tudo me lembra o anuncio do Nelson. Numa entrevista na globo (não lembro o jornalista) ele tava encostado na parede do box e disse que se não tivesse carro para disputar titulo então parava. Assim simples e direto.

Tá bom. Vaço dizer ´ah mas o alemão é o alemão´.
Mas não justifica esse cenário todo. Podia ser mais simples e isso não diminuiria a grandiosidade do cara e encheria menos os nosos picuás de expectador.

da Redação
da Redação
17 anos atrás

não se deve chamar o Nelson Ângelo Piquet se Nelsinho. Dá zica.
que tal chamá-lo de Nelson Piket ?
O progenitor dele utilizou esta grafia para despitar a família. Conseguiu durante um tempo.

Emerson Silva
Emerson Silva
17 anos atrás

Bom, era o que faltava saí um alemão e chaga outro… Embora tem que esperar pra ver, no entanto vale lebrar que tanto Shumacker como Vettel foram descobertos pela mesma pessoa…

Quanto ao Nelsinho… Se não for o melhoes piloto de todos os tempos vai ficar muito chato para o Nelsão que sempre disse que o 2º colocado é o primeiro perdedor…

Homem de Java Senior
Homem de Java Senior
17 anos atrás

O Alemão não vai parar. Ano que vem ele correrá até chegar as 100 vitórias e aí sim, na entrevista coletiva ele entragará as chaves da Ferrari para o Massa reassumir o lugar e ficar em companhia do Kimi.

Marçal
Marçal
17 anos atrás

Até saber desta história de festa com todo glamour que a Ferrari resolveu dar, eu acreditava que o alemão só pararia se fosse campeão. Agora mudei de opinião. Ele pára a dEspeito do resutado desta temporada.

Seria muito estranho toda essa festa pra Ferrari dizer que o alemão continua e que ela tá torcendo pra ele virar o campeonato.

brunoF1
brunoF1
17 anos atrás

O Rubinho estava mesmo certo quando disse que deviam utilizar os motores antigos.
O Vettel parece ser um bom piloto, só que treino é treino e corrida é corrida.
A Super Aguri vai virando cada vez mais a nova “Minardi”, ô timezinho simpático esse.
Com essa pole o Nelsinho deve dar um show em Monza. Ele ainda vai ser campeão.

Ombudsman
Ombudsman
17 anos atrás

Com autoridade auto-conferida, alerto aos incautos que este papo de Schumacker parar ou não tá enchendo o saco da Blogaiada. O ‘se’ não conta, assim como o ‘eu acho’. Isso aqui não é um blog de astrologia nem CPI de ilações.
Serenidade e calma para os aflitos.
Aguardem até domingo e aí comentem à vontade. Sobre um fato concreto.

Marçal
Marçal
17 anos atrás

Até saber desta história de festa com todo glamour que a Ferrari resolveu dar, eu acreditava que o alemão só pararia se fosse campeão. Agora mudei de opinião. Ele pára a dispeito do resutado desta temporada.

Seria muito estranho toda essa festa pra Ferrari dizer que o alemão continua e que ela tá torcendo pra ele virar o campeonato.

Vitor
Vitor
17 anos atrás

Tocando em outro assunto, mais especificamente no treino livre de hoje…
Acho que esse Vettel tem talento e tal… mas será que não estão supervalorizando o garoto não? Vejam só: teve uma época que o Davidson e o Kubica faziam exatamente o mesmo e não vi todo esse alarde. No caso do Kubica, as declarações de “piloto fantástico, fenomenal” vinham do seu próprio chefe, o Mario Teissen (não sei se escrevi certo). E nas corridas, ele não fez feio, mas nada de tão fenomenal quanto nos testes.

Sei não, viu… só vendo o novo garoto-prodígio nas corridas.

Vitor
Vitor
17 anos atrás

_edu;

Não sou Flávio nem matuza, mas vou comentar, uma vez que esse seu post é bem mais interessante do que essa discussão ridícula e manjada entre “viúvas”x”esposas”… ô saco!!!

Pelo que ando vislumbrando da “nova era” da f1 que vai se formando com a saída alemão, acho que teremos, enfim, uma era de maior equilíbrio. Alonso, com seu talento cada vez mais maduro, numa Maclaren que tenta reencontrar o caminho dos títulos, sem o gênio Adrian Newey, vai ter que se apoiar como nunca no seu já citado talento.

Do outro lado, a Ferrari, que sem Ross Brown mas com o resto da equipe, deve manter a força. E vem com uma bela dupla de pilotos: Massa e Raikkonen. Sempre discordei da teoria que o finlandês é um “destruidor de carros”; Como alguém assim chegaria ao final da disputa de 2003 com um carro defasado em um ano, como ele o fez? Na Ferrari, ele poderá responder a essa questão. E quanto ao Massa, ele está ascendendo cada vez mais na equipe; enfim, é só esperar que a Ferrari não faça suas cagadas de “jogo de equipe” e deixe uma disputa justa; só serviria para podar o talento de ambos, e nivelar a equipe por baixo; seria muito interessante uma disputa limpa entre os dois, muito bom para o campeonato.

Relembrando o Adrian Newey, a Red Bull é uma força interessante para o futuro. Embora conte, ao meu ver, com uma dupla “seis e meia dúzia”, ou seja, nada brilhante, porém eficiente para pontos, é uma equipe que parece ter um futuro interessante.

A Renaut tem uma icógnita quanto ao seu futuro, mas se ela está apostando em lapidar talentos para o futuro, como o Kovalainen e o Piquet (tomara), pode ressurgir nos próximos dois anos como grande força.

Com Honda e Toyota deixando, quem sabe, um dia de serem eternas promessas, podemos, enfim, estar próximo de termos finalmente uma nova era de equilíbrio na categoria.

É o que eu espero.

Abraços.

Paulo Braganholo
Paulo Braganholo
17 anos atrás

É por esse tipo de discussão insana que eu nunca tive muita coragem de participar disso… e tá cada vez mais deprimente.

Anderson
Anderson
17 anos atrás

o fernando darzé mané, se toca cara, volta pra caverna onde voce devia estar, voce só causava quebra pau e increnca no antigo blig cara, se toca seu mala

Caíque
Caíque
17 anos atrás

Darzé,

qual o Piloto campeão da F1, tirando o Nelson Piquet, que teve o carro pior e foi campeão? Todos os pilotos desde 1965 foram campeões com os melhores carros.
Quanto À concorrencia, desde 1988, não existe campeão com mais que 3 pilotos realmente concorrentes.

Caíque
Caíque
17 anos atrás

Darzé,

Como você é neófito, vou afirmar à você que daqui a 50 naos o Schumacher será o piloto mais lembrado da história, caso não apareça outro piloto e bata seus recordes. Será um Tal de Schumacher e depois virá o resto. Você se lembra o Fangio? e do Clark?, quiçá do Brabham? tudo bem, então do J. Stewart? não e do Piquet? também não , então do Prost você lembra, né?, não? do Senna?…daqui a 50 anos será assim. Não se discute com os numeros. em 2030 pensarão esse tal de Schumacher tem 91/92/93 vitórias depois vem um tal de Prost co 41, essa cara era inigualável. Pode ficar nervoso , mas será exatamente assim.

Fernando Darzé
Fernando Darzé
17 anos atrás

Fernando Darzé

1) Shumacher ja vai tarde!
Ele é o maior produto de marketing e estaticas dos ultimos tempos! Só teve carro bala e zero concorrentes!Já piloto vai ser lembrando como Dick Vigarista, trapaçeiro, e etc…
2) Esse Vettel não esta me impressionando em nada!…o carro dele pode ser mais leve, pode estar com uma gota de combustivel, rotação a 40 e 10 zilhões, o motor pode estourar a vontade…etc, marketing alemão!
3) Rubinho estava certo! è cedo para usar o novo motor Honda!
4) Flavio pode separar um balde bem grande e um lenço ou melhor um lençol!!!!!!! kkkkkkk ..viuvada do Alemão!!!!!!!!!!!!
§§Cantem = Chora viuvada, viuvada chora, depois senta na salsicha e vai se embora!!!!!!!! hua hua hua hua hua….eu não aguento!

VIRGO
VIRGO
17 anos atrás

Sergio,
Assino embaixo; uma opinião equilibrada no meio das paixões das viúvas!

_edu
_edu
17 anos atrás

FG, vc acha q a Era Alonso será como a Era Shummy? Ou dificilmente veremos novamente um domínio absoluto (comofoi o do alemão) na F-1?
Comentem tambem matuzas!!

Maurice
Maurice
17 anos atrás

Sem apologia ao Shummy, essa comparação com o Senna, não se aplica.
Os tempos são outros, as tecnologias são outras, a evolução dos carros foi impressionante, etc.

O Senna, em minha opiião, foi um dos maiores pilotos que surgiram nesta categoria, com os carros sem muita eletronica, cambio de alavanca, etc.

O Shummy entrou na etapa da tecnologia eletronica e se adaptou muito bem.

Dizer que o Senna também se adaptaria (com certeza que sim), só lá do além para comprovar.

sérgio
sérgio
17 anos atrás

Da história do Schumacher somente duas coisas realmente me chamam a atenção:
1. ele conseguiu por ordem na zona que era a Ferrari, além de décadas sem vitórias;
2. seus êxitos aconteceram graças a desgraça de outros: primeiro o Bertrand Gachot (que foi preso pelo spray de pimenta e o alemão correu na vaga dele na Jordan), e depois pela morte do Senna e a falta de rivais a altura, como ocorria nas décadas anteriores.
O resto, bem, os números dele, não compensam a falta de carisma – ganhador de corridas e campeonatos, porém não posso considerá-lo um campeão de verdade.

Clezio Soares da Fon
Clezio Soares da Fon
17 anos atrás

Se o Shummy realmente parar, vai ser divertido ver as viúvas tentarem achar um novo marido para satisfazerem seus instintos de pilotos de F1 frustrados.

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
17 anos atrás

O problema da honda é o Rubinho!!! Vai ser azarado assim lá longe!!!

Mas o que REALMENTE importa é que o banco real da 10 dias sem juros no cheque especial!!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Falando sério: O Alemão ganha fácil com o Massa em segundo e Alonzo dando show em terceiro. Feliz da vida o Alemão diz que pára e de quebra faz a alegria dos brasileiros ao deixar o Massa pau a pau com o Kimi na ferrari!!!

E o Rubinho vai arrancar os cabelos de raiva!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!

Herik
Herik
17 anos atrás

Já vão começar com os comentários sobre a mentira que Schumacher é? Haja saco para aguentar as viúvas! Acho que se o alemão ganhar uma corrida colocando 3 voltas sobre o segundo colocado vão dizer que foi marketing também. Tenha dó!

Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

Mesmo que o Vettel esteja utilizando pouco combustível, acho impressionante o seu desempenho.

Fiquei muito feliz pelo Montagny, que é um excelente piloto mas que infelizmente está numa equipe péssima.

Fernando Darzé
Fernando Darzé
17 anos atrás

1) Shumacher ja vai tarde! Ele é o maior produto de marketing e estaticas dos ultimos tempos! Já piloto vai ser lembrando como Dick Vigarista, trapaçeiro, e etc…
2) Esse Vettel não esta me impressionando em nada!…o carro dele pode ser mais leve, pode estar com uma gota de combustivel…etc, marketing alemão!
3) Rubinho estava certo! è cedo para usar o novo motor Honda!
4) Flavio pode separar um balde bem grande e um lenço ou melhor um lençol!!!!!!! kkkkkkk ..viuvada do Alemão!!!!!!!!!!!!

Nelson
Nelson
17 anos atrás

Enquanto a Toyota estiver atrás da Honda está tudo bem. Parece-me que é esse o esforço que a Honda faz.

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Amigos, sobre a Honda eu fiquei pensando, caramba, com toda tecnologia que existe hoje em que um cara consegue tocar o hino nacional inglês só acelerando o motor e formando as notas, esses Japas que já fizeram um dos melhores motores da historia não conseguem acertar! Desde que a Honda voltou para a F1 tem dado os melhores espetáculos de fumaça de todo o circo da F1, seria incompetência, acredito que não, ou seria má vontade, ou seria falha de projeto, sei lá, só sei que a Honda tem se queimado demais, nos dois sentidos, gostaria que fosse diferente.

Leandro
Leandro
17 anos atrás

Pelo jeito o Barrichello estava certo quando achava que era muito cedo utilizar os novos motores em Monza…começo de fim de semana complicado para Honda…