Ora, se a suspensão é presa ao carro abaixo do centro de gravidade, como em todos os carros, a carroceria inclina para fora pois a parte de cima é mais pesada que a de baixo.
Se faz o contrário, a suspensão sendo presa acima do centro de gravidade, vai ser a parte de baixo que vai rumo para fora da curva, e a inclinação vai ser para dentro.
João Kohl
17 anos atrás
Isso é que é “nú artístico”… O fusca merece toda obra artistica como tributo.
Bianchini
17 anos atrás
A refrigeração a ar levada às últimas conseqüências…
AlexandreQuaker
17 anos atrás
Esse não seria o Fusca da Mulher Maravilha ? :-o
Marçal
17 anos atrás
O padrão do desenho, lembra aqueles portões de garagem que se vêm muito nos interiores do Brasil…rssssss
Doug
17 anos atrás
Tá, agora pode cobrir com umas samambaias e bromélias e colocar no jardim.
faria
17 anos atrás
Ninguem notou o desembaçador eletrico no err… vidro traseiro?
doContra
17 anos atrás
Acho que gostei mais da mercedes cravejada de diamantes…
Mago Fantômas Pace
17 anos atrás
Me explica uma coisa: como é que colocam bancos de carro de passeio num veículo que toma chuva e sol?
Fora isso, ficou muito bom o trabalho.
Arte é isso aí.
Christian S
17 anos atrás
Mias legal que qualquer outro automóvel que já vi, pois apesar de continuar a inclinar para o lado errado nas curvas como quase todos os carros ( a exeção é o Scarab de alguns posts abaixo que – dizem em um dos links da galera que inclinava para dentro em algumas versões da suspensão … como será uqe funciona isto?) é o mais perto que já vi um 4rodas chegar de uma moto.
E, motos são mais legais exatamente por causa do vento, da chuva, do frio e do calor, por estar em contato!
Gabriel Izar
17 anos atrás
E pensar que o BR-800 todo envidraçado foi motivo de chacota por aqui… o fusca “grade de portão” da foto ficou lindinho. Será que o fabricante aceita encomendas ?
Conde
17 anos atrás
Tb gostei das rodas .
Sendo um Fusca , vale tudo.
Principalmente se estiver bem feito . E esse aí caprichou .
1GT
17 anos atrás
Gostei mais das rodas que do fusca em si…
Laert FS 27
17 anos atrás
..pois é ,,,, tem gosto pra tudo num é mesmo?
Rafael Lucas
17 anos atrás
É melhor que conversível.
Benito Santos
17 anos atrás
O vento, a chuva, o frio…
Renato
17 anos atrás
Ja tinha visto Fusca de tudo que é jeito, mas wireframe de fusca é a primeira vez.
O problema deve ser o vento na cara!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Ora, se a suspensão é presa ao carro abaixo do centro de gravidade, como em todos os carros, a carroceria inclina para fora pois a parte de cima é mais pesada que a de baixo.
Se faz o contrário, a suspensão sendo presa acima do centro de gravidade, vai ser a parte de baixo que vai rumo para fora da curva, e a inclinação vai ser para dentro.
Isso é que é “nú artístico”… O fusca merece toda obra artistica como tributo.
A refrigeração a ar levada às últimas conseqüências…
Esse não seria o Fusca da Mulher Maravilha ? :-o
O padrão do desenho, lembra aqueles portões de garagem que se vêm muito nos interiores do Brasil…rssssss
Tá, agora pode cobrir com umas samambaias e bromélias e colocar no jardim.
Ninguem notou o desembaçador eletrico no err… vidro traseiro?
Acho que gostei mais da mercedes cravejada de diamantes…
Me explica uma coisa: como é que colocam bancos de carro de passeio num veículo que toma chuva e sol?
Fora isso, ficou muito bom o trabalho.
Arte é isso aí.
Mias legal que qualquer outro automóvel que já vi, pois apesar de continuar a inclinar para o lado errado nas curvas como quase todos os carros ( a exeção é o Scarab de alguns posts abaixo que – dizem em um dos links da galera que inclinava para dentro em algumas versões da suspensão … como será uqe funciona isto?) é o mais perto que já vi um 4rodas chegar de uma moto.
E, motos são mais legais exatamente por causa do vento, da chuva, do frio e do calor, por estar em contato!
E pensar que o BR-800 todo envidraçado foi motivo de chacota por aqui… o fusca “grade de portão” da foto ficou lindinho. Será que o fabricante aceita encomendas ?
Tb gostei das rodas .
Sendo um Fusca , vale tudo.
Principalmente se estiver bem feito . E esse aí caprichou .
Gostei mais das rodas que do fusca em si…
..pois é ,,,, tem gosto pra tudo num é mesmo?
É melhor que conversível.
O vento, a chuva, o frio…
Ja tinha visto Fusca de tudo que é jeito, mas wireframe de fusca é a primeira vez.
O problema deve ser o vento na cara!
abs