Plantão do blog

SÃO PAULO – Encontrados os destroços do Boeing da Gol no norte de Mato Grosso, a cerca de 200 km da pequena cidade de Peixoto de Azevedo. A FAB terá de usar paraquedistas para abrir uma clareira na mata fechada que permita o pouso de helicópteros.

Não há informações sobre sobreviventes. Também não há sinais de explosão.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joaquim Souza
Joaquim Souza
17 anos atrás

CULPO A IMPRENSA por eu saber da queda SOMENTE AGORA, às 14:02 da data corrente, ontem não acessei a net a noite, assisti TV e nada…

VACILO DA IMPRENSA, POR QUE SERÁ?????

Marco.
Marco.
17 anos atrás

O site G1 informa que encontraram sobreviventes!

José Luiz
José Luiz
17 anos atrás

há apenas 2 meses fiz o trajeto Manaus-Rio num desses. É esquisito pensar que poderia ter sico comigo. A vida é absolutamente imprevisível mesmo. Alguns sobrevivem ouvindo tiroteios na janela todo dia, outros são abalrroados em pleno vôo sobre a amazônia por um jato.

Roberto Valle
Roberto Valle
17 anos atrás

Mas é isso que foi feito Thiago, foi dada a ordem para a aeronave da Gol ocupar a 370 (37000 pés) e a Legacy, 360. Porque aconteceu a colisão, ainda não se sabe.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Muito triste. Força aos parentes das vitmas e aos sobreviventes (tomara que haja).
Pessoal, sou ignorante no assunto, mas não entendo como que dois aviões conseguem se chocar se eles podem escolher uma faixa dentro de uma coluna de dez quilômetros. Pô! Os aviões podem se deslocar nas 3 dimensões, diferentemente dos carros que, em terra firme, deslocam num plano, com 2 dimensões. Será que não há uma comunicação dizendo: Já tem gente ocupando a faixa de 10000 metros, ocupe a de 9900.
Sei-lá…

Roberto Valle
Roberto Valle
17 anos atrás

Fico muito triste com a notícia. Já viajei muito de Gol, sempre gostei do atendimento dos profissionais, além de serem jovens, são atenciosos e parece que amam aquilo que fazem. Faz parte da vida, fazer o que né ?

Que Deus agora possa consolar as famílias dos tripulantes e dos passageiros que pereceram. Descansem em paz.

Kapetta
Kapetta
17 anos atrás

Muito interessante as notícias tupiniquins: AVIÃO DA EMBRAER CHOCA-SE COM VÔO DA GOL, QUE DESAPARECE.

O correto seria: Boeing desaparece após chocar-se com jatinho Legacy de americano: o vôo da Gol estava estabilizado, em velocidade e altitude de cruzeiro e a aeronave fabricada pela Boeing é atingida na barriga, após manobra inesperada de piloto de empresa americana, que pilotava aeronave fabricada pela Embraer. Após a colisão, mesmo com avarias em parte da asa e de sua deriva (cauda), o Jato Legacy, de fabricação nacional, consegue aterrizar em segurança, sem ferimento em seus passageiros ( quatro americanos) e piloto. Já o avião de fabricação americana, apesar de ter duzentas horas de vôo, comandado por tripulação brasileira com mais de dez mil horas de vôo, não atende aos comandos e mergulha na vastidão da floresta amazônica.
Apesar do governo brasileiro ter gasto bilhões de dólares no monitoramento da amazônia, todo dia milhares de pessoas inocentes arriscam a sua vida, pois os jatos comerciais não são monitorados ou acompanhados pelo sistema, pois foi priorizado apenas o monitoramento das fronteiras, caçando-se eventuais traficantes em seus vôos monomotores, em detrimento dos nossos conterrâneos que cruzam o interior do nosso país em vôos regulares, estando sujeitos eventualmente a cruzar as suas rotas pré-definidas com jatinhos particulares de empresas e empresários americanos que constantemente visitam as nossas tribos na amazônia, quem sabe, trocando “matinhos” por bugigangas com os selvículas…

Tô revoltado. Desculpe se cometi alguns erros de português, mas não tenho revisor e escrevi de improviso…