Renault: Nelson e Ricardo

SÃO PAULO (bom começo) – O Grande Prêmio cravou, quem sou para “descravar”? Nelsinho Piquet e Ricardo Zonta serão os pilotos de testes da Renault em 2007.

Para Ricardo, normal. Virou um Wurz, um Badoer, um Gené. Encara a carreira com realismo. Se ninguém o quer para correr, ganha dinheiro testando e testando.

Para Nelsinho, sem dúvida uma boa porta para entrar.

Agora é só aguardar os anúncios oficiais.

Subscribe
Notify of
guest

47 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ombudsman
Ombudsman
17 anos atrás

1)Luiz Fernando Negrão:
realmente, esta é uma velha mesa de madeira ensebada de graxa e polvilhada de limalha. Das boas. Bem-vindo.
2)GERAL:
Instrução Normativa desta autarquia determina que a igualdade preconizada no artigo 5º da CF será sempre respeitada. A autarquia considera que a defesa formulada acerca das opiniões da Blogaiada feminina não se aplica ao nosso Blig, já que carece de base técnica.

Luiz Fernando Negrão
Luiz Fernando Negrão
17 anos atrás

Blog ecletico é outra conversa.As emoções vão desde DKW (quanto pneu eu não fritei com a déca do meu pai) até Simon & Garfunkel.Super parabens !!!!!!!!!!!!!!!

JeffBell
JeffBell
17 anos atrás

Nossa..como pode tantos chutes, tantos comentários, sem embasamento…atacar piquet e o senna até hoje???????
vamos virar o disco, pelo que vejo as opiniões das mulheres neste blog tem mais fundamento, é claro que é importante par o Piquezinho ser segundo piloto da Renault…agora só denpende dele mostrar serviço

Leandro
Leandro
17 anos atrás

Gostou Gomes?Eu sei que não, mas ta aí o resultado….

Rogerio
Rogerio
17 anos atrás

O Rubinho é um ridículo. Não digo que está com medo do Piquet Jr., afinal o traste tá se aposentando (duzentos anos de formula 1 e vários em equipe de ponta, o máximo que conseguiu foram magras vitórias, nunca chegou a disputar nenhum título). Olha que eu já torci muito pra este sujeito, mas agora não dá mais, ele é subserviente, covarde, e psicologicamente derrotado, e depois da última declaração dele sobre o Massa, tenho certeza, ele também é um invejoso (só podia ser viúva do falecido mesmo).

cruz
cruz
17 anos atrás

incrível esse povo q fala mal do piquet. parece que querem acreditar em duende, que todo mundo é bonzinho e que a própria esposa não suspira por um bonitão enquanto cozinha… acordem vcs também! gostam de dramas e marmanjo chorando no pódio… o piquet foi ótimo piloto (tri) e o filho é bom também. assistam o sport tv.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Legal o fato de tanto o Zonta quanto o Nelsinho irem para a Renault. Acho pouco provável que a próxima dupla (Fisico/Kovalein – sei-lá como se escreve) leve o campeonato, e aí pode pintar uma vaguinha (principalmente porque curva do gráfico do Físico é uma reta com alfa de valor negativo, ou seja, decrescente).
Sinceramente eu não entendo porque o Zonta não obteve sucesso na F1. Acompanho a carreira dele desde quando ele corria de marcas e posso dizer que ele sempre esteve entre os melhores pilotos, tanto é que faturou tudo que disputou (desde turismo a monoposto – com exceção da F1). Só para constar, no seu 1º campeonato de F3 ele deu calorão no Cristiano (campeão) e no Helinho, que corriam com carros muito melhores. Só sei que o Zonta é um excelente piloto, de uma humildade incrível, e que não chegou à F1 por acaso. Ele merece mais uma chance.
O Nelsinho também tem uma carreira vitoriosa (nunca andou atrás de nenhum companheiro de equipe, aliás têm destroçado-os) e mostra que está cada vez mais veloz e consistente (não levou este campeonato ainda porque tem quebrado bastante). Mas a verdade é que o Nico foi melhor que ele nos testes da Williams. Acredito que o Nico tenha pegado mão de um F1 mais rápido que o Nelsinho, e por isso se deu bem. Fica difícil dizer qual dos dois é melhor, até porque o Nico, ganhou um campeonato contra o próprio Nelsinho também com o Kovalein – ainda não aprendi a escrever. Acho melhor esperar os dois se pegarem de F1 nas pistas para tirarmos conclusões mais acertadas. Mas acho que o Nelsinho está fazendo o certo – o negócio é adquirir quilometragem, para quando chegar à condição de titular, não passar por grandes adaptações, até porque a última pessoa que pode andar na frente dele é companheiro de equipe. Se isto ocorrer, babau. Aliás, do jeito que o Nico vai indo, levando couro do Weber, talvez nem vejamos o duelo do Nelsinho com ele. Boa sorte ao Zonta e ao Nelsinho.

Claudi Cante
Claudi Cante
17 anos atrás

Hey Doug, na gloriosa equipe Copersucar de F1 correram duplas brazucas, Émerson e Ingo, depois Émerson e Serra. (um foi campeão de F1 e Indy , os outros 2 da stock).

Doug
Doug
17 anos atrás

Quantas vezes na F 1 uma equipe correu com 2 pilotos da mesma nacionalidade ? Me lembro da Benneton com Piquet e Moreno, e da Super Aguri com 2 japas. É bom lembrar sempre da influência dos patrocinadores que tem interesses comerciais distintos dos esportivos. A Parmalat uma empresa italiana iria gostar de ter 2 pilotos brasileiros ou iria preferir um brasileiro e um italiano ? Portanto esta lenda do veto é apenas isto, uma das tantas lendas que existem na F 1. Tem também aquela do carro sem freio, sem as marchas, ver imagens no meio de uma curva e por ai vai.

Galeno
Galeno
17 anos atrás

Caro blogueiro Sergio SJC :

Acho que quem der a primeira grande glória aos Japoneses de Honda ou Toyota serão ungidos samurais lá.
Pela sorte do Barrica, pode ser Button um ídolo lá, como foram Piquet e depois Senna com os motores japoneses , mas o que os Japs querem agora é o CAMPEONATO. Acho justo, eles investem muito, mas a F1 é cruel. Mercedes e BMW podem testemunhar.
É duro trabalhar para japonês, feliz o Zonta, que vai pro alto-astral da Renault e seu moletônico Briatore-Mutley.
Abs a Tds Amgs Blgrs

ZELÃO
ZELÃO
17 anos atrás

Rubinho esta em fim de carreira e só deve ficar na Honda mais um ano e se aposentar. Não acredito que ele tenha tanta força assim para vetar um nome para piloto reserva. Provavelmente foi questão de mercado, pois a Honda prefere ter pilotos de nacionalidades diferentes na equipe. Foi por esta razão que a Brabham não quis o Senna na mesma época que tinha o Piquet e o patrocinio italiano da Parmalat.

Campes
Campes
17 anos atrás

STEFANO MODENA,

Obrigado pela informação!

RC*

Pedro Jung
Pedro Jung
17 anos atrás

Sobre o Rubinho, nem quero discutir mais, enjoei desse assunto, nem participo mais do fórum dele…
Vim aqui falar do Zonta, nascido na mesma cidade que eu, piloto que admiro pela coragem na pilotagem, e no arrojo.
Vejo ele como um Takuma Sato, e sempre estranhei essa dele ser piloto de testes, sempre o vi como um reserva.
Mas se a Renault quer, deve ter mais qualidades que eu desconheço…
Mas reitero que ele correu bem contra o Villeneuve, correu bem sepre que substituiu o Ralf, e não entendo por que ele não é titular de nenhum time mais forte.

Sergio SJC
Sergio SJC
17 anos atrás

Quem disse pro Grande Premio que Rubinho barrou Piquezinho ? O Nelsão, talvez ?

Penso que Rubens não tinha nem poder nem interesse em barrar ninguém, alias, num dia de GP recebeu o Nelsinho no box da Ferrari e mostrou como funcionava tudo por lá . O Jr. agradeceu publicamente a receptividade do conterrâneo.

Rubens não tem problemas com Piquet, mas sim o contrário, por causa da grana dos tomates no tempo da Jordan.

Acrediti que o embrólio do Nelsão no caso da transferência do Rubinho pegou muito mal e pesou muito. Alguém, (provavelmente o Gil pois quem mais daria essa informação pro Nelson?) ficou muito chateado com o fato, Os japas então, nem se fale certo ?

E por fim, a verdade é que Nelsinho ainda não tem cancha pra assumir os testes pra uma equipe que sonha brigar pelo campeonato num futuro próximo.

É isso !

Conde
Conde
17 anos atrás

Eu sou obrigado a escrever o de sempre :
O Caíque manda muito bem !
Concordo , concordo , concordo .

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

O que tem de errado na noticia ? Acho bem provável que o Rubinho tenha vetado mesmo o Nelsinho (se ele tiver força para isso), pois sei que já faz algum tempo que eles não se topam … dizer que ele está com medo do Nelsinho já é exagero, pois poderíamos dizer o mesmo do Piquet, que teria vetado o Senna (há quem negue, mas o Bernie Eclestone garante que é verdade), sem contar o Senna, que já admitiu ter feito veto semelhante (pelo menos ele admitiu isso, em arroubo de sinceridade que os fãs do Piquet juram se monopólio de uma única família) …

Pedro Padilha
Pedro Padilha
17 anos atrás

Achei ótimo para o Zonta e não tão bom para o Piquet. Mas qual seria sua outra opção? Tentar uma das equipes do fundo do pelotão. O que esses pilotos ganham lutando com as dificuldades de carros mal projetados e mal desenvolvidos? Nada!

Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Assino embaixo do que escreveu o José da Silva.

Abfabi,

O Nico foi campeão em cima do kovaleinem q tb é muito mais piloto q ele. O motivo: a Art ano passado tinha um carro até 2s mais rápido q as outras equipes da GP2 em algumas pistas. Se fosse um piloto um pouco menos ruim teria ganho com um pé fora do cockpit…

Ombudsman
Ombudsman
17 anos atrás

Boa, José da Silva.
JCesar: o FG é até muito paciente com os malas que aparecem por aqui.

José da Silva
José da Silva
17 anos atrás

Eu acho Piquet o máximo, como piloto e como esculachador de otários (especialmente repórteres pentelhos). Fala mesmo, sem essa viadagem e frescura dos bonecos de hoje. Tinha a moral de sacanear até o patrão Ecclestone, é mole?
Esse papo de inimizades é tudo bafo, menos o do Barrica, que mesmo assim não azedaria o caso do moleque, a Honda é bem maior que o brasileirinho nesse mundão.
————-
Outra coisa, a Autotrack fatura muito sim senhor (observem os caminhões nas estradas), e é apenas um dos negócios do Nelson, quem mora em Brasília sabe bem. Pagava fácil o Frank Williams, só que a equipe e o carro estão numa fase pré-abismo que dá dó.
—————-
Cotovelol para as vi……. deixa prá lá.

Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Pelo que me parece, o Piquet pai sempre teve como intenção mor colocar o filho pra correr como titular pela Honda. Acho que é com ela que o Piquet tem os seus melhores contatos, tanto que sabia da contratação do Barrichello antes de todo mundo e abriu o bico antes da hora para desgosto e desespero do próprio.

Mas com um brasileiro na equipe japa, ficaria muito difícil ter outro já que por razões marketológicas não é lá um bom negócio ter na mesma equipe 2 pilotos da mesma nacionalidade. Então na minha singela opinião, eu acredito que o Piquet esteja esperando a saída do Barrichello da equipe pra encaixar o seu filhote. Enquanto isso o Piquet Jr. vai pegar experiência como piloto de testes, o que é uma ótima.

Lindo o menino é e torço muito para que ele se dê bem na categoria, mas ainda não me convenci de que será este o caso. E não concordo com quem acha que o Nelsinho é mais piloto que o Nico. Pelo menos na temporada deles juntos na GP2, o Nico foi mais piloto do que ele e dinheiro por dinheiro o do Piquet juntamente com o seu sobrenome é bem maior e mais influente do que o do Rosberg. Ou não é?

STEFANO MODENA
STEFANO MODENA
17 anos atrás

Campes , ganha bem pouco , se comparado com um piloto ruim. Prá falar a verdade não sei exatamente quanto , mas penso que deva ser algo entre U$ 50.000,00 e uns 200.000,00 por ano. Vale ressaltar que o Nico , este ano , como piloto oficial ganha US$ 420.000,00 ! O mair salário de Test Drvers , sem dúvida nenhuma é do Luca Badoer que deve receber muito bem ,acho que mais de 200 pratas, pois é essencial prá Ferrari , conhece muito bem as pistas onde testa e serve de referência prá qualquer novidade nos carros , além de SEMPRE ser responsável pelo Shake Down dos carros.

Campes
Campes
17 anos atrás

FG,

Uma pergunta que sempre vem a mente quando se fala em pilotos de teste.
Quanto ganha um piloto de testes ?
Um milhão, dois milhões ? Um doce de abóbora?
Abraço,

RC*

Caíque
Caíque
17 anos atrás

Zé Clemente,

Você não faz parte desse pessoal que ao invés de torcer a favor de alguém, fica torcendo contra outros.

Zé Clemente
Zé Clemente
17 anos atrás

Espero não ter sido incluido na lista dos odiadores da familia Piquet, porque efetivamente não é meu caso.
Que o ´seu´ Nelson´ pai solta as suas, isso já é visto desde quando pilotava.
Entre tantas dele pode-se destacar:

– segundo ganhador é primeiro perdedor
– o Keke Roseberg não fez p…a nenhuma na F1
– o faturamento da autotrac é maior do que o do Schumi

O Frank Williams de trouxa nao tem nada e é um conhecido negociante de pilotos. O negocio dele é ganhar dinheiro. Não fosse assim o Nico não teria entrado. Diga-se de passagem que o Nelsinho não ficou devendo nada nos testes que fez na Williams e se a questão fosse apenas capacidade de pilotagem, estaria lá no lugar do Nico, a na minha opinião fazendo mais. O que decidiu que ele não entrava foi a questão financeira.
Essa estória da autotrac não pode ser levada ao pé da letra. A empresa fatura alto sim. Mas faturar é uma coisa e lucrar é outra. Fora essa questão o que tem a ver o faturamento da autotrac com o do schumi?

Há uma coisa que o Nelson disse uma vez na tv cultura que eu concordo. O Rubens fez tudo certo até entrar na F1 e depois disso tudo errado.
Chegou a hora do Nelson mostrar isso na prática e para o bem do filho espero que consiga.
Tomara que o Nelson pai não cometa algum deslise politico com as famosas frases dele que poderiam muito bem comprometer a imagem do filho que por enquanto está incolume.

Cacthos
Cacthos
17 anos atrás

Bom, depois dessa, não há mais dúvidas: Schumi vai pendurar as chuteiras. Porque se Ricardo e Nelson vão testar, o Heikki vai ser efetivado. Assim, não tem Kimi na Renault, e sim na Ferrari.
Fui!

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Concordo com o Stefano Modena… tá entrando pela de cima… não interessa ele é jovem um ou dois aninhos metendo o pé na Renault não faz mal a ninguém…
De repente encaixa de titular e seja o que Deus quiser…

Bartleby
Bartleby
17 anos atrás

É realmente impressionante o ódio nutrido contra o Piquet por boa parte dos brasileiros.
Tal fato provavelmente se deve a uma tendência (mundial, creio) de se valorizar declarações politicamente corretas, razão pela qual os assessores de imprensa têm um papel cada vez mais importante no mundo atual, pela qual pilotos como Jacques Villeneuve são cada vez mais raros, e menos bem vindos.
Com relação à notícia em si, O Piquet Jr. terá todas as possibilidades de mostrar serviço testando por uma das melhores equipes da F-1. Se for bem, provavelmente assume a vaga do Fisichela, ou é contratado por uma outra equipe de ponta/média.

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Caique:
subscrevo seu comentário, sem ressalvas. Lendo alguns comentários abaixo, corre-se o perigo de achar que o Rubens tá com tudo na Honda. Poderoso, ele, heim? Até parece.

Zé Henrique
Zé Henrique
17 anos atrás

Na época daquele teste do “Piquetzinho” e do “Rosberguinho” com a Williams, no fim de 2004, o Nelson Piquet falou que o filho já tinha um contrato com a Williams até 2010, onde nos 2 primeiros anos ele testaria e depois ele seria titular. Por algum motivo, o escolhido foi o Nico, que ficou 2005 como piloto de testes e agora é titular.

Será que o Piquet pai não falou nenhuma %!$&#pra atrapalhar a negociação? Só o fato de ele divulgar isso já foi uma %!$&# uma baita mancada!

O problema do Nelson e do Nelsinho é que eles estão escolhendo demais. Antes ser titular da Williams como ela está hoje do que ser 4º piloto da Renault.

E pra os que falam que o Piquet não tem dinheiro pra colocar o Nelsinho como 1º test driver da Williams, não foi ele mesmo quem falou que tem mais dinheiro do que o Schumacher, só com o que ele fatura com o Autotrac? Ou será isso mais uma besteira que ele falou?

Caíque
Caíque
17 anos atrás

É impressionante como tem neguinho recalcado. O Piquet falou e fala a verdade desde a muito tempo e o melhor post de todos neste assunto é o primeiro, o Rubens não gostou de ter o Nelson Angelo na equipe porque além de levar tempo do Button iria levar tempo de um Calouro. O mais interessante é que ainda torcem CONTRA o Nelson Angelo porque ele é filho do Piquet…e a gente já sabe quem são. O Nelson Angelo está entrando na equipe certa e na hora certa, basta ver o Nico, que além de não ser grandes coisas, entrou na equipe na hora errada. O kovallainen está esperando pela chance desde 2004, o Nelson Filho pode esperar até 2008 e poder ser Campeão, coisa que o Felipe infelizmente vai ter que lutar pra caramba para conseguir.
Pra terminar, o Nelson Angelo pode esperar, porque o Barrichello sairá ano que vem e cá pra nós, já vai parar tarde e ainda porcioma vai levar ferro do Cacá Bueno na Stock, igualzinho o Burti, aliás outra bomba de piloto.

Zé Clemente
Zé Clemente
17 anos atrás

Como o post diz, o Zonta está fazendo o que lhe permitem.
No caso do Nelsinho não é diferente.
Se não entrou na Williams e se a razão disso foi dinheiro, ao menos no caso dessa equipe o que se pede alem de tempos baixos é uma quantidade de dinheiro que o Nelson pai não tem como suprir.
Sobra a alternativa de ser piloto de testes afim de estar ligado à F1.
Mas a tradição da F1 não é tornar titulares os pilotos de testes.
Ao mesmo tempo que é interessante estar dentro da equipe guiando carros de F1, isso não significa de forma alguma que uma eventual vaga lhe será cedida. Embora de fato tudo possa acontecer.
Se esse caminho fosse o correto a ser seguido haveria uma legião de sparrings de box campeões. No entanto não é assim.
Sorte para os dois. Que façam o melhor que puderem.

STEFANO MODENA
STEFANO MODENA
17 anos atrás

Nossa , quanta raiva do Piquezão , gente !!!! Oh loco , devem ser as Viú.. deixa prá lá vai…
Parabéns aos Piquet , gente inteligente !!! Conseguir entrar na Fórmula 1 na atual melhor equipe , não parece nada mal ! ! Além disso está em franco crescimento , tem tudo para ser campeã este ano , tem uma equipe de Engenheiros fanástica e o Piquezinho irá ter contato com o que há de melhor na F-1 moderna … que mais ele quer ??? Vale lembrar a pós graduação que foi a Ferrari para o Massa ! E lembrem que ele não andava nas sextas , só testava.Acho que não poderia ser melhor para o Piquet , até porque a pressão não será muito grande.

Silvânia Silvia
Silvânia Silvia
17 anos atrás

Segundo reserva?????? Quarto piloto?
Mais uma conquista dessas e o cara tá acabado.

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Curiosamente, um dos titulares permanece indefinido.

revelador
revelador
17 anos atrás

é…o peixe morre pela boca né…. Piquet pai não pensou nessa possibilidade ao ficar falando mal do Rubens esses anos todos. Sifu…. Entrando pela porta da frente Nelsinho está, mas que ainda tem uns cadeados e trancas para ele abrir isso é fato….

bafo72
bafo72
17 anos atrás

vocês nao acham que era mais negócio o Júnior ficar mais um ano da GP2 do que ser 2o. reserva da Renault? para quem ele vai mostrar servico nessa temporada 2007, além da própria Renault?
mas de repente já acertaram com ele que o lugar do Fisichella em 2008 será dele. Aí tudo bem…

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
17 anos atrás

O ZONTA. que é outro pizzonia da vida, saiu no lucro, morto como piloto ele já morreu há muito tempo. Para o PIQUET Jr creio que entrou numa fria, como 2º reserva, é %!$&# só torcendo pro fuzo do Fisichela sifu de cara no inicio da tempprada, ou este ano ainda, ser despedido e efetivar ;infelismente neste caso, já que pela ordem ele é o primeiro test-driver, o ZONTA, fazer uma ou duas GPs ser rebaixado e efetivar o PIQUET Jr, isso correndo junto com o Heikki, nosso Deus, quantas propabalidades, vejam onde chegou a sorte do talento nacional, é de fazer dó, vacas magras, magrissimas. Discordo totalmente desse papo furado que sair da GP2 direto pra F1 é arriscado, uma ova! o Proprio Piquet pai chegoui direto da F3, o Senna, o Emerson, Massa da F3000,Gugelmim,Barrichello, e o atual campeão da GP2, Rosberg, a Williams que ta numa de horror, então esse papo já era, neguim tai é pra pilotar e se adaptar, eles são bem pagos pra fazer o que sabem e mais gosta, então invetem outra.

Rodrigo
Rodrigo
17 anos atrás

Acho q os Piquets se ferraram…é o que dá falarm to.um dia paga tdo isso

Leandro
Leandro
17 anos atrás

E nasce uma lenda, que vamos ouvir pro resto da vida: “Barrichello veta Piquet na Honda”….asim como Piquet vetou Senna na Brabham, assim como Schumacher vetou Barrichello na Ferrari, assim como Papai Noel vetou o coelhinho da páscoa no reino da fantasia……faz me rir….contem outra!

Bianchini
Bianchini
17 anos atrás

OFF-TOPIC :Para a brigada anti-Lada: No site do WTCC sumiu a foto do Lada, pelo jeito eles desistiram de correr com o carro de propaganda da TG Poli!

L.Mazzoni - UK
L.Mazzoni - UK
17 anos atrás

O Piquet pai com aquela mania de falar demais prejudicou a ida do filho para a Honda, por atritos com o Barrica….

Aquele cara sempre falou demais!

antonio augusto
antonio augusto
17 anos atrás

Para o Zonta , ótimo . Ainda mais se considerarmos todo o imbroglio envolvendo os pilotos titulares – kimi , heikki , fisico , todos tem chance de ao longo do campeonato darem um piti qualquer e o Briatori dar fim em algum … – . Dos reservas é quem eu vejo com mais chances de vir a pilotar em uma ou outra corrida ( embora o da Mclaren também tenha boas chances ) .
Quanto ao Nelsinho , tem de começar . se for ótimo terá futuro , se for normal será tragado pelas expectativas criadas em torno dele . Acho que a F1 é igual a promoção dentro de empresa ; nada garante que um otimo vendedor será um bom gerente , da mesma forma que nada garante que um ótimo piloto de f-3000 ou de GP 2 será um bom piloto de F1 … De toda forma torço por ele porque entre ver F1 só com estrangeiros ou ver F1 com alguns brasileiros , prefiro a 2ª opção . Embora eu me inclua entre aqueles que a nacionalidade é a cereja do bolo , mas o que é bom mesmo é o proprio bolo , ou seja , o que eu quero é ver corridas de alto nível , seja com quer que seja pilotando … Se for brasileiro , melhor . Até porque a F1 não é só a ponta . tem ótimos pegas no pelotão intermediário . Honda , Red Bull , BMW , Toyota, Willians se matam pelos 4 , 6 às vezes 10 pontos que as 3 grandes deixam escapar .
Que venha Monza !

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Com certeza uma bela oportunidade de mostrar serviço, mas não acho que sendo o segundo piloto de testes ele apareça tanto assim… acho que seria melhor ser primeiro na Willians que segundo na Renault!

Sergio SP
Sergio SP
17 anos atrás

Barrichello amarelou, só tomou decisões erradas nas escolhas durante a carreira e agora, que seu tempo passou, dá uma dessas.

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

Mas o Nelson Piquet (filho) não deve se dar por contente.Senão corre o mesmo risco do Massa: poder ser, mas não é titular. E em 2008 vem o Hamilton na Mc Laren, né?

Dinho Amaral
17 anos atrás

O Rubinho ficou com medo do Piquet…