Toro, Toro…
SÃO PAULO (mistééééério…) – Sei não, mas em Monza está cada vez mais forte essa história de Toro Rosso com motor Ferrari em 2007.
Sei não, Schumacher não está com essa pinta de aposentado que tanta gente lhe atribui.
Sei não, Massa de Toro Rosso com motor Ferrari por um aninho não é algo que vá me derrubar da cadeira de surpresa.
Esperemos, domingo está logo aí.
SE O MASSA FOR PRA PORCARIA DA TORO ROSSO MEU FILHO, UM ABRAÇO. FIM DE CARREIRA. NEM NA SUPER AGURI ELE CONSEGUE EMPREGO. AÍ É SÓ ARRUMAR A TROUXINHA E ESCOLHER ENTRE F-MUNDIAL; IRL OU STOCK CAR.
E TE DIGO POR QUE RENAULT E MCLAREN NAO SE INTERESSAM PELO MASSA. PORQUE ELE É UM BRASILEIRINHO CONTRA ESSE MUNDÃO TODO.
E COMO O TEDESCO NÃO VAI SE APOSENTAR NEM QUE A PARIS HILTON FIQUE PELADINHA NA FRENTE DELE, A CARREIRA DO MASSA NA F1 TERMINA ESSE ANO
SE O MASSA FOR PRA PORCARIA DA TORO ROSSO MEU FILHO, UM ABRAÇO. FIM DE CARREIRA. NEM NA SUPER AGURI ELE CONSEGUE EMPREGO. AÍ É SÓ ARRUMAR A TROUXINHA E ESCOLHER ENTRE F-MUNDIAL; IRL OU STOCK CAR.
E TE DIGO POR QUE RENAULT E MCLAREN NAO SE INTERESSAM PELO MASSA. PORQUE ELE É UM BRASILEIRINHO CONTRA ESSE MUNDÃO TODO.
E COMO O TEDESCO NÃO VAI SE APOSENTAR NEM QUE A PARIS HILTON FIQUE PELADINHA NA FRENTE DELE, A CARREIRA DO MASSA NA F1 TERMINA ESSE ANO
assisti o JN hoje não, mas com esse sorriso maroto do Massa que tão dizendo aqui, acho q o Alemão se aposenta.
Vitor,
acho que o Paffet é carta fora do baralho, ele além de ser novato é meio desconhecido, ao contrário do Hamilton…
vi a matéria do bassan agora no sportv ! concondo com o sérgio !! o sorrisinho maroto do massa diz tudo !!
é kimi e massa ano que vem !! flavinho , essa de masa na toro rosso vc forçou !! foi mal demais
Massa e Kime na Ferrari.
Massa diz que já sabe e dá um sorriso pra lá de maroto no jornal Nacional.
sacanagem se fizerem isso com o Massa
até porque 2007 será o ultimo ano da F1, porque com aquele regulamento ridiculo vai ser qualquer coisa, menos F1, tecnologica e inovadora como conhecemos, pode ser F nasscar open wheel series, porque é uma tosquera
Bah quanto mistério mesmo….como será que tudo isso vai se resolver….eu gostaria que o Kimi tivesse ido pra Renault e o Schumacher continuasse….agora gostaria que o Raikkonen continuasse na Mclaren e duelasse com Alonso…e o Massa merece muito ficar na Ferrari.
brunof1;
Ainda tem o Paffet.
Na McLaren só o Alonso está confirmado (se eu estiver errado me corrijam).
Será que no caso de Kimi-Schumacher na Ferrari, o Massa não seria uma boa opção pro Ron Dennis? Ele já disse que não queria o Hamilton estreando já no proximo ano na McLaren, e dois espanhois (o Alonso e o De la Rosa) nos seus carros não seria um bom negócio.
Mas são apenas especulações…
Como sempre, eu escrevi demais… mas só mais uma coisinha: Massa, com o que está pilotando agora, na Toro Rosso é maldade….
Rikho, eu já não sei mais nada… esse rolo do fico-não-fico tá demais.
João, quanto à Mclaren, é simples o motivo por não querer o Massa: eles já tem dois candidatos à vaga de companheiro do Alonso, o Paffet e o Hamilton, além de uma eventual, mas já difícil, renovação com o Kimi. Fora o De La Rosa, embora este seja improvável por causa dos patrocinadores – dois pilotos da mesma nacionalidade é uma coisa difícil hoje em dia. Qunto à Renault, o Briatore já tinha planos de promover o Kovalainen ao lado de um piloto experiente, o inseguro Fisichella. Mas, como revelou hoje, tinha planos de por um piloto de ponta – ou o Schumacher, ou o Kimi. Ou seja, estaria disposto a adiar a estréia do Kovalainen, desde que tivesse um piloto de ponta, que dispute o título. Mas, e o Massa? Se encaixaria no perfil?
É bom lembrar que, apesar da espetacular atuação do último fim de semana, o Massa teve uns altos e baixos nesta temporada. Ao lado de boas atuações como na corrida passada, nos EUA e outras, ele alternou uns maus momentos: Mônaco (a classificação e a corrida) e Hungria são exemplos. Não quero dizer que ele seja um mau piloto, mas se você ver o histórico dele, veria que não seria uma aposta 100% segura; não é aquele piloto – ainda – que um chefe de equipe grande contrataria para a sua escuderia já apostando no título para o próximo ano. O Kimi, por exemplo, já esteve na disputa em duas oportunidades: 2003 (seu 2º ano de Mclaren) e 2005. Já tem uma bagagem. A verdade é que no quesito disputa de campeonato o Massa ainda tá “verde”.
Ah ai é demais…
O Vitor comentou em outro post que todo esse oba-oba em torno do Schumacher é marketing pra Ferrari… sei, nao, é bom pros jornais e pra F1 em si, mas pra Ferrari, nao vejo muito assim. Só sei que tá dando no saquito, já. Ainda acredito na aposentadoria do Dick, nao consigo vê-lo com Kimi, dispensar assim o privilégio de primeiro piloto?! Nao creio… e quanto à Renault, Joao, vc perdeu o bonde: os franceses vao de Kovalainen e Físico.
5 questões:
1. Por que o anúncio será depois da corrida? Se a decisão, seja ela qual for, fosse outra, também seria anunciada depois do GP? Faz diferença?
2. Será que a Ferrari está armando esse suspense para anunciar a maior dupla de pilotos dos últimos anos? Isso seria mais importante do que uma eventual aposentadoria?
3. Quem garante que não é o Schumacher que vai para Toro Rosso se divertir?
4. Por que outras equipes, tais como McLaren e Renault, não se interessaram pelo Massa?
5. Pode a decisão depender do resultado da corrida?
E o papo de demitirem o Christian Klien da Red Bull? Parece que eles também querem os moters ferrari.
Teorias, apenas teorias.
E ele faria o que com aquilo? Ganhar o campeonato com a máquina bovina?
Ele já correu de motor Ferrari versão antiga na Sauber. lembra? Sempre atrás ‘dos pontinhos’.
Tem muita gente apostando que essa decisão ficará pro final do ano na verdade!!!Foi o que o pessoal no programa do Regi ontem falou…isso pq vai depender do resultado de domingo e a perspectiva do Shummy papar mais esse campeonato…vai saber…