Brasil-sil-sil (1)

SÃO PAULO (na areia e na grama) – Para os ralizeiros, notícia legal, que reproduzo de release que recebi agora há pouco: Vitória inédita para o Brasil no Campeonato Mundial de Rali Cross Country. O piloto Paulo Nobre, o Palmeirinha, e o navegador francês Alain Guehennec venceram a 6ª especial do Rally dos Faraós, realizada neste domingo (9/10) no Egito. A conquista entre os carros é a primeira de um brasileiro em um trecho cronometrado do Campeonato Mundial em uma prova fora da América do Sul. Nobre percorreu os 430 km de extensão da especial em 4h40min28s a bordo de uma BMW X5 da equipe New Dimension X-Raid, com exatos 3min27s de vantagem sobre os russos Sergey Shmakov/Konstantin Meshcheryakov, 2ª colocada no dia e líder da competição.

Esse Palmeirinha… O cara é tão fanático pelo Palmeiras, que ostenta o escudo do time e, claro, usa suas cores em seus carros.

Parabéns ao Palmeirinha e ao Palmeirão, que ganhou do Flamengo no Palestra.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Figueira
Paulo Figueira
17 anos atrás

Grande piloto! Um exemplo de palmeirense!

Saudacoes esmeraldinas!

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Nada, absolutamente nada como ter amigos do quilate do Pablo. Matou a pau…Não é por acaso que o homem é meu consultor especial para ralis e assuntos fora de estrada. Obrigado, Mestre Pablo. Abs.

Pablo
Pablo
17 anos atrás

Mestre Joaquim!!

Realmente o Varella e o Fadiga ganharam não apenas espaciais, mas também provas do mundial de CC, mas apenas em sua categoria, a T3.2 (protótipos diesel). O feito do Palmeirinha, meu amigo pessoal, foi exatamente levar uma etapa na geral, coisa que o Varella/Fadigatti só conseguiram na etapa da Argentina em 2000, salvo engano…

O Palmeirinha é um bom piloto, e conta com a sua fonte de recursos quase que inesgotável para participar de vários campeonatos, com vários tipos de carros para seperfeiçoar cada vez mais… A vida que eu queria pra mim…

Mateus Longo
Mateus Longo
17 anos atrás

Sinceramente, nao sei como que esse cara ganhou… os russos devem ter tido problemas, pq ele nao eh dos melhores do rally brasileiro nao. Vi a participaçao dele no Rally Internacional de Erechim esse ano e o cara parece bem fraquinho. Mas tem uma boa estrutura por trás.
Basta procurarem umas fotos no meu site ali que verão o Lancer Evo IX dele acavalado numa curva do Prime.

Pintão
Pintão
17 anos atrás

Esse cara tem pedigree….Parabéns pela vitória……..Esse cara anda muito..E ainda é palmeirense

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Duas grandes notícias, FG… o Palmeirinha ganhando e o merdengo perdendo!

Fabio Bandini
Fabio Bandini
17 anos atrás

É isso aí !
Só por ser palmeirense, ostentar o glorioso escudo e as cores do Palestra nos seus carros já virei seu torcedor.
A alguns anos acompanhava na ESPN o brasileiro de Rallye e vi um Peugeot (se não me engano) com uma bandeira do Palmeiras levantando poeira. Ali já vi que o cara era fera ! ;-)

casso souza
casso souza
17 anos atrás

Só de saber que o cara o palmeirense já prova que ele é muito bom !!!!

Henri Toivonen
Henri Toivonen
17 anos atrás

Gente fina o palmeirinha……que bom que ele tem dinheiro que não acaba mais para patrocinar suas “brincadeiras”, agora provou que tem valor ao volante!

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Vem cá, o Reinaldo Varela e o Alberto Fadigatti que foram campeões mundiais de Rally Cross Country (2000?) a bordo de um Troller nunca ganharam uma especial? Vou checar com o Pablo,…