Coisinhas da Stock

SÃO PAULO (sem tráfego) – No “Linha de Chegada” da Sportv, agora há pouco, pilotos da Stock confessam: o pessoal que anda atrás tem forçado uma situação de retardatário para ficar colado nos líderes. Tomar uma volta do primeiro ou do segundo colocado, e lá ficar até o fim da prova. Para quê? Aparecer um tempão na TV e pagar os patrocinadores.

Que tristeza…

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis
Luis
17 anos atrás

Sim Luiz Felipe, mas em Ctba o Nonô foi tocado na primeira volta, teve que ir aos boxes e saiu coincidentemente atras do Camilo. Ah, e só ficou poucas voltas, sem atrapalhar o Camilo ou quem estava em 2° Lugar… agora, quem faz isso de propósito é outra história…

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

A grana que está correnda na Stock não é brincadeira.

Ferrão
Ferrão
17 anos atrás

E só andar perto do cacá, seja na primeira ou ultima posição…

Luiz Felipe
Luiz Felipe
17 anos atrás

Eles tavam falando do Hybernon Cisne, q quando ñ esta rodando fica atrapalhando os líderes….O camilo no mesmo LC falou d um piloto retardatário q tinha ficado atrás dele em Curitiba, esse piloto era o Nôno Figueiredo……..

brunoF1
brunoF1
17 anos atrás

Stock Car é um porre… não tem graça nenhuma e só tem piloto ruin…

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
17 anos atrás

Na minha modesta opinião, se isto realmente existir deve se limitar a alguns poucos casos. Piloto quando baixa a vizeira só consegue pensar em chegar no que está à sua frente e em ser o mais rápido que puder. Acho que não se deve generalizar. Se alguém tem um carro que anda tanto quanto os dos líderes e se deixa atrasar para levar uma volta e aí colar nêles, só pode estar querendo perder seu patrocínio.

João
João
17 anos atrás

Sinceramente, aparecer desse jeito? Que patrocinador quer associar sua marca a um carro retardatário?

Acho que o pessoal tá forçando a barra nesse guerra de nervos.

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
17 anos atrás

Nenhum outro povo nos supera quando se trata de incompetência, relaxo e falta de vergonha na cara.
Produzimos grandes artistas, esportistas, pensadores. Mas nossa especialidade mesmo é produzir medíocres, nisso somos insuperáveis!!!

Marcelo Borges
Marcelo Borges
17 anos atrás

Ô Luis, quer dizer então que o essa “banana” que os caras dão pro esporte, pra competição e pra ética é louvável?
O patrocínio está lá pra ajudar a competição e não para desvirtuar os valores inerentes ao esporte.
Francamente.

Luis
Luis
17 anos atrás

Tristeza que nada… O importante é dar retorno ao patrocinador, que investe muito para ter algum retorno, mesmo quando sabe que o piloto que apoia nunca vai andar na frente. Lembrem-se, nenhuma categoria se faz somente com Alonsos, Schumachers, Losaccos e Cacás… Se não tivessemos 40 carros no grid da Stock Car ela nao seria tão competitiva como é hoje. Alguem tem que fazer o papel de Sato, Alberts, Mano Rola e outros mais.
Além disso, é o patrocinador quem banca as contas, e não opinião de jornalista esportivo (que é tudo um bando de pilotos frustados, que acham que se estivessem no lugar de quem acelera essas cadeiras elétricas fariam melhor).
Quando o Piquet criou o sistema de aquecimento de pneus na F3 todo mundo achou que era uma forma de burlar o regulamento. Hj é padrão. Quer dizer, quem garante que daqui a algum tempo não será regra retardatário andando junto com os líderes? e quem não conseguir ultrapassar o retardatário que vá procurar outro emprego, pois ultrapassar é da essência do automobilismo…
Me surpreende você, Flavio Gomes, que corre por ideologia, por prazer, mesmo que seja para correr em último, criticando uma atitude como essa, atitude desesperada de pilotos que também querem correr por prazer, mas que não tem o mesmo fluxo de caixa para bancar contra uma Eurofarma ou Medley da vida, e que por isso usam os recursos que possuem.

Aldo
Aldo
17 anos atrás

Massss, com 100 mil carros no grid, como a transmissão da TV consegue mostrar todos os carros? Nem que seja por segundos.
A Stok tem que ser enxugada. Grid com 100 mil carros deve ser bom só para os pilotos fracos.

alexandre
alexandre
17 anos atrás

QUE MEDIOCRE…
assim é facil ter o Grid super lotado.