Ecos de Interlagos (2)

SÃO PAULO (o mesmo carro, mesmo piloto…) – Outro orgulho da Renault: o chassi que Alonso usou ontem, o R26-03 (terceira unidade da série R26), foi o mesmo que a equipe alinhou na primeira corrida do ano, no Bahrein. Fernando fez as 18 provas da temporada com o mesmo carro, não sentou em outro (exceto nos testes).

Bonito carro, Fernandinho!


Foto de Flavio Mazzi

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

mantovanelli, o que você disse está certíssimo, mas creio que o desenvolvimento do próprio carro da Renault estacionou bem antes do da Ferrari, que lançou um carro, digamos, mais “cru” em termos de aprimoramento. E somando isso à proibição do amortecedores de massa, a disparidade aumentou ainda mais. Mas não deixou de ser um modelo fantástico, muito estável.

antonio augusto
antonio augusto
17 anos atrás

para os cofres da equipe quanto vale um piloto que não detona carros no muro ?

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Acredito ser muito difícil um chassi não ser alterado durante uma temporada… parabéns a Renault!

mantovanelli
mantovanelli
17 anos atrás

O fato de a Ferrari ter melhorado muito na 2ª metade do campeonato se deve aos pneus Bridgestone. Eles evoluiram muito enquanto os Michelan estagnaram.
Parabéns para a Renault pelo título de construtores. Merecido.

Gabriel
Gabriel
17 anos atrás

isso nao teria sido possivel se interlagos tivesse no meio da temporada. aquelas ondulaçoes devem trincar a fibra de carbono toda!

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Isso que eu chamo de uma máquina bem feita!

Mario Gasparotto
Mario Gasparotto
17 anos atrás

Isto mostra que Alonso mereceu o bicampeonato e entrar para a história. Além de rápido não comete erros muito graves poupando o carro e correndo com inteligência.

Eduardo Benvenuti
Eduardo Benvenuti
17 anos atrás

Agiram exatamente como uma equipe que pretende levar o campeonato deve agir: carro competitivo do início ao fim.

Nada de passar as primeiras corridas da temporada com carro do ano anterior rendendo pouco ou apressar a estréia do carro novo porque o atual está ruim.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Incrível como ele evoluiu muito bem, e como o time passou pelas questões de amortecedores de massa sempre mantendo o carro surpreendentemente competitivo.

Edison Guerra
Edison Guerra
17 anos atrás

O carro foi realmente muito bom,parecendo que a Renault parou seu desenvolvimento ao longo do ano,ao passo que a Ferrari evoluiu muito.Provou ser um carro vencedor desde o início.