Interlagos em gotas (13)

SÃO PAULO (despedidas mil) – Os carros da Honda estão adesivados com a palavra “adeus” em várias línguas. Não, a Honda não vai encerrar sua história na F-1. É a BAT, British American Tobacco que se despede da categoria como patrocinadora. A marca Lucky Strike não pode ser usada aqui, diga-se. Segundo a empresa, desde os anos 60 os “Luckies” estão de alguma forma envolvidos com automobilismo. A farra acabou.

Nas asas dianteiras dos carros de Barrichello e Button está escrito “o último suspiro”.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
roger
roger
17 anos atrás

Não posso perder a oportunidade:
-Guardem esta carenagem pra despedida do RÙBIS……
ahuiahuhaiuhauau

Leo
Leo
17 anos atrás

É obvio que tem que proibir as propagandas de cigarro. Ainda mais nos esportes, que pregam a filosofia totalmente inversa.

Era engraçado ver a propaganda na TV do Hollywood, o cara escalando uma montanha e quando chegava la no topo, acendia um cigarro…

É, melhor liberar a propaganda. Deve inibir o consumo

mister mistério
mister mistério
17 anos atrás

Os carros da Honda ano que vem terão patrocinios distintos. O do Rubinho terá aquela tartarugas de chocolate, acho que da Arcor.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Sou contra a proibição de propaganda de cigarros. O pessoal está cansado de saber que faz mal, a ignorância não pode ser considerada a culpada pela opção dos fumantes. Aliás, a proibição periga aumentar o uso, pois os adolescentes vão achar o máximo fazer algo que transgride. A molecada poderia pensar: Se a propaganda está sendo proibida, é porque o negócio vai contra “os bons costumes”. É aí que eles se animam. É ridículo mas é isto que acontece.
O pior é que vários eventos legais, não só o automobilismo, acabam perdendo um patrocinador importante, caso do Free Jazz Festival.

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Sei não.
Acho que a relação é com os pilotos e não com os patrocinadores…

Sei não…

Cesar Costa
Cesar Costa
17 anos atrás

Por que a Lucky Strike não pode ser usada aqui?

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

O último suspiro… isso serviria também para aquelas propagandas de gosto duvidoso do Ministério da Saúde.