Interlagos em gotas (53)

SÃO PAULO (melancólico, um autódromo à noite pós-GP) – Em gotas mesmo, para tentar não deixar passar nada…

Corridaça do Button. Larga em 14º, chega em terceiro. Nas últimas seis corridas, a partir da vitória em Budapeste, foi o cara que marcou mais pontos.

Rubens, em compensação, fez uma prova apagadíssima. Largou em quinto e chegou em sétimo.

56 x 30 para Jenson foi o placar diante de Barrichello. Três pódios para o inglês, nenhum para Rubens. Foi um ano bom para Button. Ruim para o brasileiro. Que, como bem lembrou meu amigo Edgard Alves, da “Folha”, passa a ser, depois da aposentadoria de Schumacher, o único em atividade que correu com Senna, Prost e Mansell.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
17 anos atrás

Gomes,
Por favor onde esta meu post?
O que e isso? Ditadura?
Vc abriu o blog somente para pessoas que concordam com suas opnioes? Aprendi que a discussao eleva os niveis, mas para isso e necessario saber ouvir ( ler no caso ) e responder com a mesma altivez das posicoes contrarias. Espero realmente que tenha ocorrido algo extraordinario, particular ( nao individual ) senao mostra-se um lado nao adequado para o meio que deveria lidar com informacao e transparencia. A imprensa.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
17 anos atrás

Acho que o Rubinho roda dessa equipe ano que vem.
Vai ser chato, infantil e ruim assim lá na p……q…….p…….!!!!

Amaral
Amaral
17 anos atrás

“Correu???”
Você foi generoso nessa, Flávio.

Juliano
Juliano
17 anos atrás

O Rubinho, inho, inho ainda parece um novato, fala como novato e como jogador de futebol que a cada derrota ou fracasso fala da próxima partida para não ter que explicar a última. Piloto veterano com nome de inho e mentalidade de inho não vai ser campeão nunca.
P.S.: Não me lembro de terem feito pressão nele depois da morte do Senna, para mim isto partiu do próprio RB, foi daí que ele não fez mais nada na F1, apesar de sempre ter largado bem.

Luiz Franco
Luiz Franco
17 anos atrás

O Rubens, depois de “sempre atrás do alemão”, agora é “sempre atrás do bonitão”.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Como já dá para ver nas mensagens, essa combinação de surra do Button no campeonato, surra na pontuação, realização do sonho de ganhar o GP do Brasil do Barrichello pelo Massa, tudo isso junto, acaba de vez com toda a moral e espectativa do Rubens perante a torcida brasileira.

MarcioVS
MarcioVS
17 anos atrás

Na Stewart, a única vitória foi do Johnny Herbert.

Na Ferrari, sempre quebrava.

Na Honda, Button humilhou.
******

Com todo o respeito, o Montoya é um cara que admiro para caramba.

Foi bem melhor que o RB, fez mais que o RB, e seguiu o caminho longe da F-1, quando ele mesmo disse que não iria conseguir ser campeão.

Montoya foi o cara do ano ao dizer isso.
Se não consegue ser campeão, passa o volante para outro!

Acorda Rubinho!!

Spada
Spada
17 anos atrás

o Rubinho fez grandes corridas pela Ferrari também……no Brasil o carro quebrou todas as vezes que estava liderando……só que brasileiro tem memória curta……concordo que não andou bem este ano……..mas ao longo de sua carreira botou o carro da Jordam para andar, o mesmo fez com a Stewart, Ferrari (até ele chegar o Shumy não tinha sido campeão) e agora depois de 08 anos, a ex- Bar e atual Honda ganhou pela 1ª vez este ano.

O Massa fez uma linda corrida, mas vamos com calma…..não sufoquem o rapaz, como fizeram com o Rubinho depois da morte do Ayrton.

Abs

Mandrake
Mandrake
17 anos atrás

Durante muito tempo frequentei este BLIG defendendo o Barrichello.

Há muito tempo não posto aqui, mas vim para dar a mão à palmatória.

RB não tem força mental.

Depois de um começo ruim, ele reequilibrou a luta com o Button e teve tudo, REPITO: TUDO, para se firmar como primeiro piloto na corrida da Hungria.

Fez a m3rd4 estrátegica que fez e viu o Button, largando em 14o, dar a primeira vitória pra Honda.

Entrei no site dele e esculachei. F1 acabou pra mim por não poder torcer pra nenhum brasileiro, pois o Massa estava preso ao contrato: só ia ganahr se o alemão não estivesse atrás dele.

Palmas pro MASSA!!! Ganhou na Turquia e no Brasil com autoridade! Fez 3 poles e não amarelou em Interlagos.

A F1 voltou a ter sabor pra mim, pq ano que vem, todo mundo de Bridgestone, ninguém tira o título da Ferrari: a disputa vai ser de 3o em diante.

E o Massa tem q caprichar no início da temporada para se impor ao Kimi. Talvez apresentando o finlandês à caipirinha… Talento o Massa tem e está amadurecendo. Não se assustem se ele for campeão no ano que vem.

Felipe Maciel
Felipe Maciel
17 anos atrás

Já pensô se a Honda resolvesse usar a Aguri pra faze ascenso e descenso? Em 2007 ficaria Button e Sato na equipe A e Sakon e Barrica na equipe B. Imagina os dois últimos disputando pra vê quem quebra mais…

Spada
Spada
17 anos atrás

FG,

Realmente não consigo entender o que esta acontecendo com o Rubinho???

Como disse o Piquet, ele até que faz algumas voltas rápidas na qualificação, mas, na corrida esta lento!!!

Não se pode esquecer que em 1999, o Rubinho com uma Stewart, lidorou durante 23 voltas, levando Interlagos ao delírio….fora o que fez com a Ferrari.

Realmente, se esta desmotivado, deixe a F1 e de lugar a quem esta motivado!!

Força Rubinho!!!

Abs

Spada

Abfabi
Abfabi
17 anos atrás

Eu estou curiosésima para saber qual vai ser a desculpa standard que as beatas do Barrichello vão pregar por aí para explicar a performance do nosso brasileirinho mais do que favorito este ano. Seria alguma pra lá de manjada teoria conspiratória? Nah, essa já deu o que tinha que dar não? Ou será que a máfia inglesa teria a petulância de unir forças com a temida mob japa para prejudicar o nosso herói nacional? Será que colocaram algo na água dele? Eles não ousariam…

Ou será que vcs vão usar a velha desculpa de que o inglês está lá há mais tempo, mais familiarizado com a equipe, com os botões, essas coisas…??? Será que colará? Ou vão usá-la pra fazer dupla com a desculpa que o próprio Barrichello tirou do chapéu recentemente de que sabe como é, equipe inglesa, piloto inglês… é difícil… é complicado… daria até pra se pensar em engolir se a equipe fosse inglesa(agora é japonesa) e se não tivesse como um dos seus big bosses um brasileiro – o Gil de Ferran. Será que esqueceram de avisar ao Barrichello destes pequenos detalhes? Será que ele não lê os memorandos que lhe mandam? Porque atinar pra realidade à sua volta nunca foi o forte do rapaz…

O que mais restou? De que, God forbid, o Button foi de fato melhor do que o Barrichello fair and square? Oh, I am shocked, só de pensar na possibilidade já que durante todos os anos ferraristas do rapaz ele deixou bem claro nas suas insinuações que só não ganhava do Schumacher porque a máfia de vermelho não permitia… mas como assim? Se nem do Button ele ganha? Com a banca que ele botou era pra no mínimo num fair and square com o Jenson colocar o inglês no seu devido lugar e categoricamente. No entanto, ele vai e toma uma sova dessas monumentais e de chibata ainda por cima. Vai entender. E vcs, vão arriscar essa?

Ainda dá pra pensar numa outra que me parece até agora a mais sólida de todas: a sabida Honda simplesmente escolheu o Button para ser o seu primeiro piloto e investir mundos e fundos nele porque ele é mais bonito do que o Barrichello. É porque, eu duvide-o-dó que nos tempos da Ferrari o Barrichello pensou em usar esta como desculpa para a escuderia privilegiar o seu companheiro de equipe, afinal o Barrichello acreditava e acredita piamente que ele é mais bonitão do que o alemão… bom, como gosto a gente não discute, deixemos esta questão pra lá. Mas tenho certeza que até o Barrichello notou que o JB é mais guapo que ele, né? Essa até um cego nota. E por uma questão marketológica destas, um cara bonitão venderia mais e melhor a marca… Afinal, sex, beauty sells! Tá explicado o inexplicável. Conselho de amiga(da onça, eu?): fiquem com essa última. A mais crível de todas…rss

Silvio
Silvio
17 anos atrás

Agora caiu a mascára do Barrichello de vez, sempre foi um chorão.
E agora vai dizer que a Honda do Button é melhor?
Que os mecanicos do Button são melhores?
Que não ganha por causa de ordens de equipe e blablablabla

É simples… Button e Schumacher são melhores que Rubens

Liberatori
Liberatori
17 anos atrás

Preocupou-se em falar muito e esqueceu de acelerar neste ano. Ano que vem não será diferente.

Edgard(que não é o A
Edgard(que não é o A
17 anos atrás

Alonso: Grande Bicampeão!!!!! Acelera quando pode e corre para marcar pontos quando deve. Um piloto completo.

Schumacher: Gênio, o maior de todos!!!! Fará muita falta ao Automobilismo!!!

Massa: Parabéns!!! Corrida de campeão!!! Em 1 ano de Ferrari, fez o que o Incompetente, incapaz e limitado do Barrichello não conseguiu em 6 anos…ganhar 1 GP do Brasil.

A diferença: Massa é determinado e tem compromisso com a torcida do seu País. Barrichello é mercenário e mal assessorado….só que saber de ganhar dinheiro!

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

Barrichello é um bom piloto, nada excepcional, mas bom piloto. Mas já passou a hora de sair.

revelador
revelador
17 anos atrás

O Mansell Andou de McLaren em 93 ou 94??? Foram algumas provas….. teve o desprazer sim de andar com o rubinho…..

Leandro Granella
Leandro Granella
17 anos atrás

Barrichello apagadíssimo ? Mais uma vez o coadjuvante, Pelo amor de Deus se aposenta logo, perdeu mais uma vez a carona do Shumacher !

Kirk
Kirk
17 anos atrás

Gosto do Rubinho, mas ultimamente a unica coisa que ele tem feito direito eh inventar desculpas para seus fracos resultados. Nao fez nada na corrida de ontem, so levou ultrapassagem. Uma decepcao pela falta de garra.

Ja o Button, ao contrario, mostrou muita vontade e andou muito – tem de ficar de olho nele ano que vem.

Pedro
Pedro
17 anos atrás

E tem mais, se o Sato continuar fazendo no ano que vem corridas como a de hoje, acho que lá pela terceira corrida já faria a troca.

Pedro
Pedro
17 anos atrás

Algo me diz que a Honda sera a segunda forca ano que vem, mas que o desempenho do Rubens nao mudara muito. Por conta disso, lá por Hungaroring, os japoneses ja estarao sem paciencia e farao com ele o mesmo que a BMW fez com o Villeneuve esse ano.

Sucrilhos
Sucrilhos
17 anos atrás

Se existisse playoff na F-1…

Leo
Leo
17 anos atrás

Com Mansell foram só seis corridas, distribuídas, em gotas, por 94 e 95. Mas foram.

Regis Oliveira
Regis Oliveira
17 anos atrás

Olhando e ouvindo o publico em Interlagos, percebe – se que a maioria gosta do Barrichelo, mas nao confiam e nem acreditam mais nele. Ele teve o nome gritado algumas vezes

Renato
Renato
17 anos atrás

O Rubinho não correu com o Mansell !!!!!
O Mansell parou em 92 e Barrichello estreou na F1 em 93