Interlagos: eu fui

SÃO PAULO (escrevam à vontade) – Sugestão do blogueiro e arqueólogo Aliandro Miranda, de Oxford, prontamente atendida: aos que foram a Interlagos no fim de semana, este espaço é vosso, ó fariseus.

Contem como foi o domingo, suas histórias, seus “causos”, suas impressões, suas lembranças, falem sobre as pessoas que conheceram, os micos que pagaram…

Digam tudo, aproveitem que estou de bom humor.

Subscribe
Notify of
guest

54 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Galvão
Galvão
17 anos atrás

Conforme eu ja disse, não vou na F1 nesse setor G nem ——-. Foi apagado pelo flavio Gomes, mas para mim esse setor é uma espécie de bolsa família da F1.

Velocet
Velocet
17 anos atrás

Eu fui também. Interlagos está lindo. Pena que as arquibancadas e toda a área para público ainda seja muito precária. Arquibancadas “Tilke”? Nahhh!!! Chupa, Cesar Maia! Se bem que o prefeito paulistano leu a cartilha predadora do alcaide carioca.
De quebra, um clipezinho para matar de raiva os torcedores do Schumi.
http://www.youtube.com/watch?v=fceB2z4jaDs

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Galvão

O lugar é excelente para assistir a corrida, principalmente se estiver próximo da curva, perto da placa dos 50 m, e no alto da arquibancada. O problema é o público, eles enchem o saco. Algumas brincadeiras são engraçadas, mas frequentemente eles extrapolam e o que deveria ser uma brincadeira, vira ofensa. Como o Mantovanelli disse abaixo, não é recomendável levar nenhuma mulher de sua casa para lá. E procure ficar no topo da arquibancada, também para que não sejam jogados copos e outras coisas em você.

Arthur Berger
Arthur Berger
17 anos atrás

Estive na B.
Sensacional corrida do Massa.
Estupenda corrida do Alemão.
Pífia corrida do The Rotado.

Luiz Felipe
Luiz Felipe
17 anos atrás

Fui pela 1º vez fui à São Paulo v a F1 , fiquei no setor A perto da cabana da GB, sem comida, bebida ou protetor solar….no sábado vi uma rodado do Sakon e umas rodadas na porsche, fui embora depois do treino da maserati. No domingo cheguei em cima da hora pra v a corrida da F-renault, mas consegui pegar o lugar q eu queria, pouco antes de começar a F1 um cara grande e gordo ficou no meu lado, atrapalhando minhas filmagens, infelizmente perdi a batida do Rosberg pq o michael passou lado-a-lado com o Ralf, tb ñ vi a batida do Heidfeld, mas vi a disputa do sato acho q com o Albers, o michael quase toda volta lado-a-lado com alguem, o doornbos abrindo passagem pro michael,o erro dele ao perseguir o fisichella pela segunda vez, o erro do Heidfeld ao levar uma volta do Massa e vários outros momentos…..
Resumindo, achei a corrida sensacional, valeu cada problema extra-pista e a cara de carvoeiro q estou agora(parte queimado, parte restaurado), agora próxima corrida é a stock car em jacarépagua!

Galvão
Galvão
17 anos atrás

Pelo que leio aqui, nessa arquibancada G nem pagando .

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Assisti a corrida do setor G.
A corrida foi espetacular, o alemão deu show, assim como o Massa e o Alonso. Obs: Impressionante o ponto de freada do Schumacher e do Alonso. O alemão freia pelo menos uns 15 metros mais dentro do que o Massa (não sei quanto de asas eles estavam usando, mas é incrível o que ele freia dentro).
O ponto negativo foi o público do setor G. Um bando de farofeiros que não sabe distinguir uma brincadeira de uma ofensa, que suja a pista com papéis, bexigas… Enfim, um bando de mal educados.

FilipeF1
FilipeF1
17 anos atrás

Fui nos 3 dias no Setor A.
Também fiquei com a cara toda tostada no sábado.
O Schumacher é simplesmente fantástico, cada ultrapassagem, cada segundo que ele tirava por volta dos adversários… Valeu a pena ter ido só pela atuação dele!
Pena que só vi o Warm Up pisoteado no chão, queria ter lido.
E ao goiano Thales, eu vi vcs com o chapéu de Viking e também os holandeses com o boné do Albers.
Ano que vem tô lá de novo

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
17 anos atrás

Interlagos – Parte 4

Após esgoelar no alambrado para Massa, Schumacher e Alonso, fiquei mais um pouco depois da corrida. Como disse o Gomes, é melancólico. Afinal, a festa acabou. Queria tirar mais algumas fotos, mas logo chegaram os PMs e expulsaram todo mundo. Consegui boas fotos do carro despedaçado do Rosberg, diga-se.

Ao sair, o transporte novamente funcionou muito bem. Encontrei uma britânica no ônibus para Congonhas. Se todos os europeus forem como ela, são um povo muito educado e simpático.

Já no aeroporto, enquanto esperava o vôo para o Rio, encontrei um stand da Petrobras com uma versão atualizada do jogo Grand Prix 4. Podia-se jogar em dupla. Logo apareceu um cara e sentamos em uma réplica de cockpit da Williams. Mas eu não sabia que era só acelerar e virar o volante! O que aconteceu é que eu freava igual a um babaca, e o outro cara metia o pé e acabou ganhando de mim. Mas valeu a brincadeira.

E no avião, pela primeira vez na vida, vi uma aeromoça feia. Bem, ela não era feia, mas também não tinha jeito de aeromoça. Aeromoças são frágeis, delicadas. Ela não. Tinha força, jeito rústico e usava um vestido que não era de aeromoça. Parecia uma empregada doméstica.

Entrou um senhor com um baita troféu no avião, e depositou o objeto com todo carinho no bagageiro. Eis que chega a aeromoça, e começa a ajeitar todos os bagageiros. Quando se virou para o bagageiro do troféu, o senhorzinho disse: “Cuidado, é frágil!”. E a aeromoça: “Estou vendo!”. E começa a revirar o bagageiro. Cada movimento era como um soco no estômago do senhorzinho.

Passada a sessão de tortura, chega um garoto com seus 15, 16 anos, atrasado, e caça um lugar para jogar sua mochila. Olha daqui, olha dali, e não encontra bagageiro com espaço. Qual é o bagageiro disponível? Adivinhe. O moleque lança, sem titubear, seu pesado material no bagageiro do troféu!

O senhor só se aliviou quando a aeronave decolou, pois ali ele tinha certeza que ninguém mais ia entrar.

Neste último domingo aconteceu de tudo, antes, durante e depois do grande prêmio. Viagem memorável, inesquecível. Espero voltar lá novamente, nas mesmas condições: mochila nas costas e pé na estrada!

Yara
Yara
17 anos atrás

Nem em estádio o público faz a baixaria do setor G. Cantavam “cueca desce, calcinha sobe, olê olê olê” e “gostosa” para mim, que tenho 56 aninhos!!! Meu marido só ria (não sei se era de nervoso).

Marcelo Borges
Marcelo Borges
17 anos atrás

Fui pra uma fazenda em Bagé comer churrasco. Assisti à largada e logo em seguida o bando de bêbados com quem eu estava resolveu ir embora.
Perdi o final da corrida.

emerson braz
emerson braz
17 anos atrás

eu fui no G.. cheguei cedão.. cantei musquinha.. tomei um monte de nova schin…
acho o G otimo.. mas precisa melhorar… tanto atendimento, qto organização!
fora a falta de opçao pra comer e beber!
a corrida? show!
ano que vem to la!

Saulo
Saulo
17 anos atrás

Eu passava todos a madrugada na fila, exatamente pra ficar na entrada dos boxes ali no setor A, onde costuma ser o primeiro ponto a lotar devido a visão da pista, só que este ano muito revoltado por ir sozinho eu acordei tarde exatamente pra não pegar fila…. fui parar no inicio da reta, a principio estava chateado com a visão, mas logo na primeira volta eu vi que Deus faz as coisas certas, fui presenteado com um baita acidente do Nico Rosberg… assisti ele se perdendo e vindo na minha direção… o resultado foi um baita susto e dps de muito encher o saco dos fiscais, um deles com dó de mim me arrumou dois pedacinhos do carro… pra mim esse “troféu” valeu até mais que a vitória do Massa !!!!

Mayara
Mayara
17 anos atrás

Lendo o pandiniGP, ele fala que o melhor setor é o T, de Televisão. Eu concordo. No Hospitality Centre onde fiquei tinha uma tv de Plasma ( melhor que a minha de casa) em cada mesa .

Quadros
Quadros
17 anos atrás

Assisti o Gp do Setor S- Montado pela TAM ao lado do Camarote da Globo, e ao lado do setor G, por sinal uma galera muito animada, mas um grupinho insiste em jogal papel na pista o que é lamentável…Neste local a organização tem de melhorar a segurança para evitar estas atitudes. O que se viu na F1 foi que a equipe Ferrari preparou um super motor para aguentar a regulagem seis (mais alta) e o Shumi utilizar todo seu talento e se não tivesse dado duas escapadinhas….teria chegado em segundo lugar….Gostaria que tivesse depedido-se da F1 no pódio…mesmo com a vitoria do Massa….que se souber capitalizar o que fez em Interlagos….pode ser uma boa aposta para vitorias e quem sabe o título no próximo ano. A organização e infra-estrutura melhoraram muito em relação aos anos anteriores e o trânsito de acesso e saída também…Qual foi o total de público desta prova…..alguém sabe….

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Eu fui e, conforme tinha contado aqui antes, consegui uma trânsito livre, depois de muita chantagem sobre Petistas.
Tentei encontrar o FG, que vi, por duas vezes, no Paddock, mas a Muvuca lá estava grande, comparável às arquibancadas.
Acho que conheci o Wellerson, pois fiquei ao lado do posto de bandeirinha no S do Senna e conversei com um cara que gostava da SuperClassic.
Corrida linda, Massa e Alonso fizeram corridas perfeitas, cada qual dentro de seu objetivo. Schumacher deu o SHOW, vamos sentir muitas saudades.
Barrichello : Por quatro vezes tentou ultrapassar Fisichella, sendo que em uma delas ficou lado a lado, por dentro, no S do Senna, e não levou. Aí foi sendo ultrapassado, ultrapassado…
Nõa é combativo, não é competitiv, não é mais piloto. É um burocrata recebendo salário, aguardando a conta bancária encher e se aposentar.
Ele e Coulthard.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
17 anos atrás

Interlagos – Parte 3

Fui revistado 2 vezes, e o PM me proibiu de entrar com uma garrafa de água. Resultado: fiquei de 7h às 16h sem beber nada. Não tive coragem de enfrentar aquela fila imensa da lanchonete e me arriscar a perder o lugar, embora o pessoal que estava do meu lado era gente fina. Mas, nunca se sabe se um doido chega e senta no seu lugar.

As preliminares foram legais. Aliás, quem sabe o nome daquele piloto da F-Renault que rodou e ficou bem atrás do grupo? A galera insistia em chamar o cara de Rubinho, não sei por que…

Creio que algo dispensável foi aquele desfile de Pumas com convidados. Chato demais.

E a corrida de F-1… Muito dez! Ótima disputa, ver o Schumacher ameaçando Raikonnen bem na minha frente é algo indescritível. Quando terminou a corrida, corri para o alambrado para saudar Massa, Schumacher e Alonso.

To be continued…

mantovanelli
mantovanelli
17 anos atrás

Fui no G.
A zueira de sempre, tem gente que vai no setor G mais pela zueira do que pela F1.
Dica:
Nunca leve sua mulher, namorada, filha, neta, sobrinha, amiga ou qualquer pessoa do sexo feminino, pois vc será homenageado… hehehehehe

Vinícius Ramos Apoli
Vinícius Ramos Apoli
17 anos atrás

Olá FG. Eu estava no setor G. Tirando o fato que dalí não se ve a reta dos boxes acho que é o melhor lugar do circuito. Porém, fiquei com raiva das pessoas de jogaram o Jornal Wram-Up na pista. Pensei: Depois, o carro do Massa quebrar por causa dessa sujeira, vão dizer que o cara é um Rubinho. O pessoal lá é animado, mas as vezes exagera, inclusive com as mulheres que passavam por alí. Alguns zoavam na boa… e quem passava até levava na brincadeira. Outros extrapolavam…

Mas foi muito bom… o problema é que to parecendo uma cobra trocando de pele.
Valeu!!!
Vinícius R. Apolinário.

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

Fui de Setor A…cheguei as 6 30 no domingo e tinha lugar bom no meio da arquibancada (já falei dos perrengues em outro post).

Ainda encontrei com outros rubro negros e fizemos aquele corinho: ooooooo o Obina é melhor que o Etoooooooooooooo

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Eu fui.
No G.
Ainda estou de ressaca e atrapalhado por aqui. Bom sinal, sinal de trabalho.
Fui na Sexta, fiquei na placa dos 100.
No final do primeiro treino livre, o X Racer, que conhecemos no primeiro farnel, e depois sumiu, me achou!
Fui no sábado, fiquei lá o dia inteiro.
A turma da placa dos 100.
O pisa fundo com o bandeirão da Ferrari.
Domingo, duas da manhã na fila. X Racer e eu. A turma do ‘o melhor é a fila’ fez ser a fila umas da melhores festa que já participei.
Ficamos nos 150 m.
Não consegui ver o final da corrida.
Mal lembro de muita coisa dela…
Depois detalho, na Confraria!

Rafael Prete
Rafael Prete
17 anos atrás

Estive no setor N, no sábado eu ganhei o convite da namorada! Ela foi comigo assistir – ela achava F1 pela TV uma %!$&# assistiu a corrida e gostou… (sorte por ser um gp intenso, além das ocasiões especiais)

Jorge Pezzolo
Jorge Pezzolo
17 anos atrás

essa semana mesmo vai pra minha irma, via correio, que mora na finlandia… ela ficou interessadissima na materia sobre os finlandeses

Jorge Pezzolo
Jorge Pezzolo
17 anos atrás

mais uma, nao resisti: parabéns pelo jornal warm up, melhor novidade do ano!

Jorge Pezzolo
Jorge Pezzolo
17 anos atrás

pra terminar: OS CHATOS DO ANO foram os vendedores daquelas malditas barrinhas de cereal… quem teve aquela ideia cretina? de cinco em cinco minutos eles poassavam fazendo biquinho e falando: tão com fome??? querem barrinha??

Jorge Pezzlo
Jorge Pezzlo
17 anos atrás

este ano fui os 3 dias na A, ainda estou tostado, foi o gp mais emocionante desde 1993, bem, nao fui em 2003 2004 e 2005, mas imagino que a emocao nao foi a mesma… cheguei super tarde, sou dominhco mesmo, 9h , mas nem encanei de ficar lá em cima… até que fiquei num lugar bem legal… se soubesse que tinha batida do rosberg, ia pro café, aliás ali tá ficando um bom lugar pra ver batida! o pior sao sempre aqueles tiozinhos gordoes com cinto no meio do peito,que levam a familia que nem sabe o que é formula 1, e pelo visto falam que o ingresso é de “camarote”… eles ficam surtando at;é acharem um bom lugar, mesmo chegando meio dia… resultados- sao zoados pela arquibancada e expulsos toda hora pelos policiais! e a patroa fica com cara de perdida!

Jorge Pezzolo
Jorge Pezzolo
17 anos atrás

interlagos sempre tem boas historias…alias, a f1 em si, talvez uma das melhores que possa contar foi o elameado e”bem” organizado gp da argentina de 1995… que eu fui… terrivel, mas ao mesmo tempo maravilhoso… em interlagos, por exemplo, ano passado eu nao ia, tinha trabalho no fim desemana, mas fui na sexta rondar o autodromo só pra ouvir o barulho dos motores… aí que me chega o cambista com um ingresso para o camarote da schin… faltava 5 min pro treino, ia encalhar… ele me pede 30 reais, que eu nao tenho… aí , eu abri minha mochila e mandei : aceita VR? Pois é, assisti o treino da formula 1 e ainda enchi a cara de schin com vale refeição!!!!!

Adrian Newey
Adrian Newey
17 anos atrás

É um erro, no Brasil, tentar ver F-1 na arquibancada. O nível do público, no setor G, impressiona. Parece que uma geral de estádio.

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Que legal ler histórias de pessoas que estavam tão perto e ao mesmo tempo tão longe…

Infelizmente não estive presente d corpo e alma, mas estive presente pelo blog e pelo site, sempre me atualizando e lendo os comentários da galera…

Perdi ingresso de bobeira. Sempre aparece alguém dizendo que tinha ingresso sobrando ou que o pai ou tio ou primo ganhou da empresa e não queria ir.. mas eu sempre chego tarde. Paciência.
Quem sabe ano que vem não tem uma coisa melhor pra mim…. espero..

PS: FG, sobrou algum exemplar do jornal? Se sobrou leva no farnel….

Thales - Goiânia
Thales - Goiânia
17 anos atrás

Fomos eu e meu primo, pelo 4º ano consecutivo no setor A. Conseguimos chapéus de Vikings com trança loira e tudo o mais. Pediram para tirar fotos com a gente Holandeses (que ganharam uma promoção de rádio na Holanda), argentinos, equatorianos, italianos e um americano que torcia para o Minessota Vikings (time de futebol americano – acho q é isso mesmo). Quem foi pela primeira vez à Interlagos, não sentiu toda a graça: não pegou chuva e não passou raiva com os brasileiros, mas valeu!!! Ah, se alguém tirou foto com a gente, com os chapéus de Vikings, por favor mandem para mim, ou simplesmente mandem algum recado dizendo que nos viram!!

Alicio
Alicio
17 anos atrás

Pelo terceiro ano seguido, fui no setor G! A mesma festa de sempre! Chegar na fila as 2 da manhã, pegar uma pizza ali mesmo e esticar o colchonete pra uma cochilada faz parte da festa!

O que acho mais engraçado é o que tem de gente sem noção das coisas.

A arquibancada cheia, cheia, cheia, cheia, não cabe mais nem uma mosca sentada.

Aí os atrasados olham pra cima, vêem a ultima fileira, a mais la em cima, totalmente livre, e sentam, sem cerimônia, como se pensassem “caramba, como sou esperto! Ninguem ainda teve a idéia de sentar aqui! Cheguei tarde e to acima de todo mundo”.

Até chegar o PM, dizer que ali é só pra circulação dos policiais, e a galera expulsar o espertalhão com aquela “homenagem”! hehehehe

Ano que vem tem mais!

Augusto Dufloth
Augusto Dufloth
17 anos atrás

Flávio, já tirei foto com você no ano passado ao lado do #96, antes desse blog nascer.

Esse ano trabalhei no paddock e ainda chequei sua credencial! haha
[]s!

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

Fui no sábado, e dentro dos boxes notei que a única equipe próxima do Público era a Spiker. Tirei foto até com a mãozona na carenagem. Aliás, para mim era o carro mais bonito, mais rápido, mais sensacional. Virei fã número 1.

Magliocco
Magliocco
17 anos atrás

Fui no setor G, segundo ano seguido.
Muita diversão, muito bom humor de todos, um espetáculo de corrida. Uma pena ter que enfrentar filas demoradas pra comprar qualquer coisa pra beber, não deixarem entrar com garrafas plásticas (ano passado deixaram), não ter PM pra cuidar da fila enquanto MUITA gente cortava a frente (chegarem policiais quase na hora que abriu o portão, e pra nada também). No fim, saldo positivo. Ano que vem tem mais!

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
17 anos atrás

Interlagos – Parte 2

A fila para o portão A estava quilométrica, mas andou rápido.

Eu queria levar alguma coisinha pra casa, uma lembrança. Mas meus instintos capitalistas me impediram de comprar uma camisa falsificada da Ferrari, da muito vagaba, por 50 reais, bonés da mesma qualidade por 20 e assim por diante. O que comprei mesmo do camelô foi o protetor auricular. Mas depois da 10a. volta tirei aquilo. Queria mesmo é ficar com os ouvidos zunindo! Queria levar comigo as marcas de Interlagos. Uma já se foi: o ouvido não está mais zunindo. Mas estou todo vermelho ainda, por causa do sol!

Aliás, na minha frente sentou um senhor que frequenta Interlagos há mais de 30 anos. Ele disse que desde então o setor A sempre foi assim. Nunca se preocuparam em cobrir as arquibancadas.

Mas, querem saber? Dane-se. E ano que vem, se eu for, estou torcendo para chover! Água na galera!

Continua…

Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

e quanto era o ingresso só para o sábado? compensa?

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
17 anos atrás

Concordo com o Marcog. Não sei porquê os ingressos só para treinos não são melhores divulgados. Eu gosto de ir no sábado. Menos gente e já dá para matar a vontade. No domingo, assistindo em casa já está bom demais.

kinho
kinho
17 anos atrás

Assisti no Setor A, cheguei as 4:30h no sábado, deixei o carro debaixo de uma arvore na praça (sem flanelinha algum) e só tinha uma turma de Minas na minha frente. Passei um %!$&#frio na arquibancada e com as minhas partes de baixo quadradas. Do meu lado sentou dos gringos (italianos), ambos apenas de camisetas, não demorou muito logo apareceram com duas P.U.T.A.S jaquetas da FERRARI + bones. No domingo fiz o mesmo esquema, só que p/ a minha surpresa, a fila estava ENORME, cheio dos moradores do Cingapura vendendo lugar, resistí em comprar mas não teve jeito, acabei morrendo com 10 reais, fiquei com medo de ser assaltando ficando no final da fila. Os PMs chegaram por volta das 5:30 e colocaram ordem na bagaça. Entrei e sentei no mesmo local de sábado, dessa vez levei a almofada!!
Quanto ao mico, ano que vem vou levar uma máquina digital decente!! pois a minha só me deu vergonha.
PS1.: 4 reais por uma lata de cerveja de 3ª categoria ninguém merece!!!
PS2.: Banheiros limpos e cheirosos somente até as 8h, depois disso, até o lavabo vira mictório.
Ano que vem estarei lá!!

Rafael G.
Rafael G.
17 anos atrás

Não sou de escrever muito no blog…. mas este post merece!!!

Digamos que realizei um sonho que eu guardava comigo mais ou menos uns 23 anos (desde que eu me conheço por gente, me recordo e acompanho corridas… sou mais velho que isso)!!! Foi a primeira vez que fui assistir a uma corrida de F1!!! Isso ficará gravado para sempre em minha memória em minha pequena máquina fotográfica e um pouco na pele… estou me recuperando de ensolação só hoje!!! Ficar em baixo da bandeira da Ferrari… isso foi sorte…. não tinha nem noção de onde estava…. não havia caido ficha ainda!! Brigar por rango e bebida…. filas interminaveis… e ainda assim sair com um sorriso no rosto é porque pra mim foi bom demais.
Ver uma corrida onde Schumacher foi magistral… Felipe Massa vence… Alonso é Bi…e pra não dizer o Sato esmirilhando a Super Aguri…. quero mais oque??

Um abraço a todos!!!

Thiago Zago Brito
Thiago Zago Brito
17 anos atrás

Estive no G, inesquecível a corrida.

O sol tava tão forte q peguei ensolação.

Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

NO COMENTS – Comida Pizza fria, nem lembro o preço, mas era caro , não comprei, cerveja, R$ 4,00, Schinnn, trazer uns lanchinhos de casa, não tem preço!!!!

Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

…no Domingo sai no mesmo horário de casa, metrô, ônibus, sem trânsito, estress, quando vi a fila do G subia até o outro portão e descia de novo, subia mais uma vez, pensei, não vou conseguir pegar o final da reta oposta duas horas na fila é pouco. Mas que nada os Pm’s agilizaram e em meia hora estav lá na arquibancada, pena que minhas maçãs ficaram pelo caminho, proibido entrar. Beleza, chego ao final da arquibanca, eu e meu cunhado vejo tudo lotado, vamos subir um pouco vê se tem lugar lá em cima. Na maior camaradagem o povo pergunta se não “quero comer antes, lugar para fumante ou não fumante, há tem cerveja de graça lá em cima, “..e nada de lugar, ai começa a contagem..3..2..1..DESCE FILA DA P.U.T.A !!!!!!!!!..é sem chance.. lugar só lá embaixo!!! Ainda pegamos um bom lugar, rapidinho tudo ocupado. E dessa vez trouxe protetor mas a cara já estava fritada do sábado mesmo. Resumindi, tudo muito bom, indescritível a emoção, ano que vem to lá de novo, só espero ter o Jornal Warm Up na mão, pois só vi papel picado pelo chão!!! Abraço!!!

Mayara
Mayara
17 anos atrás

Estive em interlagos sexta e sábado. Fui com convite da Toyota no hospitality centre. Entre os treinos havia uma visitação aos boxes, mas no sábado estava mais lotado. Ao final do treino alguns pilotos apareciam rapidamente para uma pequena entrevista. No mesmo “bloco”estavam instalados também os convidados BMW- sauber, Mercedes- mclaren e Ferrari. Tive oportunidade de ver as visitas do Kubica e do Felipe Massa. A comida era muito boa . Quanto a visão, todo o miolo.

Marcos Abreu Ferreir
Marcos Abreu Ferreir
17 anos atrás

Fui no domingo e fiquei com o pessoal do apoio do evento, lá onde montaram o pódio da FRenault, Porsche e Maserati. Já estive em lugares melores em outras oportunidades, trabalhando como sinalizador, mas na despedida do Schummy, tinha que dar um jeito de comparecer, e até consegui invadir a pista depois da vitória do Massa.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
17 anos atrás

Interlagos – Parte 1

Primeiro, valeu pelo arqueólogo, Gomes!

Já vi que fiz o que todos fizeram: esquecer o protetor solar! Fiquei no setor A, galera super gente boa. Tirei, por baixo, 100 fotos. E corri para o alambrado e saudei o Massa. Fiquei bem em frente à entrada dos boxes.

Tem muita história em parcas 24 horas. Vou deixar Interlagos em si para outra parte. Comecemos pelo ônibus na ida. Saí do Rio 23h45 de sábado. O ônibus era muito bom, dormi a viagem toda. Mas, eis que me dão Caras para ler durante a viagem. Não joguei fora por educação.

Desembarque no terminal Tietê pontualmente às 5h45 de domingo. Metrô, e depois o ônibus de integração. Como disse ao Gomes, tudo funcionou bem, embora não houvessem indicações claras de onde era aonde. Mas cheguei sem problemas ao autódromo. Detalhe: nunca tinha ido, estava sozinho, mas cheguei.

Continua em outra parte…

Wellerson Santana
Wellerson Santana
17 anos atrás

Não tenho nem palavras, fiquei no posto 3 bem no S do Senna, esperava ver batidas rodadas, mas não foi assim, a corrida fluiu bem com excessão do safety car no início da prova… quem diria que as willians iriam se pegar no final da reta oposta e que isso acabaria no final da subida do café com uma porrada espetacular. E as duas Toyotas que sairam como em um nado sincronizado também no inicio. O Culthard também foi pro chuveiro mais cedo, O Barrichello ainda continua zicado, mas o Button provou que vai dar trabalho no ano que vem, Se o Fisichella continuar como terminou essa prova, pode perder o lugar para o Zonta ou o Piquet, mas tudo vai depender do inicio da temporada, quanto ao Schumacher, foi mais uma vez espetacular, rasgou o pneu na minha frente (pena) fez um pit, voltou em último e reultrapassou o Fisichella mais tarde até chegar na quarta colocação. Deu um show e acho que teria vencido a corrida se não fosse esse incoveniente tropeço do carro (Sem querer desmerecer a vitória do Massa que foi merecida). O Massa como já disse, mereceu ganhar, correu com segurança, abriu 27,7 segundos para o Alonso e foi só administrar, consegui fazer em um ano de Ferrari o que o Barrichello não fez em seis anos. Tudo bem que o alemão estava para se aposentar, mas o Barrichello teve 03 oportunidades reais de vitória aqui que foram desperdiçadas, coisas do acaso. O Alonso correu para garantir o título e ainda abocanhou a segunda colocação e o Haikkonen já estava pensando na Ferrari. Quanto aos micos, eu não vi muitos, mas a toda hora que uma mulher bonita pasava na arquibancada, o pessoal gritava e assiviava sem parar. Nota 10 para a bateria da torcida Ferrarista que estava de frente no setor M que não parou nem um segundo e fazia olas a toda hora.
Foi um GP inesquecivel, 100 % lotado e vibrante, toda essa energia rendeu até um 10º lugar para o Sato. A melhor da Super Aguri desde sua existência.

Estou só esperando o do ano que vem.

Kyodai
Kyodai
17 anos atrás

Estive em Interlagos no Setor A. Também esqueci o protetor solar e estou tostado até agora. hahahaha Corrida sensacional.Que corrida do Schummy viu

Alfredo Lelo
Alfredo Lelo
17 anos atrás

É a primeira vez que fui, setor G, é idescritível a emoção, no sábado cheguei por volta das 7:00 vindo de metrô e transporte integrado, sem trânsito algum, ótima idéia deixar o carro em casa, na arquibancada as amizades rolam rápido, todos estão lá todos os anos, muita descontração, coitado dos argentinos que desfilavam com suas camisas e dos corinthianos, dos gaúchos,, kkk, tem que levar na esportiva.!!! Estava frio pela manhã mas saiu um solzinho mais tarde o suficiente para fritar a cara do branquelo aqui. O tempo voa, quando se vê já é 11:00 e logo 14:00. Na hora que vc vê pela primeira vez a Red Bull apontando na saáda dos boxes o silêncio toma conta e quando passa aquele carro na nossa frente o povo ovaciona como se comemorasse um gol em final de campeonato e era só o primeiro carro entrando…….

Speed Arosi
Speed Arosi
17 anos atrás

Aeh Blogada
Devido a venda anormal de ingressos este ano, fiquei sem ingresso a 40 dias antes da corrida, (antes eu comprava 15 dias antes, nos ultimos 5 anos).
Mas na sexta-feira um anjo me deixa uma mensagem no celular – Não vou poder ir aos treinos porque tenho prova na faculdade, quer i]tentar com meu ingresso de estudante – era o chamado dos deuses do Templo Interlagos.
O ingresso era só para o treino de sábado no setor F, saida do S, coberta (sempre fui de G e torrava no sol ou encharcava na chuva, mesmo com todos os acessórios do Gato Félix, como alguns amigos me chamam em dia de F1), fui as 8 de la matina, parei o carro lá perto, sem stress, chegeui na catraca, sem fila, tirei o ingresso da carteira e fui enfiar, ai!!!!!! a moçinha do lado pergunta – É meia entrada? – Respondi, tranquilo como um lorde São Paulino – È-, – Posso ver – disse ela, entreguei e pensei – Dançei – mas ela pediu para conferir- e eis que sai uma identidade do primo da minha carteira, ela conferiu o nome e e devolveu, enfiei na catraca e…..
to dentro. Se alguem pensava que eu não ia ver os F1 em 2006, se enganaram, lá estava eu. Nem eu acreditava.
O resto dodia contou depois, mas vale ressaltar, conversei com um e outro e adivinha aonde eles se encontar. Grande Premio e BligdoGomes.
Isso aqui tá famoso……

Mauricio do Nascimen
Mauricio do Nascimen
17 anos atrás

Mais uma ano que vou ao GP.Setor G. Autodromo mais preparado do que em anos anteriores. Só mantiveram as filas enormes. O bom humor da galera foi o mesmo de sempre. Os gritos de “Sócio”, “gostosa”, e coisas afins continuaram. Inclusive aqueles espertos que chegam ao autodromo 1345 e ainda querem lugar de destaque… O transito ficou ótimo. A ponte nova fez um serviço de primeira e, pela primeira vez, saí de lá sem um engarrafamento de horas. Em relação a corrida, show do alemão, que fez valer cada centavo gasto no ingresso e cada minuto perdido na fila. Pode ser ruim, desconfortável e tudo o mais, mas eu certamente estarei lá no ano que vem.