No comments
Foto enviada por José Ma2Tos: original da imagem que foi usada na capa da
“Revista de Automóveis”, edição de jan/fev/mar de 1961.
Foto enviada por José Ma2Tos: original da imagem que foi usada na capa da
“Revista de Automóveis”, edição de jan/fev/mar de 1961.
Isso aí Andre.
Tem umas horinhas de trampo em cima dessa foto.
Candango lindão.
Não tem o que mexer.
A foto é excelente, assim como o carro. Mas acredito que não seja a original, porque dá pra notar uma “photoshopagem” apagando alguma coisa nas partes inferior e superior dela…
Com todo respeito aos DKWs, esse blog está excessivamente tendencioso à marca supracitada.
Esquece pessoal, o jipe portugues que falei é o UMM.
Nada a ver!
FG, quando sai o livro? Creio que serão, no mínimo, 3 volumes.
Muito bonito o carro o vizinho da minha irmã tem um em perfeito estado,tada vez qua vou á Arapoti(interior do Paraná)para vizitá-la fico ”babando” polo carrinho.
Embora meu de consumo seja um SP2 e um Karmann-Guia.
Eu sempre ouvi falar do Candango 4 (seria o 4×4?) e do Candango 2. Era o famoso Jipe DKW.
Eis o real motivo da foto estar aqui.
Não sei se estou enganado, mas parece que existiu um 4X4 Portugues ,parecido com o Candango.
Pela foto parece que foi tirada em Petrópolis, em uma residência na Av. Koeler – atualmente esta residência é um hotel.
Desculpem a ignorância, mas o Candango era fabricado pela Engesa?
Tudo muito bonito, muito verde, existe Candango de outra Cor?.
Renan.
O charme desse Candango era a capota conversível e essas calotinhas dos primeiros DKWs.
Caramba… Sempre pensei que a ótima Revista de Automóveis havia deixado de circular em outubro de 59! Agora preciso completar a coleção – alguém tem uns números sobrando?