No silêncio…

SÃO PAULO (nosso brother, o Zé Rodrix!) – Presentão do Rafael Bruno, do Clube do Puma. Outro dia lembrei aqui do lindo jingle da GM dos anos 90, composto pelo Zé Rodrix.

Achado está! Clique aqui, se você não sabe do que estamos falando. E clique também, para matar a saudade.

Bem melhor que a Ivete Sangalo, disso não há dúvida.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joaquim
joaquim
17 anos atrás

Romeu, desculpe o ato falho. Tem razão, Joelho de Porco e não Língua de Trapo. Onde ando com a cabeça, meu Deus?

bebeto
bebeto
17 anos atrás

belo jingle e belos carros
dirigi muito uma caravan diplomata do meu pai igualzinha a essas do comercial . quale motor 6 cilindros e 4 marchas era uma delicia de acelerar. que torque em baixa ele tinha. mas o consumo também era bem alto. que carro confortável era a Caravan Diplomata,

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Alem de grande figura, grande musico, importante compositor brasileiro, e como disse o mestre Joa, participante de varias estripolias (entre elas fez parte tambem do Joelho de Porco), é um um mestre dos jingles publicitários.
Inclusive está no ar com um comercial de cerveja, se não me engano “Puerta del Sol”,

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Grande artista, o cara é fera.
Quanto a Ivete, otima cantora, pena que só cante pensando em ganhar dinheiro.
Pensando bem, se eu soubesse cantar acho que faria o mesmo. rssss

José Luiz
José Luiz
17 anos atrás

Linda música e o clip. O guitarrista acho que era o Faiska, grande músico. Ah, os carros…..tive 2 opalas 79 só. Um discreto, marrom metálico, e um vermelhão com rodas esportivas e escapamento barulhento.

Silvio Zamprogna
Silvio Zamprogna
17 anos atrás

Pois é… o mundo evolui para pior.

Sidnei
Sidnei
17 anos atrás

Algumas empresas de tempos e tempos resgatam suas identidades nos “jingles” antigos, como eh o caso da Varig (antes dos problemas claro), quem sabe isso volte a circuar por ai.

joaquim
joaquim
17 anos atrás

Pra quem não conhecia (ou ainda não conhece) o Sr. José Rodrigues Meneses – Zé Rodrix, para os íntimos – cabe lembrar que este senhor participou dos momentos mais importantes da nossa MPB. Foi integrante do grupo vocal Momento Quatro (fase dos festivais da Record e Excelsior), Som Imaginário (que acompanhava Milton Nascimento), o trio Sá, Rodrix & Guarabira (nova versão tupiniquim de Crosby, Stills, Nash & Young) e outras estripulias como o Língua de Trapo. Autor de “Casa no Campo”, “Primeira Canção da Estrada” e minha favorita “Mestre Jonas”. Quem ainda não sabe quem é, aconselho rapidinho a se informar.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Estes carros eram lindos. Meu pai teve duas Caravans, mas para mim, o Opala Diplomata é imbatível. Bela propaganda. Realmente não dá para comparar esta trilha sonora com as atuais.

Zuquim
Zuquim
17 anos atrás

A Ivete me agrada em todos os seus atributos, menos no gênero musical que pratica.
Zé Rodrix é um gênio da cultura nacional.

Bianchini
Bianchini
17 anos atrás

Bons tempos em que o departamento de marketing das fábricas tinha pessoas com bom gosto musical, pessoas que entendiam de automóvel e, principalmente, um tempo em que o departamento de contabilidade mandava apenas 50% na fábrica, não 99% como hoje em dia.