Parabéns, Regi e Globo

SÃO PAULO (ficou bem legal) – Eu não tinha visto, por motivos óbvios, e talvez alguns não tenham, também. E graças ao blogueiro Getúlio Vargas, aqui está a apresentação do GP do Brasil feita pela Globo domingo.

Trabalho bacana, de primeira. Me contaram que o Reginaldo foi homenageado na abertura, ou de manhã, sei lá.

Mais do que justo. Regi é nosso guru.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

As imagens foram bem boladas, mas a qualidade da animação deixou a desejar…

Rouge
Rouge
17 anos atrás

Muito legal ! ! ! Muito bom gosto… Fala aí, aquela Brabham BMW era maravilhosa heim ! ! ! Que carro… Especificamente, o modelo BT52… Na minha opiniao, dos mais belos carros de F1…

JR
JR
17 anos atrás

Téo José??? Aquele do “nãoooooooo perde mais… perde simmmmm” acabou o metanol de um cara na Indy faltando alguns metros pra chegada e o cara perdeu mesmo …Aquela foi terrível. Sem falar do Operário da Velocidade, Mister Totó… vixi… melhor o GB mesmo

walter
walter
17 anos atrás

Eu já tinha dito e repito: o que salvou a Globo foi esse video.
Grande idéia, bem realizada: prestem atenção como a Lotus do Emerson é mais alta, com uma suspensão toda molenga.
Esse vídeo dá a noção de que foram os trinta e cinco GPs: muito legal.
Olhem o vídeo: tem muita coisa para ver.
No mais, especialmente para os que defendem o GB: cala boca Galvão!! Vai ser burro assim do outro-lado-do-rio!!

Pablo Vargas
Pablo Vargas
17 anos atrás

Pô Flavio. Getúlio Vargas foi cruel…

Renato
Renato
17 anos atrás

Fernando,
Sério que voce gostava das narrações do Téo José? Ele era e ainda é o pior de todos os narradores. Falando nele, acho que era ele o narrador do extinto canal PSN, certo? Então foi ele que narrou um gol que não rolou, a bola foi pra fora, mas ele (no estudio) narrou o gol e não teve a cara de dizer que errou.
Concordo com o Cesar, o Galvão é chato, mas não existe outro melhor.

Abraço

Fernando
Fernando
17 anos atrás

Vitor, antigamente gostava muito de assistir as corridas da fórmula indy quando passava no SBT e tinha trocentos brasileiros correndo. O narrador era o Téo José e os comentaristas não lembro mas eram muito bons também. Quem dera a globo contratasse ele no lugar do GB

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

Só corrigindo: onde tem incopetência, leia-se incompetência.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

Cesar Costa;

Bom, cada um tem sua opinião, certo? O que eu não suporto no GB é a falta de humildade; ele pensa ser especialista em tudo e corta justamente os especialistas que são os comentaristas que estão lá pra isso: passar as informações que são baseadas por suas experiências.
Outra coisa irritante é quando ele implica com alguém: Villeneuve, na F1 – ridículo, disse que foi demitido por incopetência; na Copa, cismou em pegar no pé do Beckham (não sei se escrevi certo) e por aí vai. E fora outras besteiras que ele fala, se formos puxar pela memória, não caberia no blog.
Também acho que não existem bons narradores em outras emissoras; o Luciano do Valle, por exemplo, também é terrível. Mas nenhum barra o GB em arrogância; esse é o pior pecado dele.

Cesar Costa
Cesar Costa
17 anos atrás

Vitor, o de Recife:

Acho que já disse aqui uma vez, mas não custa repetir. O Galvão às vezes é meio chatinho (principalmente qdo resolve falar qdo entra a câmera on-board. Devia ficar calado e deixar a gente só ouvir o V8), mas não acho essa tragédia como a maioria aqui, por um motivo bem simples: não vejo ninguém melhor capacitado. Todos conseguem ser mais chatos e desinformados que ele. O único que me parece melhor informado é o Edgar de Mello Filho, mas, cá entre nós, fala duas vezes mais que o Galvão ou qualquer outro.

Mateus
Mateus
17 anos atrás

Achei essa abertura muito fora de contexto. No sábado ficaram falando o dia todo numa “corrida virtual com os grandes da F1″… muito sem sal pro meu gosto.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

Cesar Costa, lamento informar, mas a RG renovou o contrato do GB por um bom período – não lembro qunto, mas o contrato é longo. Enfim, teremos que aguentar as asneiras daquele mala por um bom tempo.
Quanto ao Reginaldo, não vi a entrevista dele no Espote Espetacular (não tava com saco de aguentar as outras matérias). Mas sempre gostei do Reginaldo, embora, como você citou, ele anda errando bastante nas transmissões. Também, pudera, aguentar o GB… ele deve ao menos ganhar um adicional de insalubridade por ter que aguentar aquele fardo.

Cesar Costa
Cesar Costa
17 anos atrás

Vi a entrevista do Reginaldo no Esporte Espetacular e a abertura do GP tb com ele. Fiquei aqui me perguntando: estaria a Globo fritando o Galvão? Me pareceu uma baixada na bola nele (talvez esteja na época de renovação de contrato). De qualquer modo, o Reginaldo parece meio enfastiado das transmissões. Erra numas bobagens que não deveria errar, pela experiência que tem. Aliás, deixou isso claro na entrevista. Assim como tb deixou claro que algumas pessoas estariam envenenando o Senna em relação ao Piquet e vice-versa no período anterior a briga dos dois. Só faltou nomear o Galvão como intrigueiro-mor (me pareceu assim). Eu ,pessoalmente, ainda acho que o pontapé inicial da briga foi o fato do então empresário do Senna oferecer seu pupilo à Golden Cross, pela metade do que a empresa de saúde pagava ao Piquet.

Danilo Melo
Danilo Melo
17 anos atrás

Os carros da F-1 quando aparecem na globo misteriosamente perdem os patrocínios…

3=6
3=6
17 anos atrás

sem dúvidas o reginaldo é diferenciado, conhece a f1 como poucos , e aguenta um locutor duro de engolir.
é um peixe fora d’agua no ‘plim plim ‘.

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Muito legal, mais uma prova que quando a Globo permite, seus prifissionais são espetaulares.
Parabens Reginaldo.

Erraram
Erraram
17 anos atrás

Não colocaram o Senna na pole….

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
17 anos atrás

É aquela montagem em que ele aparece no meio do “Grid Imaginário”? Esta eu ví, ficou legal!
Uma enorme bobagem essa chamada para a temporada 2007, de um oportunismo infantil.

Irving
Irving
17 anos atrás

Daqui a pouco a viuvada vai reclamar que o Senna não está na pole do grid formado pelo Reginaldo Leme.

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Realmente muito boa e oportuna a entrevista com o Reginaldo.
Ninguem fica mais de 35 anos no jornalismo esportivo/automobilístico se não tiver algum valor, bom conhecimento, credibilidade, etc.
E uma coisa ele passa a todos.
Gosta muito do que faz, e ama o automobilismo.
O unico problema a meu ver é ter que trabalhar ao lado do Galvão.
É notória a diferença do Reginaldo comentando as corridas através de colunas na imprensa escrita, ou mesmo quando apresenta programas no Sport TV, comparada aos comentarios ao lado do Galvão, durante as corridas.
Até relevo algumas escorregadas dos outros comentaristas (Falcão, Casagrande, Arnaldo, Burti, etc) que são sempre “atrapalhados” pelo chato narrador.

Petrus Portilho
Petrus Portilho
17 anos atrás

Coitadado do Reginaldo, falamos tanto do Burt que ficaria sem voz para a corrida mas quem ficou sem voz mesmo foi o proprio Reginaldo. Acho que se não fosse esse cara a Globo nem teria formula 1, deve ser duro querer fazer jornalismo decente numa emissora artificial e manipuladora como a Globo, parabéns Reginaldo, ficou otimo mesmo a apresentação.

Renan Martins Frade
Renan Martins Frade
17 anos atrás

Olá Flávio Gomes, tudo certo?
Nem sei se você ainda lembra de mim, mas estamos aí.
Estou vendo que acorda bem cedo, ein?
Bom, depois de um tempo em Santos estou aqui em São Paulo e acho que vou passar em alguma corrida da Superclassic. A torcida aceita novos membros? Aliás, quando é a próxima prova?
Ah, a homenagem ao Reginaldo Leme foi no Esporte Espetacular. Ficou muito boa a entrevista.

Abraços!