Subiu no telhado

SÃO PAULO (a conferir) – Semana passada a FIA divulgou os calendários de todos seus campeonatos. O da FIA GT não tem etapa nenhuma em Interlagos. Quem chamou a atenção para isso foi o blogueiro Tarsis, que é comissário de pista.

Até onde se sabe, as Mil Milhas deveriam fazer parte desse campeonato. Estamos apurando no Grande Prêmio.

Por enquanto, o que vale é o calendário divulgado. Má notícia? Depende. Se isso significar a volta da largada à meia-noite e dos nossos garagistas, até que não…

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jcesar
jcesar
17 anos atrás

prefiro a velha Mil Milhas… onde a criatividade nacional estava presente.

LAGO
LAGO
17 anos atrás

fg, sei onde tem um (ou uma) santa matilde que, caso voltem os garagistas…. uhmm!!!! quem sabe um seis canecos representando a superclassic nas mil milhas…… um pouco de esforço e três/quatro pilotos obstinados…. brow!!!!! se lembra o fone né véio???

Dinho Amaral
17 anos atrás

acho que o problema não é bem sobre voltar ou não ser meia -noite a largada…o que eu não consigo entender é …se o cara quer trazer uma etapa do FIA GT …ele tem dinheiro e conhece automobilismo….agora praquê que ele sismou com as Mil Milhas eu não sei …no ano passado saí daqui do Rio e fui com um amigo tinha ingresso pro Boxe mas de noite fui pra Arquibancada..encontrei um grupo de Porto Alegre fazendo um churrasco com cerveja…eram todos coroas de 45 a 70 anos fazem isso desde a decada de 60….mostraram fotos e tudo mais…agora eu pergunta pra voces ….será que eles gostaram das mudanças ??? é claro que não…isso é Mil Milhas…é tradição…não se compra ou manda trazer de fora…

abraços

Dinho

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
17 anos atrás

Se é para ter uma Mil Milhas tacanha e fraquinha como a do ano passado, que voltem os garagistas.
Alguem se esqueceu da palhaçada dos ingressos ano passado?
Quem comprou caro se deu mal, primor de descaso com o público.

Ricardo
Ricardo
17 anos atrás

Oi pessoal,
Não sei quanto a voces, mas acho que estes eventos mais antigos sofrem com um dilema: ou se curva a algumas regras para fazer parte de um calendário internacional, com exposição da mídia e tudo o mais, ou permanece autêntico (tradicionais, como queiram) e, por conseqüência, local (provinciano, aos olhos de alguns). É o que ocorre com a São Silvestre, a prova ciclística 9 de julho, etc.
Só uma constatação, pois tambem sou saudosista e conservador em algumas coisas.
[ ]´s

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Se é pra ter as “velhas” Mil Milhas de volta, que deixe ela fora do calendário da FIA GT..