Vai um Karmann-Ghia Porsche aí?
SÃO PAULO (mas é caro…) – Entrem neste site alemão. Esta empresa fabrica um Karmann-Ghia com motor Porsche 6 cilindros de 285 cavalos. Custa uma fortuna. Dependendo da configuração e do acabamento, o preço vai de 100 mil a 225 mil euros!
Quanto vai dar a megasena esta semana, mesmo?
Lindão….precisa mais ???
Tem um video deste mesmo carro no Youtube.É só procurar como Karmann Ghia 911.
Já vi um na revista CarStereo… Prata, motor 2.1, rodas porsche 911 clássicas… O mais lindo! Quem tiver notícias, colocar aqui!
qem gosta de karmann-ghia precisa conhecer esse site:
http://www.karmann-ghia.pop.com.br/
imperdivel é o DIARIO DE BORDO …onde mostra o passo a passo da restauração do veículo.
Caraca meu!!! Sempre quis ter um desses Karmann Ghia 1º modelo. Com motor Porsche então… faz isso comigo não Gomes……..
Como é bom sonhar, vou ver se consigo montar um plastimodelo e fazer algo diferente.
Não é melhor comprar logo um Porsche de verdade, um puro-sangue ?
Maravilhosa caranga.
Eu ainda a melhoraria mais.
Pintaria a carroceria de branco, colocaria as rodas do Porsche 911 ou, melhor ainda, as do Fusca 5 parafusos alargadas e com alargadores de bitola, pneus com um perfil mais alto nas laterais, espelhos retrovisores tipo Grand Prix (aqueles que o Wilsinho Fittipaldi importava da Les Leston) e retiraria as garras dos parachoques deixando apenas a lâmina.
E claro, nada de lâmpadas azuis e boiolagens baianas do tipo.
Em baixo de tudo isso o melhor e maior motor 6 cil. refrigerado a ar da Porsche possivel, câmbio de 5 marchas com engates rápidos, o melhor freio a disco nas 4 rodas possivel, amortecedores Penske a gas reguláveis, sendo 2 por roda na traseira, caixa de direção rápida do 911 de pista e um escapamento de titânio 6 x 1 direto com a saida no meio.
É, o dinheiro não tráz a felicidade.
Ele a compra e manda entregar em casa no dia e na hora que eu quiser.
Sejamos felizes então.
Abraços.
MARAVILHOSO!!!
Mais bonito que muita Ferrari por aí….
Lindo carro, porém gostei mais do vermelho, o pequeno.
Que carro é?
Desculpem os erros de digitação… Teclado e monitor estranho sem óculos é dose…
Ao Foresti e ao FG:
É verdade. Uma turma braba da Karmann do Brasil está fazendi uma obra de arte dessas, toda (eu disse toda) de alumínio.
FG: peço que revire seus e-mails, a turma tá doida pra apresentar esse carro pera voce. O assunto de uma possível reportagem não morreu…
Bom Dia . Concordo com o Henri a respeito das rodas e as lanternas azuis . Mas o danado é lindo . Sempre gostei . Minha mãe tinha um cinza e branco e meu irmão um vermelho com milhas Carello enormes ; aquelas com capinhas .
Naquele tempo eu cabia no banco traseiro , hoje devo me apertar no da frente : )
Oi pessoal,
Olha o “sapo” mais rápido do mundo aí !
Os matuzas conhecem o apelido.
Que beleza, hein ?
[ ]´s
Comendatore,
e aquela história do KG que o pessoal da fábrica da anchieta estava montando (vc comentou isso em um dos jantares no speranza)???
abs
Foresti
Nem vem !! sào 34 milhas mas não vou dividir com você não. Pra que? você vai gastar tudo em Lada ! eu já encomendei uma MMUURRCCCIIEELLAAAGGOO !
Não sei….as rodas não encaixaram bem, o cinza e as lanternas azuis remetem a algo de tunning leve….visualmente, prefiro o original se equilibrando em pneus finos. Claro que com esse motor, ele precisa de bons calçados, mas mesmo assim não me seduziu muito…se é para ter muita potência, que se ja coisa de raiz – como mustang citado…etc!!!
Em Foz do Iguaçu tem um V8 vermelho, lindo, diga-se de passagem.
Adriano, é um KG azul clarinho, tem um V8 302 Ford…
ô FG, na foto em destaque lá, o Koto Oshu tá como lutador de wrestling, mas na verdade ele é lutador de sumô!!! São duas coisas beeem diferentes, pois sumô é uma das maiores tradições japonesas!
Adriano
Fora que dá pra montar um desse aqui mesmo, basta ter mão de obra qualificada e “faz me rir” sobrando
Desculpem. Mas KG Porsche de verdade, que eu conheço, só existiram 4, azuis e branco, feitos em fibra de vidro. E isso na década de 60. Esse povo aí tá, no mínimo, 30 anos atrasados. Mas não deixa de ser um belo trabalho. No Brasil há um Karmann com motor Ford V8 (ou V6 de Ranger, não sei) na dianteira, acreditam? Abraços.
ja entrei no site, li e entedi, é um KG por fora, quase um 993 em termos de chassi e estrturas
outra coisa, se com 321 cavalos já anda forte, imagina com aquele ultimo 3.6 Turbo a ar, 408 cavalos, com possiblidade de ate 500, imagina
efetivamente não entendi, o que ser isso ? um KG mesmo adaptado ou um 993 RS “mixado” com um KG ?
Meu sonho de consumo!
E nem precisa do motor Porsche, pode ser o motor original mesmo.
Um dia ainda vou ter um.
Abraços
Belíssimo! Creio que como deve ser feito praticamente sob encomenda, deve ser possível encomendar com uma cor melhor que o cinza que empesteia as ruas paulistanas. Um desses vermelho com a capota branca, ou verde BRG (British Racing Green) com capota também branca seria fantástico.
tenho um video desse carro… dápara baixar no e-mule, procurem por karmann-ghia porsche (selecionar o tipo de arquivo como video)
Melhor que a Eleanor! Pequinininho, leve, aerodinâmico. Deve correr que só a %!@$&@#
É a sua cara Flavião…
Mas eu prefiro os Shelby´s GT-500 feitos na Unique Performance nos states,. Você sabe né, as ELEONORAS…
abrassss
FG, acumulada inicialmente em 34 milhões de reais.
Pergunta que interessa a todos:
Tudo dem, é bonito, caro, etc.
Mas aqui no Brasil temos coisas no mínimo iguais, ou não?