Verdades absolutas

SÃO PAULO (cada vez melhor, nosso Jung) – Leiam com atenção a coluna Apex de Andre Jung hoje no Grande Prêmio. Nosso baterista-colunista analisa uma corrida e cenários globais cada vez com mais precisão e lucidez.

E ainda toca que é uma barbaridade.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sousa
Sousa
17 anos atrás

Concordo com a coluna do André.
Massa foi apagadíssimo. Barrichello está em baixa, e vai ser mais lembrado pelas “afirmações infelizes” do que pelo que faz na pista. Button foi muito bem e Kubica foi até resolver por pneus para pista seca antes da hora, até eu sabia que ele tinha feito besteira.

jung
jung
17 anos atrás

é meu prezado mefistófeles, vamos ter que voltar no tempo para admirar a capacidade de extrair performance de maneira simples e criativa.
ps. o wolwerine é que é parecido com o nasi!

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Bela coluna

cassio souza
cassio souza
17 anos atrás

Otima coluna …
Aliás o Rubens precisa parar com esta história de “que venha” ou “será lembrado pelas coisas ruins ” .
Pra mim isto tá com cheiro de dor de cotovelo .
Aliás o Rubens está em um decrescente muito grande .
Sei não , se ele termina a temporada de 2007 …
Vai ter que resurgir das cinzas !

Observação : Andre Jung , alguém já falou que o Nasi parace pra baralho com o Wolwerine ???

Racast
Racast
17 anos atrás

Quanto aos comentários sobre os pilotos brasileiros concordo totalmente com o André em relação ao Rubinho. Realmente ele não é nem sombra do que era na pista molhada e acho sinceramente que deveria seguir os passos do Schummy e pedir a conta. Já em relação ao Massa sou obrigado a descordar. Ele fez uma baita corrida largando com o carro bem mais pesado, afinal iria fazer apenas uma parada, e saiu passando todo mundo. Infelizmente teve sua estratégia muito prejudicada pela necessidade do segundo pit stop. A partir daí passou a ser um franco atirador porque classificar com um carro que não andava nada na chuva, perder 10 posições no grid e ainda ser obrigado a fazer uma parada extra já é muita coisa até para um Schumacher. Ainda assim pilotava muito bem para chegar à zona de pontos. Mas como franco atirador foi obrigado a correr o risco da ultrapassagem sobre o Coulthard e aconteceu a batida.

Mefistófeles
Mefistófeles
17 anos atrás

Bons tempos, quando Keith Duckworth e Mike Costin ( dai o Cos de Costin e Worth de Keith) pediram e conseguiram da Ford Inglesa em 1967 uma ninharia de 100.000 Libras Esterlinas para fundirem uma carcaça e virabrequim novo unindo 2 motores de F2 de 1.5 litro cabeçotes de 4 válvulas e apenas reagrupando as bombas na parte de baixo do V

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Perfeito!

reginaldo
reginaldo
17 anos atrás

Mais um que dá show com a caneta (caneta?) melhor dizer teclado…parabéns.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Excelente coluna.