Até que enfim, Tite!

SÃO PAULO (comprem voando!) – Que grande notícia! O Geraldo Simões, conhecido apenas como Tite nas hostes automobilísticas, acaba de lançar seu livro de crônicas, “O Mundo é Uma Roda” (224 páginas, editora SpeedMaster). Uma coletânea de 67 textos publicados ao longo de 20 anos, principalmente na imprensa especializada em motos e turismo.

Leia sobre o lançamento aqui. O livro só poderá ser comprado pela internet no site dele, o Motonline. Custa a mixaria de 30 reais, e vale cada centavo. Porque Tite é uma das penas mais nervosas e talentosas da imprensa brasileira. Um jornalista independente, arisco, indignado, espirituoso, e que entende demais do que escreve. Além de, nos idos de 1930, pilotar muito bem!

Grande Tite, sabe que o que precisar deste velho escriba, é só chamar. Vamos divulgar o livro no “Limite”, entre em contato!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcog
Marcog
17 anos atrás

Meu livro chegou no domingo à noite, entregue pessoalmente… só depois foi que me toquei de ter perguntado se ele tava lá embaixo, assim já ficava com meu exemplar autografado… : (

Mário
Mário
17 anos atrás

Com certeza vou buscar o meu exemplar,o Tite é muito gente boa,além de conhecer a fundo tudo aquilo que ele escreve…Adoro o seu jeito ácido e debochado de redigir os textos,muito bom saber que ele conseguiu reunir os seus textos…

"Japoneis"
"Japoneis"
17 anos atrás

Ja tem um tempo que visito o site dele, grande jornalista, de opniao!!!
Aproveito pra recomendar a leitura de um texto dele, sobre lisarB, um país ao contrario…
Muito bom o texto..

Tohmé
Tohmé
17 anos atrás

Esse cara entende das coisas. Pena que saiu da revista Moto!

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Grande Tite.
Esse livro estava faltando mesmo.
O cara tem muita história no motociclismo, e escreve de um jeito sensacional, nos colocando dentro dos textos e com muito bom humor.
Imperdível.

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Conheço o Tite pessoalmente a décadas e posso afirmar que é um exemplo de motociclista e principalmente ser humano.
Amigo fiel e descente até o último fio de cabelo (que já não os tem mais) e um ótimo piloto de competições (assim pensa ele).
Se você quiser aprender todo ou quase tudo sobre motocicleta, ele é o cara.
Por icrível que pareça, na minha opinião a melhor de suas crônicas não foi sobre motos mas sim, sobre tragédias humanas urbanas, onde ele conta sobre duas irmãs que vendiam balas ou flores num semáforo na semana de Natal.
É uma obra prima e certamente deverá estar nesse livro.
Vou já comprar o meu.
Grande Tite, o pequeno gigante das duas rodas.