Até que enfim, Tite!

SÃO PAULO (comprem voando!) – Que grande notícia! O Geraldo Simões, conhecido apenas como Tite nas hostes automobilísticas, acaba de lançar seu livro de crônicas, “O Mundo é Uma Roda” (224 páginas, editora SpeedMaster). Uma coletânea de 67 textos publicados ao longo de 20 anos, principalmente na imprensa especializada em motos e turismo.

Leia sobre o lançamento aqui. O livro só poderá ser comprado pela internet no site dele, o Motonline. Custa a mixaria de 30 reais, e vale cada centavo. Porque Tite é uma das penas mais nervosas e talentosas da imprensa brasileira. Um jornalista independente, arisco, indignado, espirituoso, e que entende demais do que escreve. Além de, nos idos de 1930, pilotar muito bem!

Grande Tite, sabe que o que precisar deste velho escriba, é só chamar. Vamos divulgar o livro no “Limite”, entre em contato!

Comentários

  • Com certeza vou buscar o meu exemplar,o Tite é muito gente boa,além de conhecer a fundo tudo aquilo que ele escreve…Adoro o seu jeito ácido e debochado de redigir os textos,muito bom saber que ele conseguiu reunir os seus textos…

  • Conheço o Tite pessoalmente a décadas e posso afirmar que é um exemplo de motociclista e principalmente ser humano.
    Amigo fiel e descente até o último fio de cabelo (que já não os tem mais) e um ótimo piloto de competições (assim pensa ele).
    Se você quiser aprender todo ou quase tudo sobre motocicleta, ele é o cara.
    Por icrível que pareça, na minha opinião a melhor de suas crônicas não foi sobre motos mas sim, sobre tragédias humanas urbanas, onde ele conta sobre duas irmãs que vendiam balas ou flores num semáforo na semana de Natal.
    É uma obra prima e certamente deverá estar nesse livro.
    Vou já comprar o meu.
    Grande Tite, o pequeno gigante das duas rodas.