Bomba! Bomba!

SÃO PAULO (cadê meu advogado?) – Senhoras e senhores, uma reviravolta na eleição do carro mais bonito da Superclassic! Alertado por uma denúncia anônima de que poderia estar havendo fraude na eleição (só porque o #96 já tinha mais de 100 mil votos em menos de três dias, votação que lhe garantiria o troféu e uma cadeira no Congresso), o administrador do site zerou a pesquisa!

Este que vos fala escreve de local incerto e não-sabido, uma vez que a Polícia Federal está em meu encalço porque sou acusado de fraude (oh, injustiça!). Urnas eletrônicas de todo o país foram confiscadas e lacradas e passarão por perícia.

Através de minha assessoria de imprensa, declarei apenas “Não tenho culpa se sou famoso”, mas a declaração foi mal recebida pelo delegado que investiga o caso. “Famoso é o carro, e o meliante quer se apropriar da fama do automóvel indevidamente. Isso é artigo 171, três anos de detenção. Vamos pegá-lo”, disse o agente da lei.

Enquanto meu habeas-corpus preventivo não sai, conclamo os reais seguidores do #96 a votarem de novo clicando aqui. Não fraudem novamente o pleito (mas se conseguirem, não tem problema), vamos provar que o #96 ganharia de qualquer forma!

Quanto a mim, se chegar algemado a Interlagos no sábado vou guiar assim mesmo.

Vamos, dedo no teclado, elejam o #96 e pronto!

Comentários

  • Atroz HP:
    Também votei no Topolino mas, como meu IP não é fixo, votei também no 96 (afinal de contas eu tive um, preto, codinome “margarida”) . Tenho 59 anos e fui o inverso do que voce escreveu. Só não bati em ninguém, desse pecado estou absolvido mas, o Gabeira não, porque nunca concordei com sequestro seja por motivação politica ou financeira. O “nosso” FG foi cooptado quando era estudante de jornalismo e na época era moda ser do contra e ele incorporou, aproveitando as benesses que o dinheiro e a liberdade proporciam, no que faz muito bem…abraço

  • AHAHAHAHA
    Estamos ganhando fácil………
    Não tem jeito, Blog bom é isso mesmo, o marqueteiro chamou, o povo votou, e piorou para os outro, agora mais de 75%
    AHAHAHAHAHAH, e ainda vou votar em casa

  • FG,

    O bloqueio para as votações repetidas foi bem feito.

    Nao é por cookie nem por perfil de usuário. É por IP.

    Se fosse por cookie dava pra votar infinitamente, sempre apagando o danado.

    Se fosse por perfil, eu conseguiria votar 18 vezes (6 micros x 3 usuários).

    Pelo menos tentei!

    Computaram 6 votos e vc está com mais de 75%.

    Abraço!

  • FG

    Por não ter Gordine nas opções, votei no DKW96…
    O resultado das urnas + a soma dos 37 pontos na classificação geral, vc assumiria a liderança do campeonato…
    Tapetão Já, entra com recurso!!!

  • Alguém tem binoclo aí?
    11:20
    DKW – Flávio Gomes 75.58 % (359)
    Topolino – Luis Finotti 3.37 % (16)
    JK – Alberto Reis 2.95 % (14)
    Bianco – Ricardo Magnusson 2.53 % (12)
    Fiat 147 – Marcelo Giordano 2.53 % (12)
    VW 1600 – Hermenegildo Antunes 2.32 % (11)

  • ô Flávio, vovê nun disse que poderiamos votar quantas vezes desse vontade, deixei minha filha a tarde toda ontem só clicando no “96”, agora que fui votar de nove so conseguir uma vez, bloquearam , não posso mais votar nem minha Lorena.

    Renan