Convite para o farnel

SÃO PAULO (não entendi essa tartaruga, mas tudo bem) – Seguinte, macacada: Brandão arrumou as 300 credenciais para a Superclassic, sábado, dia 2, e Rodrigo Ruiz já fez o convite. Todos estão, claro, convocados para a última corrida do ano.

Seguem as instruções. As combinações (comes & bebes, caronas, gelo, limão, essas coisas básicas) vocês fazem entre si.

– Entrada pelo Portão 7 (normalmente), mediante a apresentação do convite impresso (imprimam colorido, fica mais bonito!).

– Estacionamento na Curva do Sol, próximo ao S do Senna, na última escadaria azul (a da administração).

– Subir a escada, até a administração, virar à esquerda, para o salão Williams. No salão serão distribuídas as credenciais.

– Segue um modelinho de crachá, quem quiser imprima e use. Ajuda a identificar o pessoal que às vezes só se conhece pelo blog.

Comentários

  • EStava com minha noiva antes de ontem assistindo TV, quando dei um salto …. po¨%&A É O 96…. É 0 96. Era uma matéria sobre corrida de carros antigos.
    minha noiva deu um esbregue… o que é 96 seu doido.
    Como responder a ela ???
    Como dizer o que é o 96… ora quem acompanha automobilismo sabe o quem é o ” 96″ . Ela não gosta de carros.
    MAs o meu consolo é que minha filhA ( é menina mesmo) de 1 ano e 10 meses já senta no meu colo para assistir as corridas, folheia minhas revista, já conhece um ronco do V10 da Ferrari….. adora entrar no “carro papai” ( é como ela chama meu celtinha) …. só uam ressalva.. ela gosta mais da IRL do que da F1 ou da Cart ( Champ Car) , Indo assim logo logo ela vai saber o que é o ” 96″.
    Abraços aos fãs desse carrinho e ao seu dono..