Farnel em Interlagos: credenciais para todos!

SÃO PAULO (boa, Brandão) – O grão-matuza Roberto Brandão informa: descolou 300 credenciais para Interlagos, sábado. Assim, todos estão convidados para assistir à última etapa da Superclassic neste fim de semana. Repetindo: sábado, dia 2, a partir das 8h.

O Brandão acertou com a administração do autódromo o uso da sala Williams (nem sabia que tinha esse nome), que fica no prédio da administração, junto ao S do Senna, num nível abaixo do paddock. Ótimo salão, ótimo lugar para ver a corrida. O acesso se dá pela última escada azul, na extremidade junto ao S do Senna, a partir do estacionamento que fica na antiga Curva do Sol. É fácil de achar.

Agora vocês precisam se acertar com o Brandão e com os demais Matuzas para pegar as credenciais, estacionar os carros, levar o rango e a bebida, etc. E-mails para ele no [email protected]

Como vai haver um evento de tuning com cobrança de ingressos, sugiro o seguinte ao Brandão: acertar com a administração do autódromo para que eles designem um cabra qualquer para ficar no portão 7 com as credenciais, orientado para trocá-las pelos convites que eu posso colocar aqui assim que o Rodrigo Ruiz mandar (ele é nosso criador oficial de convites).

Aí fica fácil: quem quiser ir imprime o convite, na quantidade necessária, vai para o autódromo, pára o carro onde der (provavelmente do lado de fora), chega no portão 7 com o convite e troca pela credencial.

Para facilitar a localização do cabra, uma daquelas faixas do #96, aquele carrinho que tem fã-clube, torcida organizada e um cara para tirar o pó, pode ser colocada junto ao sujeito encarregado de entregar as credenciais.

Bem, como eu dizia quando era editor do jornal, virem-se! É o último farnel do ano, qualquer esforço vale a pena. E teremos grid cheio. E ainda teremos vários Celtinhas e Corsinhas tunados para alegria de todos (argh).

Comentários