Futurologia visual

SÃO PAULO (gosto não se discute, o que se discute é mau gosto) – Wellerson Santana manda o link de um site espanhol que especula sobre as pinturas que algumas equipes vão usar em 2007 — Ferrari, Renault, McLaren e Honda.

A Renault vai mudar muito mesmo, com a saída do cigarro Mild Seven e a entrada do grupo financeiro holandês ING. A Honda também, embora não se saiba direito quem vai patrocinar o time no lugar da Lucky Strike. Já a McLaren, apesar da rubra Vodafone, deve manter a base prateada.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Empresário do FG
Empresário do FG
17 anos atrás

Estão todas erradas. E muito mal feitas por sinal.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

A Renaultvirou Spyker agora? Se neste ano, o GB insistia em confundir a MF1 com a McLaren, imaginem agora…

Sei não, acho que só a Ferrari e a Mclaren devem ter pinturas parecidas com as mostradas no site.
Renault sem amarelo e Honda sem o vermelho e branco? Muito difícil.

Felipe Maciel
Felipe Maciel
17 anos atrás

Ainda bem que Alice patrocina a Ferrari. Se fosse a McLaren pegaria mal pq essa equipe tinha mania de colocar o nome do piloto do respectivo carro na lateral. Já vimos Mika, David, Juan Pablo, Kimi. Só faltava aparecer Alice agora. Até que parece com o nome Alonso, vcs num acham? hehehe
Quanto à beleza dos carros, na minha opinião todos estão horríveis e piores que nesse ano. Mas vamos esperar as apresentações oficiais. Quem sabe eles não fazem algo melhor?
Um último comentário dispensável: A Honda com carro verde e amarelo? Imagina o chorão do Rubinho emocionado ao saber da notícia. Afinal, só pode ter sido uma homenagem ao brasileiro pela belíssima temporada. ê rubinho… mais sorte ano q vem hein

Mário Dos Martins Co
Mário Dos Martins Co
17 anos atrás

Gosto de carros laranja (vide, ultimamente, as McLaren testcar e Spyker), mas esse preview da Renault ficou muito feio. Pra mim o R26 era um carro muito bonito com pintura bacana, mas essa laranja tá ruim de engolir. Prefiro esta sugestão do blogueiro acima que indicou o link http://img235.imageshack.us/img235/6254/renaultingre8.jpg Para mim é uma pintura mais bonita, a qual mantém o amarelo, cor oficial da montadora francesa.

Quanto às demais, não gostei da McLaren. O vermelho da Vodafone parece complexo de Ferrari.

A Ferrari vai ficar igual à Ducati de Moto GP (que também é patrocinada pela Marlboro e Alice).

Quanto à Honda gostei muito da sugestão, mas acho que não vinga, porquanto as cores da montadora e do Japão são o branco e o vermelho. Mas que a idéia é bacana isso é!

Marco Antonio
Marco Antonio
17 anos atrás

Não sei se repararam mas, na simulação do carro da Honda, está escrito Jenson no spoiler dianteiro. Nem para fazer figuração o Burrinho Pé de Chinelo é usado !

Peu
Peu
17 anos atrás

Cometeram um grave erro na Ferrari, ignorando por completo a Shell.

Gostei mais dessa sugestão aqui que fizeram para a Renault: http://img235.imageshack.us/img235/6254/renaultingre8.jpg .

juliano
juliano
17 anos atrás

bacana as pinturas… parece que a mudanca mais radical vai por conta da Renault mesmo… abracos

Sam
Sam
17 anos atrás

Naum creio que a Honda será verde e amarela………..mesmo com o patrocínio da BP. Vermelho e branco, as cores do Japão, tavez alguma coisa de verde e amarelo.

Por causa da BP que a Petrobras naum pode usar suas cores oficiais na Europa.

Sam
Sam
17 anos atrás

Acho que a Mclaren ficará mais bonita pelo fato de aumentarem o espaço da cor vermelha.

Leandro
Leandro
17 anos atrás

Eu acho que a Toshiba vai patrocinar a Honda, pois surgiu no começo do ano que ela seria parceira da Super Aguri, mas acho que vai acabar na Honda mesmo. Já pensou se for a BP…que pressão por bons resultados do Button teria…Em relação è Renault, acho que vai ter um pouco mais de amarelo combinado com o laranja. Bah, duas equipes laranja-Holanda na F1 vai ser demais…