Gira mondo, gira (quinta e sexta)

SÃO PAULO (tirei o dia para blogar) – WiFi em casa sem funcionar, filhote com febre, gravações mil, e o blog ficou intermitente ontem e hoje.

Vamos tirar o atraso.

Começando com a essencial informação de que Deborah Secco e Marcelo Falcão estão separados. Detalhe: a separação foi divulgada em nota oficial!

Nota oficial…

Assassinato em SP: o cara esperou a menina na porta da Editora Abril, onde ela trabalhava, meteu dois tiros no peito dela e um na sua cabeça. No Rio: no momento em que escrevo, outro cara mantém reféns num ônibus e diz que vai matar a ex-mulher. Um pastor evangélico tenta demovê-lo do plano.

Ainda no Rio: Francisco Cuoco foi assaltado e ficou um tempão em poder dos ladrões. De volta a SP: menor assalta deputado com arma de brinquedo. Pegaram o moleque.

No Brasil: Conselho Federal de Medicina aprova resolução sobre desligamento de aparelhos que prolongam a vida de pacientes terminais.

Em Jerusalém: realizada uma passeata gay, mas por motivos de segurança, foi dentro de um estádio.

Comunista chique: Anita Halpin, presidente do Partido Comunista Britânico, vendeu por mais de 30 milhões de euros um quadro que havia sido confiscado de sua família pelo regime nazista.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
17 anos atrás

1-Filhote com febre : chá de canela, gargarejo e carinho.
2-Débora Secco : depois de namorar o Falcão acho que ela vai precisar de um retífica e trocar a camisa do cilindro, porque deve estar com uma folga….tem que refundir e colocar uma camisa zero quarenta, por aí. Matuzas, alguém explica pra ela, por favor.
3-Assassinato na Editora Abril – ta certo que a Veja anda ruinznha, mas não precisa exagerar.
4-Ônibus do Rio- nesse mundo ninguém é perfeito, mas esse cara chegou perto de ser o perfeito idiota. Ta todo bravo porque descobriu um chifre da mulher, faz esse estardalhaço todo e fica com cara de corno no Jornal Nacional, pro país inteiro saber. Melhor era separar na surdina e depois fazer uma vingança daquelas (preciso contar uma que aprontei a 4 anos; rio sozinho até hoje do resultado, quando sou bom sou ótimo, mas quando sou mau sou melhor ainda).
5-Chico Cuoco – pura vingança da natureza. Ele viveu 30 anos assaltando o nosso senso estético e cultural.
6-Ortotanásia – Se for no INCOR é fácil; eles nem pagaram a conta de luz…
7-Jerusalém – Parada gay em estádio ? Sempre desconfiei desse pessoal que gosta de futebol, um monte de homem com perna peluda de fora, argh, coisa horrível (já o Nick Bichinha AAADDDOORRAAAA ) .
8-Quadro da presidente do PC inglês – ela faz parte da esquerda festiva, adora fortificante escocês; afinal o melhor do capitalismo é ser capitalista (em nome da unidade dos povos, ela devia ser obrigada a doar a grana para socorrer as crianças da Somália, só para deixar de ser besta)

Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

Sou seu leitor assíduo. Identifico-me com o blog embora não escreva muito. Queria lhe pedir o favor de divulgar num dos gira mondo, gira a paralização nacional dos médicos residentes. É mais importante socialmente que o Falcão e a Secco se largarem. São milhares de médicos residentes, que fazem treinamento nos hospitais do SUS, e são responsáveis por mais de 70% do atendimento dos pacientes dos mesmos. Ganham bolsa de R$ 1400 por 60h semanais e estão reivindicando correção inflacionária dela. Pararam no Brasil inteiro desde 1/11. Por pouca gente saber que aquele médico que atendeu o paciente lá no SUS é residente ainda não repercutiu tanto. Mas daqui a pouco a bomba estoura. Questão de tempo. Faz esse favor. Não precisa tomar posição, só divulga. Obrigado

Nick Bichinha
Nick Bichinha
17 anos atrás

Flavio, meu herói da pauta. De todas as notícias constantes do seu Gira Mondo de hoje, faço votos que o seu filho melhore rapidinho e que o final de semana em família seja maravilhoso. Abraço carinhoso do amiguinho Nick.