Gira mondo, gira (segunda)

SÃO PAULO (quando começa o verão?) – Agitado, o mundo das celebridades. Deborah Secco, que se separou do cara que namorava, mandou apagar as tatuagens com o nome dele. Putz, para tirar aquelas tatuagens que vêm nos pacotes de salgadinhos das crianças já dá trabalho, imagino as de verdade. Mas tem mais: Adriane Galisteu se separou de Roger! Oh! Dia desses vi os dois numa pizzaria, pareciam bem. É que a pizza estava boa. Mas tem mais: Angélica ficou brava no Cirque du Soleil! Oh! Viraram ela de cabeça para baixo e apareceu sua calcinha! Oh!

Enquanto isso, Nair Bello, atriz de verdade, está mal em SP. Ela teve uma parada cardiorrespiratória sábado de manhã. Está em coma induzido. Nair tem 75 anos. Uma das maiores humoristas de todos os tempos. Que continue gargalhando escandalosamente, seja onde for.

A Microsoft lança amanhã o Zune, para brigar com o iPod. Briga de gente grande. Como nunca tive nem Walkman, assisto de camarote.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cesar Costa
Cesar Costa
17 anos atrás

Da próxima vez, Tio Gomes, coloque uma aviso: Atenção isto é uma ironia!!

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
17 anos atrás

Que saudade da época em que ouvia o Flávio na RB falando de F1, depois que ele foi contratado pela revista Caras, as coisas mudaram. Mais algum tempo, ficaremos sabendo da cor da roupa de banho da primeira dama no último final de semana.

Filósofo da madrugad
Filósofo da madrugad
17 anos atrás

Vai FG, continua postando essas matérias de interesse totalmente oposto ao dos frequentadores do blog, continua… Vou lhe rogar uma praga: vc vai um dia trabalhar na RedeG ao lado do GB transmitindo jogos da segundona do paulista de futebol. Ou então, transmitindo futebol de praia em Copacabana, jogos como Clube Radar X Lá Vai Bola

Engate
Engate
17 anos atrás

Pra mim Zune é marca de console de carro.

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

Gomes, que momento “Fuxico” foi esse?

Conde
Conde
17 anos atrás

Qdo fui assistir o Cirque Du Soleil , brincaram com o José Vitor Oliva , e desistiram de virá-lo de ponta cabeça devido ao peso…Foi engraçado . Depois viraram uma moça , fácil fácil .
Um p*** espetáculo , o Cirque .

Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

Concordo com nossa amiga, não tente fazer igual ao chatão do José Simão…

Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

A única notícia importante aí é sobre a Nair Bello. O resto não serve nem prá fazer torresmo!

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

“BRUGA de gente grande”. o que é isso?

Vicente Miranda
Vicente Miranda
17 anos atrás

Flavio,
Essa sua mania de ser colunista de “causos” televisivos é sofrível. Fica nos DKW´s, Ladas e Kombis, é melhor.