Gira mondo, gira (sexta)

SÃO PAULO (segunda é feriado, não esqueçam) – Mais uma garota morreu em consequência de anorexia. Agora uma estudante de psicologia e ex-estudante de moda de 21 anos, em Araraquara (SP). Comam, meninas, comam. Odiamos mulheres esqueléticas.

Um casal foi morto a facadas numa casa no Sumaré, bairro bom de SP. O delegado diz que não descarta a possibilidade de o filho ser o assassino, embora o rapaz tenha sido encontrado bastante ferido. Mais um daqueles casos que rendem páginas e páginas nos jornais, como o “Crime da Rua Cuba”, um dos grandes mistérios desta cidade cheia deles.

Nos EUA, um cara ficou três dias na fila para ser o primeiro a comprar o Playstation 3. Pela internet, o Submarino entregava antes, acho. Doidos de pedras, esses que ficam em filas para comprar Playstation. Tem de internar todos, confiná-los num sítio sem videogame e deixar à disposição alguns baralhos, jogos de dominó e Banco Imobiliário.

Prevista uma chuva de meteoros na madrugada de sábado para domingo. A Terra vai passar por destroços largados no espaço por um cometa que passou por aqui em 1933. Como é que os astrônomos fazem esses cálculos?

Os fãs que foram ver Michael Jackson ao vivo em Londres quarta-feira querem o dinheiro de volta. Dizem que o show foi uma merda.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Nas agências, só se ouve “não pode comer, não pode comer”, ficam fazendo terrorismo com as garotas. Morre uma, e ninguém vai preso. Tentam obrigar IMC mínimo, protestam!
É como um dono de obra protestar por obrigarem seus funcionários a usar capacete.
Cadeia é a solução. E os pais, faz favor, acompanhem os os filhos, e jamais deixem de mostrar o quanto ridícula é a profissão de modelo.

Mário
Mário
17 anos atrás

Mestre,tirando as notícias tristes de morte,as outras só alegraram o meu dia,hahahahahah !!!!!
Muito boa a idéia de coocar esses videogame maniacs trancafiados…

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

Bem feito! Quem mandou ir ao show do Michael Jackson.

Wilson
Wilson
17 anos atrás

dizem que o playstation 3 ligado em uma TV de alta resolução tem uma realidade absurda. imagine o Gran Turismo. é um jogaço Flavio Gomes, simulador de pilotagem na sala de casa. baita diversão

Luiz Fernando
Luiz Fernando
17 anos atrás

E o que os fãs do Michael Jackson esperavam ?!

cardeal
cardeal
17 anos atrás

Aliás, se não me engano (li sobre isso há 20 anos), foi na época do Halley que os cometas engendraram a maior discórdia. Porque até então se pensava que fossem objetos “sublunares”, e que as “esferas” mais afastadas fossem permanentes, perfeitas etc. Sei que deu uma briga da grossa com a Igrejam, de mais de um século. Astrônomo tinha de fazer juramento e tudo de não revelar essas blasfêmias. Um abraço.

cardeal
cardeal
17 anos atrás

Agradeça a Gauss pelos cálculos. Mas o fato é que a observação de cometas oferecia, no passado, uma bela oportunidade aos diletantes, ao amadores, de porem seu nome na história — há várias histórias interessantes a respeito –, daí estarem tão bem documentados. O maior cometólogo, é claro, foi Messier. Mas ele ficou famoso mesmo foi pelo seu catálogo. E não de cometas. Para facilitar as observações, o astrônomo catalogou uma boa centena de nebulosas e aglomerados, sem saber direito o que eram, mas que poderiam ser confundidos com cometas. E acabou mais importante por isso que pelos cometas. É uma dessas coisas da história… ê limonada.

Jorge
Jorge
17 anos atrás

Alface e mulher magra: politicamente correto, saudavel e todo mundo diz que come.

Mortadela e as gordinhas: uma delicia e o pessoal come escondido…

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Questionei sobre isso com minha namorada canadense e ela me respondeu que as mulheres se vestem para competir com outras mulheres em charme, moda, beleza e principalmente notoriedade no meio em que vivem e atuam.
Para esse objetivo muitas fazem de tudo, até encontram a morte ou a loucura psicológica.
Elas pensam em nós, enquando seus amantes, apenas quando quando cuidam de seus corpos nús na hora do banho, quando passam cremes hidratantes, perfumes, cortam as unhas, depilam-se, etc.
Ou seja, entendi que, no que se refere aos homens a preocupação com a beleza é sempre vinculada ao corpo nú, intrinsecamente ligado então à cópula e procriação, mas nas relações sociais onde a norma é o corpo vestido, prima o confronto eterno e disputa entre elas pela projeção visual em destaque.
Ela está na faixa dos 30 anos (mulher odeia falar da sua idade mas adora falar a das outras) , é bem sucedida proficionalmente, trabalhadora incansavel, totalmente independente e conhece meio planeta Terra, portanto não é alienada, ignorante ou futil, e menos ainda dependente de quem quer que seja.
Mesmo assim tem de se policiar constantemente para não cair nesses erros ridículos de comportamento e, incrivel, sempre me pede para alertá-la sobre isso.
Mulher é um bicho muito estranho.
Delicioso, mas muito estranho.

Amanda
Amanda
17 anos atrás

hey! Peraí…cabelo curto no mundo de hoje é raridade!! Agências e o escambau preferem mil vezes cabelos longos…
E com essa onda de anorexia voltando a Chanel ainda tem coragem de falar que moda não influencia nada…

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Praticamente todos meus amigos pensam igual a mim em questão de mulher: tem que ter carne, mulher magra demais é horrivel. O mesmo vale para o cabelo curto, todos preferem as de cabelos longos, mas a midia …

FG, pelo seu gosto em automóveis você deve jogar Atari ou Telejogo da Philco. Não deve nem saber o que é um Playstation 1 ainda mais o 3.

da Redação:
da Redação:
17 anos atrás

faltou a palavra “fãs” na frase do Omb

Ombudsman
Ombudsman
17 anos atrás

Como não me impicham, permaneço crítico e opinando com a liberdade garantida pela Constituição Federal. Quem não concordar comigo, que faça lobby no congresso para o projeto que visa dar um cala-boca na liberdade de imprensa. Ao ler o início deste despretencioso ‘post’ do Gomes, eu já ia soltar os cachorros nele. Mas vai que o cara se redime e manda essas pérolas:

a) Como é que os astrônomos fazem esses cálculos?

b) Dizem que o show foi uma %!$&#
(sobre os de Michael Jackson que querem dinheiro de volta.)

Cassio Missiroli
Cassio Missiroli
17 anos atrás

Ceregatti,
Responda rápido !
Naquelas suas escapadas noturnas, supondo que o luar estivesse favorável, vc prestaria atenção nas zebras de Interlagos ou na chuva de meteoros.
Abs.
Cassio Missiroli

Gilberto Hingel
Gilberto Hingel
17 anos atrás

Do mesmo jeito que o cara que fica 3 dias em uma fila (qualquer fila), um cara (qualquer cara) que paga para ver um show Michael Jackson (qualquer Michael Jackson) também…

Sam
Sam
17 anos atrás

Essa mídia.
Quando um prédio cai e é notícia……..durante a mesma semana vários outros caem. Com pontes é a mesma coisa. Até parece que todas decidiram cair ao mesmo tempo!
Com esse caso de anorexia é a mesma coisa.