Grande Ingo
SÃO PAULO (todo mundo tem o que falar) – O Grande Prêmio segue hoje com a série “Grandes Entrevistas”, que até o ano de 2099 trará um personagem importante, sempre às segundas-feiras.
O de hoje é Ingo Hoffmann, o Alemão, que aos 53 anos de idade ainda acelera como um garoto, apesar de ficar bravo quando brincam que ele está ficando velho.
E qual o problema de ficar velho? Se eu ficar velho que nem o Ingo, serei um velhinho feliz.
Marcelo Freire foi o entrevistador. Aproveitem.
FG, cadê a foto da famosa Brasilia do Ingo !
No resto tá tudo muito legal.
Abraço !
Para encerrar a série de entrevistas, em 2099, nada melhor do que convocar o Ingo novamente, já que com certeza ele ainda estará pisando fundo aos 146 anos de idade. E ai de quem chamá-lo de velho…
Para: Acarloz
No dia que você for pegar um autografo dele e ele te der as costas, você certamente vai mudar de opinião.
Não questiono o que ele fez e faz nas pistas. Mas fã é fã e acho que tirar uma fotinho é o minimo que um cara desses podia fazer por um fã… E não foi para mim. Foi para o meu filho de 5 anos que nem entende muito de velocidade.
É lamentável.
OPALA V6 ?????
Muito boa a entrevista
Mostra muito bem o perfil do Ingo, um cara sem meias palavras e com um pé muito pesado.
Ao contrário do comentário abaixo, não tem nada de prepotente, ele só não faz média com ninguém, afinal não precisa.
Abç.
Ingo é um ícone do automobilismo.
Não dá pra falar de esporte a motor sem falar de Ingo Hoffmann.
O alemão é o cara…
Nunca vi um cara tão prepotente como o Ingo… É lamentável!
Adorei…grande…Grande Ingo!!!!!
Belíssima entrevista, assim como foi oportuna a do Sergio Jimenez semana passada. Desejo vida longa a esta sessão de entrevistas do Grande Prêmio.
Grande Ingo…parabéns pela trajetória profissional e principalmente a pessoal.
Só o que esse cara fez pelo automobilismo nacional, pela fera que é, e por seu espírito combativo, deveria ser tratado com mais respeito e ter seu lugar como ídolo brasileiro.
O problema é que os brasileiros só dão valor depois que o cara morre. Aí, todo mundo vira santo e herói.
Que seja feita justiça a essa lenda viva e ativa do automobilismo.
Excelente entrevista com Ingo Hoffmann.
Perguntas pertinentes e inteligentes e respostas igualmente de alto nível.
O alemão provou mais uma vsez que não é fraco. Ainda quero e vou apertar a mão desta figuraça.
Que maravilha, Ingo hoffmann.
Eu assisti todas as provas desse “Festival do Ronco” onde ele começou e afirmo que o cara era o melhor da turma toda. E por lá estavam Atila Sippos, Paternostro, Negrão e Cia.
Até eu me irrito com essa história de perguntar para o piloto quando ele vai parar.
Se é comigo dou uma resposta itálica-sulista que nunca mais o mané-reporter chegará perto.
Vai se catar.
O Alemão é um dos maiores “botas” em atividade no Brasil a quase 30 anos e quero que o hôme continue por mais 30.
Prefiro meio Ingo que 10 Rubinhos acelerando.
Dá-lhe Alemão campeão.
Olá Fg, eu gostaria de me credenciar para o Desafio das estrelas de Kart, você sabe o telefone ou e-mail ou site para entrar em contato com algum dos organizadores do evento?QUem souber me avisa,please.
Um abraço
Olá Flavio, legal essas entrevistas, agora só como sugestão, eu como leitor, gostaria que elas se aprofundassem um pouco mais, saber mais detalhes da carreira, fatos curiosos, envolvimento com outros pilotos, chefes de equipe, pistas favoritas, dados técnicos etc. Poderiam fazer uma como essa mais resumida e um link para uma entrevista mais completa e detalhada. Parabéns a vcs mais uma vez trazendo um diferencial ao site. Abraço.
Carlão, complementaria o seu comentário com o seguinte; ainda há no Brasil aquela idéia de que se não deu certo na F1, o piloto não presta. Como se a F1 fosse um parâmetro único de qualidade de um piloto…
O Ingo teve cara e coragem de voltar ao Brasil de cabeça erguida e continuar a carreira. Parabéns para ele.
Poxa FG. Adula e depois bate. Como vc disse, “E qual o problema de ficar velho? Se eu ficar velho que nem o Ingo, serei um velhinho feliz.” Esse comentário é sa.ca.na.gem. e exagero (velho aos 53?) Como vc mesmo disse, o alemão fica pu.to quando lhe chamam de velho. Imagina como ele ficou com este comentário?
Realmente, como disse Rodm, os Opalas eram 6 em linha e nao V6.
Grande Ingo, grande entrevista… Parabéns pra todo mundo.
Muito boa esta nova do secao do grande premio… Poderia ser prorrogada até 2100…hehehe…
Para uma entrevista por telefone ficou sensacional. Acho que a vivência dele lhe dá propriedade e conteúdo pra uns 10 Bola da Vez viu…
Grande INGO !!!! O nosso ALEMÃO !!!!
O cara tem mais titulos e vit´rias que o outro alemão, só que quase ninguém fala porque aqui no Brasil, sempre acham que tudo que é de fora é melhor ….descontando o Senna. Bom, mas o que importa é que o alemão é maior do que eu imaginava. Eu não sabia do seu instituto. Agora minha admiração pelo cara só aumentou. Parabéns ao INGO pelo belo piloto e ser humano que demosntrou ser. Só uma critica à entrevista : poderiam ter explorado melhor sua carreira com mais detalhes etc…, mas também, será que ele teria tempo pra tantas perguntas ???? VALEU E MUITO A INICIATIVA GOMES !!!!! CONTINUE ASSIM>
Muito boa a entrevista! Só uma correção: os motores dos Opalas não eram V6.
Show de bola a entrevista… o FG, vc poderia voltar a fazer a TVGP, principalmente com as entrevistas possibilitando a participação dos internautas… o que acha???