Hamilton lá

SÃO PAULO (sexta cheia) – A McLaren confirmou Lewis Hamilton como titular para 2007 ao lado de Fernando Alonso.

Vendendo meu peixe, o Grande Prêmio antecipou isso há algum tempo. Mas o importante é constatar que: 1) a equipe não fez a bobagem de efetivar De la Rosa; 2) nem cometeu a imprudência de ressuscitar Hakkinen.

Hamilton é bom. Ele, Rosberguinho, Kubica e Kovalainen são os ponteiros da nova geração que vem por aí. Uma F-1 que acaba mudando de cara, mesmo. O tempo é implacável.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Zé Sérgio

Você esqueceu que o Lewis correu na ART, equipe bicampeã. Coloque o Nelsinho num mesmo carro que o dele e aí veja se este resultado se repetirá. Eu acho que não! O brasileiro não fez um bom 1º ano na GP 2 e seus testes na Williams, quando disputou a vaga com o Nico, não foram bons, mas ele evoluiu muito desde então.

cruz
cruz
17 anos atrás

coitado! vai apanhar tanto do alonso e da ferrari q vão acabar enterrando antes de nascer.

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Marçal,
Você descreveu a próxima temporada!

Galvão Bueno
Galvão Bueno
17 anos atrás

O nome dele é Leuis ou Levis Hâmilton ou Hamílton ou Hamiltóm. Depois a gente pergunta pra ele. Isso me lembra o caso do Kúbca ou do Kúbtsa ou do Kubítsa que pra quem não sabe eu vou contar: ele é piloto da BMW e quando perguntado sobre…………………………….

Dino dos Santos Juni
Dino dos Santos Juni
17 anos atrás

desejo-lhe boa sorte mas não se esqueça que os donos do dinheiro estão la para gahnar dinheiro e não fazer corridas de carros

Zé Sérgio
Zé Sérgio
17 anos atrás

Só para lembrar:
o Hamilton em sua PRIMEIRA temporada de GP2 fez o Nelsinho comer pó em sua SEGUNDA temporada.Como o próprio Piquet pai já disse,segundo é último.Hamilton que o diga…e que venha o Bruno Senna

Rodrigo Tosetti
Rodrigo Tosetti
17 anos atrás

É impressionante ! Se você não cutucar o Piquet jr. não fica satisfeito . Deve haver alguma motivo que a mim não interessa . Agora , coitado do Hamilton . Colocaram o menino em uma frigideira . O ” filhinho do Ron” vai levar uma nabada do Alonso .

Murillo Rei
Murillo Rei
17 anos atrás

Agora é vi ou racha com o Hamilton…

Encarar o Alonso no seu auge no primeiro ano de F1 não é fácil não.

Ainda acho que ele deveria testar pela McLaren o entrar em uma equipe pequena antes…

Já é difícil, mas vamos ver…

Ele já terá que provar que é bom mesmo logo cedo…

fico curioso hahahaha

Tiago S.
Tiago S.
17 anos atrás

Legal, sangue novo na área.. andei reparando que o capacete dele é numa cor que me lembrou muito o do Senna.. apesar de que procurei foto dele inteiro e não acho, todas que vi ele ta dentro do carro. Tem alguma ligação com o do capacete do Senna ou é só conhecidencia de estilo mesmo?

Cassio Souza
Cassio Souza
17 anos atrás

Esse Hamilton pilota pra %&$%¨&*!!!!!! ( baralho – troque o b por c )
Assisti a corrida em que ele conseguiu o titulo ( não lembro se foi Monza ou Turquia ) , mas lembro que ele fez miséria com a concorrência ..
Veio de lá de trás e passou uns 13 ou 15 carros ( inclusive o Piquet Jr. ) .
Foi um show de ultrapassagens .
É lógico que querer que no primeiro ano ele faça frente ao Alonso é pedir demais .
Mas se ele for esperto pega este ano para aprender e depois acho que a briga vai ser boa ….
Ron Dennis de bobo não tem nada .
Colocou seu pupilo ao lado do melhor piloto da atualidade.

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

“que venha o robinho”
ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahah

cuidado heim, isso agora inafiançável!!!!

Guilherme Corrêa
Guilherme Corrêa
17 anos atrás

Pessoal,

assunto nada a ver com o tema…mas gostaria de lançar uma pergunta. Considerando que a F-Mundial corre hj com carros obsoletos, perdeu terreno para a Indy etcetc. O que vcs acham que vai acontecer com o lançamento do novo chassi da categoria que foi desenvolivido com a ajudo do Roberto Moreno? O carro me pareceu bem mais moderno….alguém tem alguma informação a mais sobre o assunto? Gomes, caso leia este post…o que vc acha que vai acontecer? Seria uma preparação para a reunificação da categoria? duvidas, dúvidas, dúvidas

abraço a todos

Guilherme Corrêa

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

Sempre fui fã do Hakkinen, mas vejam o exemplo do Villeneuve; ele tinha ficado apenas um ano longe da categoria e quando voltou demorou um bom tempo para voltar a andar em um ritmo competitivo e mesmo assim já não era mais o mesmo. Imaginem o que aconteceria com o Hakkinen, que ficou mais tempo longe da categoria.
Dizem maravilhas desse Hamilton, espero que ele não sinta pressão e aperte o espanhol. Essa coisa de jogo de equipe e respeito dentro das pistas já encheu, eu quero é ver o circo pegar fogo. Se tão dizendo que até na Ferrari ao menos no início da temporada vai ter jogo aberto, então a coisa vai ficar boa…

2007 promete.

Rafael Ramos
Rafael Ramos
17 anos atrás

Gostaria de ver o Hakkinen correndo novamente. Mas seria uma aposta arriscadíssima para uma equipe de ponta como a McLaren…
A McLaren atualmente é a única equipe com piloto campeão mundial. Se o Hakkinen fosse pra lá, seriam dois bi campeões.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
17 anos atrás

Seria legal se o Hakkinen corresse desde que ele conseguisse manter o nível de pilotagem que tinha quando venceu os 2 campeonatos. O problema é que ele deve estar meio enferrujado para a F1, e aí não funcionaria.
Gosto do Hakkinen, que para mim, depois do Alonso, foi o melhor piloto que o Schumacher encarou. Claro que eu estou excluindo Senna, Prost, Piquet…
Boa sorte ao Lewis, ele vai precisar…

bebeto
bebeto
17 anos atrás

e vem ai pra 2008 Nelson Piquet JR e Bruno Senna pra 2009

Pedro Pessoa
17 anos atrás

Que venha o Robinho!

Max - Recife
Max - Recife
17 anos atrás

Também sou mais Hakkinen, mas…
Boa sorte ao estreante, embora ache que 2007 Raikkonen despontará!

Marçal, o blogueiro
Marçal, o blogueiro
17 anos atrás

Acho que a temporada do ano que vem será interessante. Há muitas mudanças. Um mesmo fornecedor de pneus, pilotos novos e etc. Creio que toda essa mudança tornará a temporada bastante atraente. A despeito da pilha da Globo, levo fé no Massa. Ele chega em 2007 com mais moral do que seu companheiro. Já tem duas vitórias, uma inclusive no seu país. Tô realmente empolgado com a F1 ano que vem. Acho que será um ano bom.

Sou mais o Rakkinen
Sou mais o Rakkinen
17 anos atrás

Deveria ressucitar o Rakkinen… sou mais ele do que esse fedelhos.