Ladaland (segunda)*

SÃO PAULO (um dia vem Antrax nesses envelopes…) – Os correios não deveriam mandar nada hoje, feriado, mas chegou outro pacote tendo como remetente “Speed-CV”, com um endereço em cidade da grande SP, perto do Butantã. “Mais um Ladaland em vídeo”, diz o bilhete, indicando novamente que eu converta as imagens para formato digital e “coloque no VocêEntuba”, mais uma vez uma tradução equivocada de YouTube.

Relevei e aqui está mais um “Ladaland” não-estático, para vosso gáudio.

* Republicado, pois o vídeo tinha sido repetido

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo, de Porto Al
Eduardo, de Porto Al
17 anos atrás

Este vídeo é para calar a boca daqueles que dizem que não é possível ser feliz com um Lada. (desde que, é claro, você não seja o proprietário…)

Eduardo
Eduardo
17 anos atrás

Pra quem não sabe: tube é giria pra televisão. Youtube seria algo como TV Você.

Rikho
Rikho
17 anos atrás

Uma perguntinha básica: qual é a traduçao correta do YouTube? Alguém aí embaixo disse “VocêSoca”… mas me pareceu pornográfico demais ;-P

Milton M Bonani
Milton M Bonani
17 anos atrás

O vídeo é o mesmo do dia 19/11 das 10:25hs.

VIRGO
VIRGO
17 anos atrás

Veloz,
tô começando a botar uma fé que o Patrão está criando mesmo um posts fake (postóides?) pro seu lado e pro lado dos blogueiros. Ele sabe que ninguém mais perde tempo em baixar vídeos de Ladas do voce soca, a não ser que a fonte seja de uma pessoa de reconhecido bom gosto (o que exclui o Patrão, com seus gostos exóticos).
Ninguém em sã consciência iria gastar grana, fita VHS e principalmente tempo, para enviar essas coisas sem graça para o FG.
Portanto, ele está inventando essas coisas fake para dar Ibope…

Maurice
Maurice
17 anos atrás

Tá bom. Tá bom.Então tá. Dejetos e afins, etc. mas, repararam como o piloto é bom? Esse carro deve ter 2 sistemas de freios. Esquerdo e direito. Notaram a luz de freio trazeira? Uma acende depois da outra no momento das derrapadas.
Parece o sistema da Honda…aquele….que o Rubinho não sabia usar no começo (hehehe)

dedo estropiado
dedo estropiado
17 anos atrás

Drift maluco, dá prá encarar um DRIFT no Extreme MOtosport que começa esta semana.

Bianchini
Bianchini
17 anos atrás

A coisa está ficando cada vez melhor… SeuTubo, VocêEntuba… quero ver onde vamos parar.
A propósito, Veloz, talvez haja maneiras melhores de lidar com dejetos ambulantes. Já pensou num lança-chamas? Até dá para por de trilha sonora para o Trabant pirotécnicoa música “Burn”, do Deep Purple, ou aquela do Bloodhound Gang que diz no refrão “We don’t need no water, let the mother%%%%%% burn, burn, mother%%%%%%, burn”. Só uma sugestão. Com nosso “brilhante” controle de fronteiras, não deve ser difícil arrumar um, e sua residência fica protegida de Kamaradas (aliás, Kamarada pode ser o comunista que anda de Ford Ka, o que não melhora muito a situação do elemento…).

VELOZ-HP
VELOZ-HP
17 anos atrás

Bem amigos da Rede Gomes, bom dia de feriado.
Em verdade, em verdade vos digo que jamais mandei, mandarei ou mandaria um anti-gáudio desses a amigos queridos.
Porém esses amigos devem estar me sacaneando pois hoje pela manhã ao ir buscar o jornal na garagem da minha casa, deparo-me ao abrir a caixa do correio de papel, que havia dentro dela um envelope da Prefeitura de Osasco.
Ao abrí-lo vejo que é um convite para participar de uma palestra da fundadora do Ballet Nacional de Cuba, sra. Alicia Alonso.
Bem, desnescessário relatar o destino que dei a tão honroso convite porém, creio que meu amigo kamarada não está envolvido nessa afronta. Ainda.
De hoje em diante o segurança da guarita em frente a minha casa é que abrirá os envelopes que chegarem.
Com esses kamaradas nunca se sabe….
A ordem para atirar primeiro e não perguntar nada depois em todo o Lada, Trabant e dejetos a fins, já foi dada a tempos.
Com esses kamaradas nunca se sabe…