Lindo, o autódromo

SÃO PAULO (quando voltamos?) – Que legal ver o automobilismo de volta ao Rio! Que beleza, ficou a nova pista! Alguns pequenos probleminhas, mas afinal, o que são umas lentes?

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marçal
Marçal
17 anos atrás

Paulista realmete é engraçado quando se fala de violência. Ficam criticando a violência do Rio como se só aqui existisse esse problema. Vamo parar de hipocrisia. O PCC é quem dá as cartas aí e já parou São Paulo por duas vezes esse ano. Gomes isso não é jornalismo. Isso é bairrismo. Fica feio pra vc. Tu é bom. Não se deixe levar por esse bairrismo barato (aliás, bairrimos barato é redundante).

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

é verdade, o Grande Premio fala em fotografo nao identificado…não fala em fotografo que nao quer ser identificado….BOATO…o FG parece até a Globo né…manipulando geral

Mayara
Mayara
17 anos atrás

no comments.

Jason
Jason
17 anos atrás

Perguntei ao fotógrafo do Globo fotógrafo que estava na corrida: segundo ele, essa história foi boato (N.R.: provavelmente espalhado por paulista despeitado).

Velocet
Velocet
17 anos atrás

Em primeiro lugar, o tal assalto é boato. Ninguém ouviu falar oficialmente disso, nenhum dos fotógrafos credenciados. Quanto às manifestações bairristas, é bom lembrar do arrastão de Interlagos antes de falar bobagem.

Marcos
Marcos
17 anos atrás

Não sei o porque do espanto geral , isto é o Rio de Janeiro, o Velho Oeste Tupiniquim, terra sem lei, onde tudo é permitido , tudo é normal.O fotografo ainda esta vivo, esta reclamando do quê.

bebeto
bebeto
17 anos atrás

http://www.paradisebrazil.com/

POis é , depois ficam indignados quando o Brasil é visto como um pais selvagem lá fora. Deem uma olhada neste site

Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro
17 anos atrás

Eu trabalho com fotografia e sei que fotógrafo de automobilismo usa, geralmente, uma digital (quando não duas), com uma tele (aquela lente enorme que é o dobro do cara…)
A brincadeira? Pelo menos uns 6 mil. Pelo menos. Normalmente eles usam 2 câmeras e 2 lentes. Nesse caso, uns 10~12 mil…..

Rodrigo Ruiz
Rodrigo Ruiz
17 anos atrás

Isso é um completo absurdo. Pior que não é o primeiro caso que vejo.

Não é só o fato do equipamento perdido, mas tb do que ele tinha de imagens registradas, essas sim mais importantes e como fica esse profissional depois disso?

Equipamento tem seguro, mas e a segurança do fotógrafo e as imagens feitas? Isso nunca será recuperado.

Como comentaram logo no início, em Interlagos existe sim uma passagem por bueiro que sai na reta oposta.
Nas etapas do paulista sempre tem uma molecada andando pela pista de apoio ou tomando banho na lago….

Isso é segurança!!!

Rafael Ramos
Rafael Ramos
17 anos atrás

Espero que este coitado tenha seguro do seu equipamento. Perder milhares de reais por causa da famosa incompetência governamental é de lascar. Ainda mais quando este milhares de reais o fazem ganhar o pão de cada dia.

ps
ps
17 anos atrás

em sampa, na semana da f1, houve um assalto a funcionariosda toyota.
agora essa em jacarepagua.

sei nao, mas era bom colocarem os carros da corrida no seguro anti roubo, porque daqui a pouco vao jogar pregos na pista para furtarem algum carro (e do jeito que nossas competições são bem organizadas, nao duvido que consigam levar o carro embora…).

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

Ainda bem que Sampa é mais segura que Havana né FG?

e a camera em interlagos?

Outra: na saída do GP Brasil de F1, o q tinha de batedor de carteira na saida apertadinha da arquibancada A era uma grandeza

matuza bsb
matuza bsb
17 anos atrás

Se não me engano a pouco tempo assaltaram um camera em Interlagos, mas afinal, o que é uma câmera de TV?

Diego
Diego
17 anos atrás

Será que a santíssima entidade Rede Globo de Televisão, vai noticiar isso nos seus tele jornais?

Felipe Bitu
Felipe Bitu
17 anos atrás

Reza a lenda (essa quem me contou foi o Alexandre Pacheco, da equipe André V8, ex- Ed Siver, enquanto assistíamos os treinos da Mil Milhas 2005) que nos anos 70, durante uma das edições das Mil Milhas, um fugitivo da polícia pulou o muro do autódromo e saiu correndo pelo terreno no escuro, até a hora em que foi colhido por um V8. Diz o Pachecão que não sobrou muita coisa, tinha pedaço do bandido dentro do carburador do veoitão. Nunca soube se isso era verdade ou uma grande mentira dele, quem sabe o pessoal que frequenta aqui o blog saiba de alguma história parecida.

Sebastião
Sebastião
17 anos atrás

O Rio de Janeiro continua lindo…

Luiz Dranger
Luiz Dranger
17 anos atrás

Lembro-me de uma Mil Milhas, creio que no final dos anos 60, que vieram uns portugueses com um Lotus Europa e um Lotus sedan, que quebrou no Pinheirinho a noite. O piloto andou até os boxes e quando voltou com ajuda, tinham depenado o Lotus ! Volante, bola de cambio e lá sei o que mais. É uma vergonha nacional !

Tarsis
Tarsis
17 anos atrás

Perguntado sobre a quem recorrer sobre o acontecido, o pobre fotografo teve como resposta: “A pessoa responsavel está averiguando o endereço no Vaticano”……ou seja…….vai reclamar com o Papa..

Herik
Herik
17 anos atrás

Depois de tudo o que acontece na pista, nas obras do Pan e na classificação da prova não poderia faltar mais um elemento típico do Brasil, ainda mais do Rio de Janeiro: um assalto a mão armada.
Sensacional!

Felipe Bitu
Felipe Bitu
17 anos atrás

Uma vez eu estava em Interlagos, lá no traçado antigo, esperando a ordem do instrutor para largar com o carro, quando vejo 3 moleques, de uns 10 ou 12 anos, invadindo o autódromo por um bueiro, no melhor estilo Mad Max 2 (quem se lembra daquele garoto-fera do filme???)

O instrutor do curso disse que estavam correndo atrás de pipas… Vejam bem, criança invadindo o autódromo atrás de pipa, o que tem de mal em marmanjo barbado invadindo o autódromo para assaltar?

Só nesse país mesmo…