Lusa: nem tudo está perdido

SÃO PAULO (vamos à luta) – Excelente material sobre os dez anos do vice-campeonato brasileiro da Portuguesa hoje na Gazeta Esportiva, assinado por Rafael Ribeiro. Site que, aliás, tem suprido com muita dignidade a ausência da saudosa “Gazeta” de papel.

Mas o “nem tudo está perdido” não se refere exatamente às sandices que os dirigentes do clube dizem. E, sim, ao projeto “Craques da Portuguesa”.

Pelo jeito, é um negócio sério. E a única saída para meu time.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique
Henrique
17 anos atrás

Legal o post. Também sou assim. Ganhando, perdendo, sendo rebaixado ou não, vou no estádio torcer.
Nada dessa babaquice de ir no estádio uma vez no ano e pegar uma medalha que não é sua e ficar dando entrevista na tv se achando campeão brasileiro. Como tem trouxa nesse mundo.

Rogerio Santos
Rogerio Santos
17 anos atrás

Flávio, em 96 a chegada a decisão foi inesperada. Mas depois que vencemos principalmente o Cruzeiro, e o primeiro jogo da final por 2×0, achei que de fato veria meu time campeão. Foi o choro mais demorado e mais sentido da minha vida, porque sei que chance igual a essa é difícil de acontecer. Hoje com pontos corridos, acho que é até mais fácil, mas precisamos subir novamente os degraus até lá. Esperança sempre haverá ! A paixão rubroverde é inexplicável meu amigo. Eu ainda acho que daremos a volta por cima, basta trabalhar com seriedade prá isso. Abraços , Rogerio Santos – Freguesia do Ó

Wagner Scaglione
Wagner Scaglione
17 anos atrás

Minha mãe nesta época tinha um comércio e sua sócia era portuguesa, o marido dela que era conselheiro da Portuguesa quase teve um treco depois do jogo.
O véio ficou revoltado… kkkk

Rizzo
Rizzo
17 anos atrás

Nunca sofri tanto. A minha janela em Brasília estava lotada.

Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho
17 anos atrás

No jogo do Olimpico não fui, fui no Morumbi no meio da semana, choveu pacas em SP. Aqueles 2×0 foi muito legal, pena que perdemos a final. Me senti pra lá de orgulhoso naquele dia

Racast
Racast
17 anos atrás

Como bom gremista não vou esquecer nunca dessa final.

Até de DKW nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver

bugrino
bugrino
17 anos atrás

é verdade, a Lusa foi vice-campeã brasileira em 1996, numa super final cotra o Grêmio… eu confesso que torci para a lusinha…
aliás, seria o #96 do DKW uma homenagem à esse quase título da Lusa ???