Mika de volta

SÃO PAULO (sentiram minha falta?) – Não sei se a McLaren tem alguma intenção além de aparecer na mídia, ao dar um teste a Mika Hakkinen e tratar o assunto dessa forma mesmo: um teste para ajudar no desenvolvimento de componentes, pneus, etc.

Se for só marketing, tudo bem. E que seja tratado assim. Mas imaginar que Mika tem algo a dizer cinco anos depois de parar de correr, tendo a equipe um titular (Hamilton) e dois pilotos de testes (De la Rosa e Paffett) à disposição, é chamar o distinto público de bobo.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Fechou a manhã a 3s205 do melhor tempo.
Vamos ver se ele anda à tarde. Talvez ainda baixe mais.

Mas sei lá… 38 anos e anos fora, talvez seja muio para os padrões atuais.

Sousa
Sousa
17 anos atrás

Eu acredito que Mika tem algo a dizer sim !!!
Um piloto espetacular, Bi-CAmpeão Mundial, a Mclarem não perde nada dando a oportunidade do cara mostrar o que ainda sabe fazer, e o Mika não é o tipo de sujeito que precisa de favores, sempre foi sério e vai continuar sendo.

Torcedor Brasileiro
Torcedor Brasileiro
17 anos atrás

Acho que, na verdade, a equipe não tá botando muita fé no Hamilton, já tinham deixado claro que O De La Rosa é só piloto de testes, demoraram a anunciar o Hamilton, como quem diz, será que é ele mesmo???, aí tiveram que pensar num regra três… Ligaram pro Mika e disseram, vem prá cá que a gente quer saber se você ainda lembra de uns truques, e fica em “stand By”, qualquer coisa…
Será que é isso…
Abraços

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
17 anos atrás

Tomou 19 segundos do Badoer nas primeira ida a pista, na segunda tentativa baixou pra 09, estava a 05 segundos até à pouco.
Pra quem estava na DTM e a 05 anos longe de F1 não é tão ruim assim, e ele continua a testar até o fim da tarde, ah, e ELE é um Bi-Campeão do mundo de F1, 39 anos, é verdade, mas não é bobo, e muito menos pode se chama-lo de velho, talves pros moldes atuais.Sou do Clube dos quarenta, não nos chamen de velhos,velho é o capeta que Raul falou que nasceu à mais de 2000 anos atráz.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Por enquanto, está em 5 segundos…
Vamos ver se diminui ao longo do dia…

Mas repito: apesar de todo o azedume do Gomes, isso é uma homenagem, inclusive em dizer que ele pode até contribuir com o desenvolvimento do carro.

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

Talvez um misto entre respeito ao que o cara fez e a experiência que acumulou.
Até onde eu sei, nenhum dos 3 atuais entende de acerto de carro, Alonso inclusive.

Abç.

Rouge
Rouge
17 anos atrás

Eu acho válido. Opiniao de quem conhece é sempre bem vinda… Também acredito que em 5 anos, muita coisa mudou no composto dos pneus…. Mas… Nunca se sabe.

Joaquim Souza
Joaquim Souza
17 anos atrás

Como torcedor de um time como a Mclaren (sim, eu chamo de time), eu adorava como o Mika guiava, PERFEITO, vamos ficar de olho nos testes…

[ ]´s a todos…

Rodrigo Tosetti
Rodrigo Tosetti
17 anos atrás

Quanto mais leio seus comentários , mais percebo que a maioria dos comnetaristas de F-1 , tirando Itiberê e Reginaldo , não entedem patavinas sobre o que comentam

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Hakkinen é %!$&# é tudo que tenho a dizer. O marketing pode até ser, mas acho que e muito mais uma homenagem ao cara.

Zé Sérgio
Zé Sérgio
17 anos atrás

Lewis Hamilton começou mal os teste,tá andando atras do De la Rosa.Nada tão ruim quanto um Brrichelo,mas está andando atrás..

VIUVA COM ORGULHO
VIUVA COM ORGULHO
17 anos atrás

DE REPENTE O MIKA ANDA MELHOR QUE TODO MUNDO,
AI EU QUERO VER O Q VAO FALAR…

Marcos rOCHA
Marcos rOCHA
17 anos atrás

TAMBÉM ACHO, MAS ESSES CARAS ADORAM UMA PURPURINA PARECEM UMAS BORBOLETAS, TUDO PRA APARECER. FIZERAM UM CAMPEONATO RUIM, E AGORA QUEREM CHAMAR A ATENÇÃO. ESPERO QUE O NOVO CARRO SEJA POIS CASO CONTRÁRIO, E MELHOR CHAMAR O JACKIE STEWART NO ANO QUE VEM !!!!

Alexandre Reis
Alexandre Reis
17 anos atrás

Na verdade me parece que eles estão passando é atestado de ruindade dos seus três pilotos.
Se tem os malandros sob contrato, pra que pedir pra outro desenvolver.

jovino
17 anos atrás

Quem sabe, se o Hamilton que é ainda inexperiente, não for bem, eles podem colocar o Mika, caso ele faça algum milagre, coisa que eu não acredito, pois ter dois pilotos jovens numa equipe não é nada aconselhável, apesar do Alonso ser bi, um piloto experiente para desenvolver o equipamento não é nada desprezível.

Jovino

Gabriel
Gabriel
17 anos atrás

Hakkinen está fazendo algo que
Schumacher virá a fazer. Mas o finlandes que chegar na frente…

ATROZ-HP
ATROZ-HP
17 anos atrás

Estava em casa votando??

Blogueiro
Blogueiro
17 anos atrás

Não, pq?