Motores

SÃO PAULO (vixe, será que consigo fazer tudo hoje?) – Ah, este blog hoje será atualizado a contagotas, e no pau puro.

Começando com tema pouco palpitante, mas vale o registro. A RBR continua sendo mesmo RBR no ano que vem. Red Bull Racing, para os menos íntimos, Red Bull de motor Renault em 2007. A equipe fechou ontem seu pacote de motores, e a filial Toro Rosso vai mesmo de Ferrari. Ferrari que disse estar contente por ajudar o automobilismo italiano (a Toro é a antiga Minardi) e por trabalhar de novo com seu “velho amigo” Gerhard Berger, dono de metade do time.

Duas equipes, dois motores diferentes, um dono só. Esse cara da Red Bull não é fraco, não.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ibá
Ibá
17 anos atrás

É, grana o cara tem. Mas vai fazer figuração em dobro.
Não seria melhor investir pesado em uma só equipe e por na pista o que houvesse de melhor, inclusive aquelas pecinhas que se embutem entre o volante o a acelerador?

Fernando Honda
Fernando Honda
17 anos atrás

Penso o seguinte: A Red Bull salvou a F1. Comprou do nada a “Ford” e a Minardi, quando se falava que as grandes equipes teriam que ter 3 carros alinhados no grid para compensar a falta das equipes… Ao que me parece também, colocou um pouco mais de “alegria” alinhada na grid, devido aos seus “Bulletins” . Parabéns aos detentores da grana…

Acarloz
Acarloz
17 anos atrás

Grana não é problema pros caras, também a 5 paus a latinha…

Alexandre
Alexandre
17 anos atrás

Renan, a coisa não funciona desse jeito que você disse não. Se fosse assim, a Super Aguri poderia ter usado os chassis da Honda do ano passado. A FIA barrou essa idéia, portanto, o que vale pra uma vale pra todas. Bem, na teoria é isso que vale…

Vitor, o de Recife
Vitor, o de Recife
17 anos atrás

A Red Bull vai dar trabalho ano que vem… se a dupla de pilotos não tem nenhuma vocação de campeões, pelo menos têm consistência. O Webber é quase um Fisichella; faz uma corrida excepcional (como em Mônaco deste ano) e umas dez burocráticas. O Coulthard faz suas corridas discretas, mas quase sempre consegue chegar a zona de pontuação, se tiver um bom carro; e com o Adrian Newey lá, devem ter. E se os da frente quebrarem, vence.
Acho que se as outras equipes brincarem, ano que vem eles conseguem a 1ª vitória.
O Adrian Newey vai dar palpite nos modelos da Toro Rosso? Se for, vão embolar mais ainda o meio do grid.
Ano que vem teremos uma temporada interessante.

Renan Martins Frade
Renan Martins Frade
17 anos atrás

Grande Flávio Gomes, sempre caindo da cama tão cedo quanto eu! Ou quase…
Será que a FIA não vai achar um pouco estranho o fato dos carros da Toro Rosso serem iguais aos da Red Bull do ano anterior?
Aconteceu o mesmo esse ano e não lembro de terem falado alguma coisa. Acho que a F1 está igual ao Brasil: leis existem, mas a obediência a elas…