Muleke (6)
SÃO PAULO (não mudou muito) – O penúltimo “Muleke” da série, que mostra que o garoto gostava de carros de corrida desde cedo. Foi um grande kartista. Dica? Está na F-1 e já ganhou corrida.
SÃO PAULO (não mudou muito) – O penúltimo “Muleke” da série, que mostra que o garoto gostava de carros de corrida desde cedo. Foi um grande kartista. Dica? Está na F-1 e já ganhou corrida.
Olha só a roupitcha que a mãe obrigava o moleque a usar. Escapou por pouco de atracar de pôpa…. Parece aquele comercial da Net em que a mãe manda o garoto não “sujar o shortinho”!
Leandro, vi um DVD com uma entrevista do Piquet p o Lemir Martins, em que ele fala deste Brabham com o motor Alfa. Segundo ele o carro andava bem, o problema era a suspensão que quebrava muito.
Visconde de Sabugosa Jr.
NÃO HÁ DÚVIDAS…
JARNO TRULLI!!!!!
iancarlo Fisichella
Ah, mas esse muleke nem tem graça, não mudou nadinha ,só deixou o cabelo crescer: é o Truli…
Falou e disse VELOZ-HP, esse Brabham de 1978 é demais, também é dos meus F1 favoritos, além das Brabham de 1981 a 1984, entre outros carros. Pena que a concorrência nesse ano foi “violenta”, não permitindo o Tri do Lauda.
Nem lembrava que o Piquet chegou a andar de V12 da Alfa na F1…queria ver as impressões dele sobre esse carro (o de 78 e o de 79).
Sempre fui fâ dos Brabham e esse F1 de 1978 foi um dos mais bonitos da linhagem e o meu preferido, ao lado do BMW turbo de 1983 e o F1 e 2 de 1969/70.
Esse carro de 78 em particular foi para mim o mais excitante na época porque insinuava a ser uma força real contra a Ferrari usando o mesmo tipo de motor numa carroceria espetacular como só o Murrey sabia fazer, além do que, tinha o campeão Lauda querendo se vingar da Ferrari e o desprezo que recebeu de lá desde o acidente em 76.
Só não contavam com a Lotus-asa que estragou a festa deles todos.
Quando o Piquet foi para lá em 1979, estreou na versão 2 desse projeto.
Não andava como se esperava de um Alfa Romeo porém, aquele 12 cil. flat urrando ardido nas retas e embaralhando deliciosamente nas reduções de marcha antes das curvas, valia o deleite.
O Trulli deveria ser educado e ter mais respeito com determinados carros e não sentar nele como quem senta num banco na praça de San Pietro em Roma.
Deveria sim, se ajoelhar e rezar ao lado de tão bela e histórica máquina.
Esquecendo o detalhe que ele não é jogador de futebol, eu ia falar que era o Rafaél Sóbis.
… tem uma dessas no museu da Alfa que era do Pacce (acho que foi o seu último F1) e até fiz um videozinho com a câmera…
Aliás, se forem a Milão, não deixem de ir visitar o museu que fica dentro da fábrica – só tem que agendar a visita pela net.
O menino é uma coisinha fofa.
Mas essa Brabham do Lauda é realmente linda.
O Gordon Murray inventou essa laterial larga, em triângulo, que parecia fazer muito sentido aerodinâmico.
Os bicos dessa Brabham foram vários, o que indica que o carro não foi tão bem concebido assim.
Essa Brabham era linda demais. Que carro! Agora reparem bem no Trulli. Vejam a roupinha, as meias e os sapatinhos. Digam a verdade: Ele joga ou não joga no meu time? Que biba!
O muleke é o Trulli, e o carro eu tenho um miniatura, com o nº 1 é do Niki Lauda
Trulli
É o Trulli. Só mudou o cabelo. Muito fácil essa, hein
A macquina mais linda de todos os tempos de formula Um…
Essa Brabham já usava as calotas que a Ferrari usou este ano!
Jarno Trulli
Esse BT-46 atrás ofusca o moleque totalmente.
Abraços!
Só faltou a chuquinha….
Essa Brabham é linda. Disputou o campeonato de 78, usou aquele fantástico ventilador na traseira – acho que na Suécia – e foi o primeiro F1 da equipe inglesa pilotado pelo Piquet.
O Trulli é só um detalhe na foto.
Com certeza Jarno Trulli
Seria Jarno Trulli?
com certeza é o trulli.
Já ganhou uma corrida, é italiano (Parmalat/Alfa Romeu) e não parece muito com o Fisico… é o Trulli !!!!!
alfa romeu, parmalat…é tudo italiano… e esse é o trulli
Pela cara é uma Brabham BT 46……. Ahhhh! o Molequinho? pensei que fosse o fórmula, também acho que é o Trulli.
Tá certo ou não tá?
Jarno Trulli
Pela cara, é o Trulli