Isto é o cão de calçolão e chupando manga, de tão feio que é. Aliás para ele ficar feio tem de melhorar e muito. Só existe uma outra coisa tão esquista qto isto para fazer par: as trapizongas da Stock Júnior. Elas ainda correm, ainda existem? Aliás poderíamos sugerir a fusão das duas criaturas para que monstro nasceria.
bebeto
17 anos atrás
a frente de Polo caiu bem, o resto era desnecessário
vitão
17 anos atrás
1- não parece aquele caranguejo vermelho que sobe em árvore ?
2- o adesivo “baiano é a mãe” é opcional ou vem de série ?
Galvão
17 anos atrás
Esse Edi não gostou dos carros estarem cobertos no salão, foi um desrespeito e tal. Mas esse carro aparecer aqui descoberto também é um desrespeito. Ainda bem que moro longe de Maceió.
Tarsis
17 anos atrás
NO LULA YES LADA….e os dados pendurados no retrovisor??????
Giorgio Giugiaro
17 anos atrás
Tem gente que faz desaforo com dinheiro. Cruz credo!
Burgão
17 anos atrás
trapizonga master.
Thiago
17 anos atrás
Eu adorei !!!!!!!!
Afinal de contas o “iluminado” destruiu Polo, Corsa, Celta, e o mais principal, Fusca – destruiu esse monte de tralha, nenhum deles volta à vida depois disso. Continue assim, amigão! Consuma toda a frota, fique à vontade, continue “dando asas” a sua criatividade, pois a maresia faz o resto por aí. Ah, pode pegar os Lada também, só pegue escondido pro Flávio não ficar sabendo, tá?
Fernando Honda
17 anos atrás
Bichinho esquisito… mas até que gostei! E uma coisa que ninguém me prova o contrário, é que o Citroen C3 é um fusca High Tech!!
VIRGO
17 anos atrás
Vade retro, que coisa horrorosa…
Thi@go
17 anos atrás
PELO AMOR DE DEUSS!!! Estragaram o fucaaaaaaa!!! No Tuning Please!!!
VELOZ-HP
17 anos atrás
Manoel, isso está mais para “asa de urubú” vermelho.
Manoel
17 anos atrás
Alguém notou a pequena miniatura que está a seu lado? Parece também ter “asas de gaivota”.
Gosto não se discute. Eu não faria isso com o carro. Mas se o dono está feliz e é seguro, tudo bem.
A idéia foi original.
Pedro Jungbluth
17 anos atrás
Realmente a traseira ficou bem mal encaixada.
As portas ficaram muito estranhas, mas a frente foi bem encaixada.
Se tirasse os faróis monores, sem dúvida ficava melhor que New Betle.
Mauro
17 anos atrás
Chuuuuuuuuuuuuuta que é macumba!!!
gui
17 anos atrás
Bom quem ve essa foto até acha criativo.. mais vejam a traseira.. olhem essa lanterna de corsa !!!
A frente por mim ficou criativa… bem adaptada.. agora o resto ta horrivel.. misturou demais.. Painel de corsa 1, lanterna de corsa 2, parachoque de celta, rodas GM e frente de polo ? affz
Wagner Scaglione
17 anos atrás
Outro dia vi um fusca com farol de Ka invertdo, ficou mais bizonho que esse aí…
Maurice
17 anos atrás
Óh críticos….pelo menos o cara se divertiu fazendo. O gosto é dele. Pode não ser o meu mas, o cara fez.
Façam algo também.
Jorge Costa
17 anos atrás
Ao Edi, do Fusca Clube do ABC.
Sou fã do fusca e tenho um ano 69/70, mas na verdade o que eu qro mmo e vr outras fotos deste veiculo, se nao for possivel desponibilizar aqui mande fotos pra revista do Fusca e Cia(o endereço e http://www.revistaonline) da On line editora. Pois sou colecionador dessa revista que fala so sobre fuscas.
Mateus
17 anos atrás
por isso que eu digo que tuning é coisa pra quem tem pinto pequeno e nao tem grana pra comprar um audi ou uma bmw!
Jorge Costa
17 anos atrás
Parabens ao criador, por ter dado inteligencia a esse transformador, pq na vida nada se cria tudo se transforma, pra mim ficou mais bonito que o novo fusca.
Ferrão
17 anos atrás
Vamos lá…
a dianteira até que ficou legal!
do meio para trás, saí satanás… saí satanás…
MarcioVS
17 anos atrás
O apelido desse carro poderia ser Paulo Maluf.
Afinal, “falem bem ou falem mal, mas falem de mim.”
Burgão
17 anos atrás
encurta, alonga, faz qualquer coisa, menos isto….tô feliz, comprei um zé do caixão zeradinho 69…inté.
lúdio Orestes do Nas
17 anos atrás
É um monstrengo interessante… Mas, o investimento feito aí daria p’ra montar um penicão atômico (replica) da saudosa Div. 3 e ainda sobrava. A idéia está lançada.
Roberto Brandão
17 anos atrás
Coisa Horrível!
E prática para garagem de prédio.
Conde -
17 anos atrás
É bem prático . Se vc estacionar numa vaga no meio de dois outros carros …ninguém sai de dentro desta belezura .
Arthur Berger
17 anos atrás
Xuning Total! Acabaram com uma frente de PolO pra isso?!
José Luiz
17 anos atrás
Não costumo gostar dessas coisas, mas esse não ficou feio não.
Rodrigo Tosetti
17 anos atrás
Ocarro ficou legal , agora a maluquice é gastar dinheiro numa %!@$&@#dessas que é o Fusca . Pq um carro que não tem mala , que não acomoda uma pessoa com mais de 1,90m com conforto , é considerado uma maravilha , a qual nenhum ser humano pode abrir a boca para falar mal .
Bianchini
17 anos atrás
Gostei!!!
O resultado geral ficou muito bom, melhor que uns patetas que colocam farol de Corsa Classic no Fusca e o coitado do carro parece que foi fabricado pela Mazda (frente parecida com o MX-3). Discutível é a cor (abóbora? vermelho-claro?) e o ângulo de abertura da porta. O correto ( e mais caro…) seria recortar o teto (como no 300SL) para que a porta pudesse abrir sem que o motorista tenha de se abaixar tanto para ficar embaixo dela na entrada e saída do carro. Como disse, o custo inviabiliza isso. Pessoalmente, teria preferido portas suicidas. Ah, sim, para meu gosto e necessidades (ruas com fortes lombadas e valetas), o carro está muito baixo.
VELOZ-HP
17 anos atrás
Meus sais, onde estão meus sais…?
VELOZ-HP
17 anos atrás
Tuning é o jeito baiano de ser.
Esse aí geograficamente está ao lado.
Esteticamente está no nivel, ou seja, um inferno psicológico-alegórico, auto não satisfativo e profusamente ejaculatório-precoce.
Que Deus se apiede de sua pobre e tormentosa alma penada, pois nem Satanáz o a de querer.
emerson
17 anos atrás
neste blog está cheio de criticos de arte……..
o pessoal que meteu o pau morre de inveja , se não do fusca, da coragem de quem realizou alguma coisa.
e isso não é pouco.
parabens ao criador pela coragem e pela linda criatura.
muito respeito gente!!!!!
Pedro Jungbluth
17 anos atrás
Se vocês imaginarem a frente sem a grade do radiador, e sem o farol menor, fica bonitinho.
Será que tem um AP, com radiador na frente? Vi uma TL assim, e refrigerava muito bem.
Herik
17 anos atrás
Até que a sacada da frente do Polo foi interessante…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Isto é o cão de calçolão e chupando manga, de tão feio que é. Aliás para ele ficar feio tem de melhorar e muito. Só existe uma outra coisa tão esquista qto isto para fazer par: as trapizongas da Stock Júnior. Elas ainda correm, ainda existem? Aliás poderíamos sugerir a fusão das duas criaturas para que monstro nasceria.
a frente de Polo caiu bem, o resto era desnecessário
1- não parece aquele caranguejo vermelho que sobe em árvore ?
2- o adesivo “baiano é a mãe” é opcional ou vem de série ?
Esse Edi não gostou dos carros estarem cobertos no salão, foi um desrespeito e tal. Mas esse carro aparecer aqui descoberto também é um desrespeito. Ainda bem que moro longe de Maceió.
NO LULA YES LADA….e os dados pendurados no retrovisor??????
Tem gente que faz desaforo com dinheiro. Cruz credo!
trapizonga master.
Eu adorei !!!!!!!!
Afinal de contas o “iluminado” destruiu Polo, Corsa, Celta, e o mais principal, Fusca – destruiu esse monte de tralha, nenhum deles volta à vida depois disso. Continue assim, amigão! Consuma toda a frota, fique à vontade, continue “dando asas” a sua criatividade, pois a maresia faz o resto por aí. Ah, pode pegar os Lada também, só pegue escondido pro Flávio não ficar sabendo, tá?
Bichinho esquisito… mas até que gostei! E uma coisa que ninguém me prova o contrário, é que o Citroen C3 é um fusca High Tech!!
Vade retro, que coisa horrorosa…
PELO AMOR DE DEUSS!!! Estragaram o fucaaaaaaa!!! No Tuning Please!!!
Manoel, isso está mais para “asa de urubú” vermelho.
Alguém notou a pequena miniatura que está a seu lado? Parece também ter “asas de gaivota”.
Gosto não se discute. Eu não faria isso com o carro. Mas se o dono está feliz e é seguro, tudo bem.
A idéia foi original.
Realmente a traseira ficou bem mal encaixada.
As portas ficaram muito estranhas, mas a frente foi bem encaixada.
Se tirasse os faróis monores, sem dúvida ficava melhor que New Betle.
Chuuuuuuuuuuuuuta que é macumba!!!
Bom quem ve essa foto até acha criativo.. mais vejam a traseira.. olhem essa lanterna de corsa !!!
http://img122.imageshack.us/img122/4392/72851989tx4.jpg
A frente por mim ficou criativa… bem adaptada.. agora o resto ta horrivel.. misturou demais.. Painel de corsa 1, lanterna de corsa 2, parachoque de celta, rodas GM e frente de polo ? affz
Outro dia vi um fusca com farol de Ka invertdo, ficou mais bizonho que esse aí…
Óh críticos….pelo menos o cara se divertiu fazendo. O gosto é dele. Pode não ser o meu mas, o cara fez.
Façam algo também.
Ao Edi, do Fusca Clube do ABC.
Sou fã do fusca e tenho um ano 69/70, mas na verdade o que eu qro mmo e vr outras fotos deste veiculo, se nao for possivel desponibilizar aqui mande fotos pra revista do Fusca e Cia(o endereço e http://www.revistaonline) da On line editora. Pois sou colecionador dessa revista que fala so sobre fuscas.
por isso que eu digo que tuning é coisa pra quem tem pinto pequeno e nao tem grana pra comprar um audi ou uma bmw!
Parabens ao criador, por ter dado inteligencia a esse transformador, pq na vida nada se cria tudo se transforma, pra mim ficou mais bonito que o novo fusca.
Vamos lá…
a dianteira até que ficou legal!
do meio para trás, saí satanás… saí satanás…
O apelido desse carro poderia ser Paulo Maluf.
Afinal, “falem bem ou falem mal, mas falem de mim.”
encurta, alonga, faz qualquer coisa, menos isto….tô feliz, comprei um zé do caixão zeradinho 69…inté.
É um monstrengo interessante… Mas, o investimento feito aí daria p’ra montar um penicão atômico (replica) da saudosa Div. 3 e ainda sobrava. A idéia está lançada.
Coisa Horrível!
E prática para garagem de prédio.
É bem prático . Se vc estacionar numa vaga no meio de dois outros carros …ninguém sai de dentro desta belezura .
Xuning Total! Acabaram com uma frente de PolO pra isso?!
Não costumo gostar dessas coisas, mas esse não ficou feio não.
Ocarro ficou legal , agora a maluquice é gastar dinheiro numa %!@$&@#dessas que é o Fusca . Pq um carro que não tem mala , que não acomoda uma pessoa com mais de 1,90m com conforto , é considerado uma maravilha , a qual nenhum ser humano pode abrir a boca para falar mal .
Gostei!!!
O resultado geral ficou muito bom, melhor que uns patetas que colocam farol de Corsa Classic no Fusca e o coitado do carro parece que foi fabricado pela Mazda (frente parecida com o MX-3). Discutível é a cor (abóbora? vermelho-claro?) e o ângulo de abertura da porta. O correto ( e mais caro…) seria recortar o teto (como no 300SL) para que a porta pudesse abrir sem que o motorista tenha de se abaixar tanto para ficar embaixo dela na entrada e saída do carro. Como disse, o custo inviabiliza isso. Pessoalmente, teria preferido portas suicidas. Ah, sim, para meu gosto e necessidades (ruas com fortes lombadas e valetas), o carro está muito baixo.
Meus sais, onde estão meus sais…?
Tuning é o jeito baiano de ser.
Esse aí geograficamente está ao lado.
Esteticamente está no nivel, ou seja, um inferno psicológico-alegórico, auto não satisfativo e profusamente ejaculatório-precoce.
Que Deus se apiede de sua pobre e tormentosa alma penada, pois nem Satanáz o a de querer.
neste blog está cheio de criticos de arte……..
o pessoal que meteu o pau morre de inveja , se não do fusca, da coragem de quem realizou alguma coisa.
e isso não é pouco.
parabens ao criador pela coragem e pela linda criatura.
muito respeito gente!!!!!
Se vocês imaginarem a frente sem a grade do radiador, e sem o farol menor, fica bonitinho.
Será que tem um AP, com radiador na frente? Vi uma TL assim, e refrigerava muito bem.
Até que a sacada da frente do Polo foi interessante…
Esse é chique, fusca com asa de pombo
ahahahhaha
Uma legítma trapizonga
HAHAH… Dr. Evil e o Mini-me do lado…
Aquele corte reto atras do vidro trazeiro é de uma terceira porta?
Para que lado será que ela abre?
(depois do trabalhão nas “asas”, seria uma bobagem fazer ela abrir para cima….)
Ainda é um besouro…
Só que com as asas abertas.
no minimo diria q é bem original….
Cruz credo.
O mais “legal” é a grade dianteira pra ajudar na refrigeração do motor traseiro…
Vou ter pesadelos com isto.
É o satanáz de cueca.
outro detalhe, pra sair tem que ser abaixado porque senao bate a cabeça na porta…
agora so falta aparecer um com portas “tesouras”…
Ferdinand Porsche, está se batendo dentro do caixão.
Meu Deus….
e tem uma miniatura ao lado no chão. São duas criaturas.
Poderia bater as asas e voar!!!… Aqui em Goiania existe um fusca com cara de Celta… tão horrível quanto…
Por sinal, a linda kombi “Camaleon” que fizeram nos EUA não aparece aqui, né, mas esse fusca tem espaço….