Nota de falecimento

SÃO PAULO (condolências) – Informa o blogueiro Romeu Nardini que morreu na madrugada de hoje, no Rio, José Aurélio Affonso Filho, 69 anos, presidente da Federação Brasileira de Veiculos Antigos. O enterro será às 16h no Cemitério do Caju.

Reproduzo mensagem que recebi: “José Aurélio participava do antigomobilismo há mais de 30 anos. A paixão dele começou quando menino ao ver pelas ruas cariocas os deslumbrantes Cadillacs, das décadas de 40 e 50. A coleção de veículos antigos começou por conselho médico, já que devido ao estresse intenso de trabalho, seu médico o aconselhou a se dedicar a um hobby. O hobby virou paixão. José Aurélio estava no sexto mandato na presidência da FBVA, além de ser presidente do Veteran Car Club do Brasil (RJ).”

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Jean, claro que vale seu protesto.
Mas não foi um bom momento.
As pessoas que fazem um pouquinho que seja, devem ser respeitadas.
E se erram, é porquê tentaram.
Quem sabe você, agora, seja um excelente candidato e o sucessor desse senhor.
Como faço para me inscrever e votar em você?

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Jean, claro q

jose carlos
jose carlos
17 anos atrás

grande figura.me lembro nos aureos tempos do inicio do autodromo novo onde o mesmo era um companheirao que levava sanduba pra nos bandeirinha no posto 13 da curva sul
deus o tenha em bom lugar

jose carlos
sete lagoas

Vicente Miranda
Vicente Miranda
17 anos atrás

O antigomobilismo está de luto.

Jean
Jean
17 anos atrás

Espero que agora assuma alguém de peito na FBVA, macho mesmo, que barre a picaretagem que virou a Placa Preta, principalmente nos Fuscas, que o Sr. Erwene conseguiu esculhambar na sua (má) gestão à frente do FCdB, que na época mais parecia uma revenda de certificados de originalidade, tipo “pagou, levou”…