Padre maluco

SÃO PAULO (para quem não lembra…) – O blogueiro Cornelius Portiglius mandou este vídeo do GP da Inglaterra de 2003. Lembram do padre maluco que invadiu a pista? O mesmo que acabou com a maratona do Vanderlei Cordeiro de Lima em Atenas.

Uma coisa que nunca entendi: como é que os torcedores que estavam do lado desse palhaço permitiram que ele pulasse o alambrado tranquilamente e invadisse a pista? Inglês é sossegado demais, às vezes.

Em tempo: Barrichello venceu essa prova, uma das melhores de sua carreira.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zé Dirceu
Zé Dirceu
17 anos atrás

Que coisa linda a Mclaren do Coutlhard, falei num post do começo desse blog, num que mostrava em primeira mão o layout daMF1, aue o carro mais bonito que achava da F1 comtemporânea era a Mclaren mp4-17

Phillipe
Phillipe
17 anos atrás

100% de aproveitamento para Barrichello quando alguém invade a pista, porque naquela vitória na Alemanha também houve invasão, acho que foi um funcionário da Mercedes.

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
17 anos atrás

Pois é!!!
Se essa m… acontece na Europa trata-se de uma pessoa excêntrica fazendo algo de pitoresco. Todos sorriem um sorriso amarelo e não se ouve nem um sussurro de desculpas.

Se acontece no Brasil é um #%*$ de um índio analfabeto que ‘acabou’ com o evento, algo absolutamente inaceitável. Ameaçam tirar a prova daqui, exigem indenizações, pedidos de desculpas e auto-flagelação dos organizadores.

Quanto à corrida, lembro bem desta corrida, o Burrinho realmente correu muito neste dia. Uma pena que ele só faça algo assim uma vez por ano, se tanto…

Romulo Sonic
Romulo Sonic
17 anos atrás

Lembro-me de dois comentários do Cristiano Da Matta. No primeiro ele disse que quase fez o cara que invadiu a pista virar “carne moída”. No segundo, quando perguntado sobre o que tinha sentido ao liderar a prova, respondeu que liderar corridas fazia parte da rotina dele e que não tinha nada d+.
Bravo Cristiano!!!!

Leonardo
Leonardo
17 anos atrás

O épico GP da Alemanha/2000 e a brilhante performace no GP da Inglaterra/2003, foram, na minha opinião, as grandes vitórias de Barrichello na F1. Desta última prova, recordo-me da grande quantidade de ultrapassagens que o Rubens efetuou, sobretudo, as efetuadas em cima de Raikonen e Trulli.

Leonardo

Pedro Araújo
Pedro Araújo
17 anos atrás

O Johnny O´ resumiu certinho a “questão Barrichelo”.

Felipe Maciel
Felipe Maciel
17 anos atrás

Não foi nessa corrida que o Da Matta liderou algumas voltas conseguindo segurar o Raikkonen atrás? O Cristiano fez uma bela corrida também.

Lucas
Lucas
17 anos atrás

Apesar do padre entrar na pista com a palavra de Deus, Rubens estava infernal nesse dia, rs!

Abraços!

jonny'O
jonny'O
17 anos atrás

Foi realmente uma grande corrida do Rubinho, como tantas outras que tem em seu curriculo, o GP Brasil em 99 por exemplo .O problema não é o que ele fez dentro da pista e sim o que ele fala fora dela.
Agora ,o maluco que entrou na pista,bem , foi na inglaterra ,ai não tem problema!Ah …se é no Brasil!

Thi@go
Thi@go
17 anos atrás

Atenas 2004

Nunca senti tanta raiva na minha vida. Mais ainda quando vi o nosso compatriota feliz da vida com o bronze. ARGH!!!

Gustavo Castro
Gustavo Castro
17 anos atrás

Essa corrida foi sensacional, o Rubens ganhu fazendo uma super ultrapassagem sobre Kimi Raikkönen(The iceman).Sobre aquele padre, ele ajudou o Barrichello a vencer, mas depois tirou a vitória do Vanderlei .

Mauro Cesar Costa
Mauro Cesar Costa
17 anos atrás

Grande corrida do Barrichello, dessa as pessoas esquecem.